Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Datech Solutions fortalece a oferta da Autodesk com especialista em simulação ProModel

Datech Solutions fortalece a oferta da Autodesk com especialista em simulação ProModel
Share it:
Permite que os parceiros da Autodesk acrescentem valor nas áreas de arquitetura e mecânica com os pacotes ProModel AutoCAD Edition
Datech Solutions fortalece a oferta da Autodesk com especialista em simulação ProModel
A Datech Solutions, a empresa focada em Autodesk da Tech Data, uma empresa TD SYNNEX (NYSE: SNX), celebrou um acordo com a ProModel, fornecedora especializada de soluções de suporte a decisões analíticas e baseadas em simulação.

O acordo oferece aos parceiros dos setores de arquitetura e mecânica a oportunidade de ampliar o portfólio, aumentar as receitas e oferecer valor acrescentado aos seus clientes. Com o ProModel AutoCAD Edition, os parceiros podem fornecer uma solução que permite aos utilizadores definir e simular rapidamente um modelo de processo, que pode ser visualizado, modificado e finalizado.

Mike Appel, vice-presidente sénior da Datech Solutions, refere: “O nosso acordo com a ProModel permite que os parceiros da Autodesk acrescentem valor à oferta aos seus clientes, promovam relacionamentos mais próximos e aumentem o potencial de receita. O ProModel facilita a construção de modelos de simulação realistas e eficazes nas ferramentas de software do AutoCAD e, assim, obtém insights mais profundos e aumenta a eficiência dos projetos de fabricação e construção. É uma excelente oportunidade para os nossos parceiros.”

O acordo faz parte de um plano estratégico mais amplo que fará com que a Datech forneça soluções complementares selecionadas que permitem aos parceiros acrescentar mais valor e, assim, aumentar a fidelidade e a satisfação do cliente.

Keith Vadas, presidente e CEO da ProModel comentou: “A ProModel está entusiasmada com o acordo com a Datech Solutions. A experiência que detém em soluções AutoCAD permitirá que os parceiros ofereçam todos os benefícios e ROI das nossas soluções conjuntas aos clientes nos setores de arquitetura e mecânica.”

O ProModel AutoCAD Edition permite que as organizações melhorem o rendimento do processo e a utilização de recursos, façam melhor uso da capacidade disponível e impulsionem níveis mais altos de eficiência e atendimento ao cliente. A ProModel trabalha em estreita colaboração com as equipas da Autodesk para desenvolver e aproveitar ao máximo a solução conjunta, que permite aos utilizadores construir e simular modelos no AutoCAD Architecture e no AutoCAD Mechanical. Além da edição standard, também estão disponíveis versões que suportam o 3D Animator no Inventor e, ainda, o ProModel Optimization Suite.

A Datech Solutions fornece serviços especializados e de valor acrescentado aos parceiros da Autodesk. Com a sua expertise dedicada e vasta experiência em toda a gama de soluções da Autodesk, reforçada pela solidez operacional, logística e financeira da Tech Data, apoia os parceiros da Autodesk na maximização das vendas e da rentabilidade, impulsionando a eficiência dos negócios e ajudando-os a oferecer níveis mais elevados de satisfação do cliente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: