Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Lenovo revela inovações e soluções na CES para potenciar a vida híbrida, incluindo produtos para casa, soluções de trabalho e de gaming mais inteligentes

A Lenovo revela inovações e soluções na CES para potenciar a vida híbrida, incluindo produtos para casa, soluções de trabalho e de gaming inteligentes
Share it:
Os novos ThinkPad™s, ThinkBook™s, dispositivos de gaming Lenovo Legion™ , inovações, software e soluções para centros de dados fazem a sua estreia no CES® 2022
A Lenovo revela inovações e soluções na CES para potenciar a vida híbrida, incluindo produtos para casa, soluções de trabalho e de gaming mais inteligentes
Na CES 2022, a Lenovo™ revelou um portefólio de novos produtos e soluções inovadoras concebidas para capacitar indivíduos e empresas num mundo híbrido.

O alinhamento inclui uma vasta gama de produtos e soluções sofisticados e sustentáveis que apoiam a visão da Lenovo para uma tecnologia mais inteligente para todos (smarter technology for all). A redefinição da experiência do utilizador para tecnologias inovadoras que apoiam o trabalho remoto e híbrido, a aprendizagem e o entretenimento, está na vanguarda das últimas inovações da Lenovo.

A tecnologia empresarial acabou de melhorar

O ThinkPad é uma marca icónica e durante muitos anos tem sido um computador portátil líder no mercado empresarial. Ao entrarmos no 30º ano do ThinkPad, a Lenovo orgulha-se de anunciar a nova série ThinkPad Z que inclui o ThinkPad Z13 e o Z16. Estes computadores portáteis oferecem uma combinação de design progressivo, experiências de colaboração modernas, desempenho competitivo, e segurança, juntamente com o nosso ADN ThinkPad central, alimentado pela AMD Ryzen™ processadores da série PRO 6000 para portáteis com processador de segurança Microsoft Pluton. Do produto à embalagem, a série Z concentra-se na redução do seu impacto ambiental sem comprometer a durabilidade ao incluir materiais verdes, tais como pele vegan feita de plástico 100% reciclado, alumínio 75% reciclado, bambu e fibra de cana de açúcar 100% compostável para a embalagem. Leia o comunicado de imprensa completo da série ThinkPad Z aqui.

No auge do portfólio ThinkPad, os mais recentes ThinkPad X1 Carbon 10th Gen, X1 Yoga™ 7th Gen e X1 Nano 2nd Gen, potencializados pela Intel vPro® com processadores Intel® 12th Gen Core™ com Windows 11, estão otimizados para trabalhadores híbridos que procuram níveis de desempenho mais elevados, melhores capacidades de câmara e áudio para uma colaboração mais imersiva, e um portátil mais seguro para os proteger das exigências diárias do trabalho remoto.

Quanto aos computadores de secretária, o novo ThinkCentre M90a Pro Gen 3 da Lenovo tem características que o elevam a um PC altamente colaborativo e inteligente. Um Tiny-in-One (TIO) redesenhado, chamado TIO Flex, repensa o desktop empresarial modular All-in-One que foi introduzido em 2014. Leia o comunicado de imprensa completo do ThinkPad X1, ThinkCentre e TIO Flex aqui.

Tecnologias de arrefecimento líquido Lenovo Neptune™ para o centro de dados e mais além

Na CES 2022, a Lenovo mostra a sua inovadora tecnologia de refrigeração líquida Lenovo Neptune™, que se expandiu para incluir agora GPUs com dois novos sistemas para VDI e análises de alta gama. Com a Lenovo Neptune™, a Lenovo liderou a evolução do conceito de poupança de energia para a melhoria do desempenho e reutilização de energia. A abordagem da Lenovo Neptune utiliza a refrigeração líquida para extrair calor de sistemas com elevado rendimento térmico, tornado possível por uma abordagem em três vertentes, incluindo a refrigeração de água quente direct to node (DTN), o permutador de calor de porta traseira (RDHX), o módulo de transferência térmica (TTM), e outras tecnologias. Estas tecnologias podem reduzir o consumo total de energia para o pleno funcionamento do servidor e do centro de dados, o que pode levar a poupanças reais rapidamente e o benefício continua ao longo da vida útil da infraestrutura. Saiba Mais

Poderosas soluções tecnológicas para PMEs

As mais recentes séries de dispositivos ThinkBook e ThinkCentre da Lenovo são concebidas a pensar em pequenas e médias empresas (PMEs) e equipadas com materiais de elevada qualidade, destacando designs sofisticados e sustentáveis para a próxima geração de proprietários de empresas destemidas.

Com grande parte do mundo a trabalhar num ambiente híbrido, o modelo produtivo multi tasking tornou-se a nova norma. O ThinkBook Plus Gen 3 está a mudar a história de ecrã duplo ao introduzir o primeiro computador portátil de 17,3 polegadas da indústria com um ecrã LCD secundário de 8 polegadas a cores incorporado.

Concebido para profissionais em viagem, o ThinkBook 13x Gen 2 é um portátil de alumínio fino (12,9mm) e leve (1,21kg) construído sobre a plataforma Intel Evo e com os últimos processadores Intel 12th Gen Core U-Series.

Além disso, os novos ThinkBook 14 e 16 Gen 4+ i oferecem aos utilizadores modelos altamente flexíveis e baseados no desempenho. Ambos são mais finos do que os modelos da geração anterior e oferecem touchpads maiores com uma superfície de vidro que acrescenta muito à experiência interativa.

Para empresas em crescimento que necessitam de uma maior seleção de soluções informáticas adaptáveis de alto desempenho, a Lenovo criou o portfólio ThinkCentre™ neo - que inclui o ThinkCentre neo 70t, ThinkCentre 50s, e o ThinkCentre neo 30a 24. Estes dispositivos mostram os notáveis avanços tecnológicos numa nova era de forças de trabalho híbridas interligadas.

O novo Easy Install da Lenovo é um serviço de implementação especificamente concebido para PMEs que possam necessitar de apoio na instalação de novas tecnologias para os seus colaboradores, quer a nível remoto, quer local. Este serviço simplifica o processo de implementação, dando às empresas a opção de decidir quando, onde e o que está a ser instalado, ao mesmo tempo que liberta recursos internos de TI para se concentrarem em questões mais críticas. Ler o comunicado de imprensa completo aqui.

Ecrãs melhorados, do Home Office à Sala de Conferências

Os espaços de trabalho continuam a evoluir e os clientes procuram uma tecnologia consistente que permita a flexibilidade entre casa e escritório. O portfólio ThinkVision™ expande-se com uma nova geração de monitores profissionais da série P de 27 polegadas concebidos com flexibilidade, a pensar no bem-estar digital e na sustentabilidade. Os monitores de 4 lados quase sem bordas e QHD alargam os espaços de trabalho dos utilizadores e fornecem características de valor acrescentado para eficiência e produtividade em ambientes domésticos ou de escritório.

A Lenovo também introduziu recentemente uma nova linha de ecrãs de grande formato ThinkVision (LFD), que são perfeitos para salas de reunião ou espaços educacionais. ThinkVision T86, T75 e T65 oferecem uma colaboração eficaz graças a ecrãs 4K brilhantes, software Lenovo Smart Whiteboard integrado com uma confortável experiência de escrita, altifalantes incorporados, microfones, e uma webcam para videoconferências mais inteligentes. Leia o comunicado de imprensa completo da ThinkVision aqui.

Aperfeiçoamento de design de portáteis de luxo

Exibindo a sua sétima geração de computadores portáteis Yoga 2 em 1 em celebração do 10º aniversário da estreia do Yoga, o Lenovo Yoga 9i de 14 polegadas com Windows 11 está equipado com o processador Intel® até à 12ª geração Core™ i7-1260P combinado com gráficos Intel Iris® Xe para um desempenho superior. Concebido com um novo Comfort Edge, o Yoga 9i é mais fácil de agarrar para os consumidores do que nunca, enquanto as suas paredes laterais refletoras de alto brilho tornam ainda mais fácil de adorar.

O Lenovo Yoga 7i ultraportátil está disponível em 14 e 16 polegadas e foi concebido para dar vida ao entretenimento. Escolha o modelo de 14 polegadas com um ecrã táctil OLED de até 2,8K com uma gama de cores 100% DCI-P3 para criação de conteúdo e qualidade de imagem ultra viva com Dolby Vision, ou melhore ainda mais o aspeto visual com a opção de ecrã táctil maior de 16 polegadas.

O Lenovo Yoga 6 de 13 polegadas, mais ecológico, é concebido para ser mais sustentável de modo a inspirar outros a considerar o impacto ambiental das suas escolhas. A cobertura é feita com alumínio reciclado e inclui uma opção para uma cobertura de tecido enrolado feita com 50% de plástico reciclado e tratada com um acabamento resistente a manchas. Leia o comunicado de imprensa completo do Yoga aqui.

Dispositivos de Gaming prontos para a guerra

A Lenovo Legion™ mais uma vez entrega, ao procurar condições para gaming inabalável e produtividade para os jogadores de todas as gerações e criadores de conteúdos, a possibilidade de todos, universalmente, desfrutarem de entretenimento de elevada qualidade e jogar a partir de estações de batalha em casa, dormitórios, arenas de desportos - ou praticamente em qualquer lugar, e ter bom aspeto ao fazê-lo também.

A linha 2022 de PCs, monitores, acessórios e software e serviços para gamers inclui os computadores portáteis Lenovo Legion 5i Pro e Lenovo Legion 5 Pro de 16 polegadas, bem como os computadores portáteis Lenovo Legion 5i e Lenovo Legion 5 de 15 polegadas. Todos estes computadores portáteis oferecem um desempenho de gaming Windows 11, excelente mobilidade e as mais recentes GPUs NVIDIA® GeForce RTX™. O Lenovo Legion 5i e o Lenovo Legion 5i Pro apresentam até ao mais recente processador Intel Core i7-12700H de 12ª geração e a Lenovo Legion 5 e o Lenovo Legion 5 Pro vêm com processadores AMD Ryzen de próxima geração.

Também estão a ser revelados os novos monitores de baixa latência da Lenovo. O Monitor Y25-30 Lenovo Legion é perfeito para jogadores sérios à procura de uma vantagem. Tanto os monitores Lenovo G27qe-20 como Lenovo G24qe-20 são certificados Eyesafe® e oferecem aos jogadores principiantes baixos níveis de luz azul e uma acentuada versatilidade.

Um rato é crucial para cada jogador, razão pela qual a Lenovo introduziu dois ratos ergonomicamente otimizados, concebidos com características de aderência ótimas. O Lenovo Legion M600s Wireless Gaming Mouse e o Lenovo Legion M300s RBG Gaming Mouse são ambos superleves, pesando menos de 75g.

A Lenovo também criou o Legion Arena, um centro de jogos centralizado que se liga a plataformas populares e lojas online para consolidar todos os jogos para PC anteriormente adquiridos numa única plataforma. Leia o comunicado de imprensa completo sobre jogos da Lenovo Legion aqui.

Serviços alargados ao consumidor

Como parte do compromisso mais amplo de ESG, a Lenovo introduz o seu Serviço CO2 Offset Service para consumidores, lançado em todos os PCs da Lenovo Legion e Yoga, incluindo os anunciados hoje. Anteriormente disponível apenas em dispositivos comerciais, o CO2 Offset Service da Lenovo oferece aos clientes uma forma fácil e transparente de compensar as emissões de carbono e ajudar o ambiente com um clique. Leia o comunicado de imprensa completo do CO2 Offset Service da Lenovo para consumidores aqui.

Além disso, a Lenovo Premium Care Plus é a mais recente novidade da empresa em soluções de suporte, concebida a pensar no utilizador moderno. Dentro de uma solução, os clientes terão acesso não só ao Premium Care mas a um conjunto completo de serviços avançados da Lenovo, incluindo Proteção contra Danos Acidentais, Lenovo Smart Performance, Lenovo Migration Assistant e a garantia de bateria selada da empresa.

Dispositivos para casas modernas

O Lenovo Smart Clock Essential com Alexa® integrado é o mais recente dispositivo de consumo da inovadora linha de produtos da Lenovo. Este relógio inteligente pode ajudar o utilizador a definir temporizadores e lembretes, e o sistema Alexa ajuda a adicionar itens a um carrinho da Amazon e controlar uma casa inteligente. A Lenovo também lançou duas novas opções para o Relógio Inteligente, o Lenovo Ambient Light Dock e o Lenovo Wireless Charging Dock with Night Light.

As funcionalidades da Lenovo Smart Frame também foram atualizadas para facilitar a sua utilização. Os clientes podem simplesmente utilizar o seu telefone para carregar fotografias para a memória interna da moldura. Leia aqui o comunicado de imprensa completo da smart home aqui.

Visite Lenovo StoryHub para obter comunicados de imprensa mais detalhados sobre produtos, especificações completas e imagens dos anúncios CES da Lenovo. Consulte a página do evento Lenovo CES event page e a página de virtual showcase virtual showcase page da presença da empresa no evento.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: