Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Equipa Netflix de F1 Drive to Survive vira-se para o Ténis e Golfe

Equipa Netflix de F1 Drive to Survive vira-se para o Ténis e Golfe
Share it:
Os produtores da Série Fórmula 1: Drive to Survive viraram-se para os profissionais de golfe e ténis em duas novas séries. 
Equipa Netflix de F1 Drive to Survive vira-se para o Ténis e Golfe
Netflix e Box to Box Films estão a expandir-se além das corridas de Fórmula 1 para seguir estrelas profissionais de golfe e ténis. 

A série de ténis profissional da Netflix seguirá um ano na vida das maiores estrelas do ténis do mundo, enquanto viajam pelo mundo ao longo de 2022 para competir nos quatro torneios de Grand Slam: Open da Austrália, Open de França, US Open e Wimbledon. 

As filmagens já começaram no Open da Austrália, que está prestes a começar em Melbourne. A Netflix disse na sexta-feira que a série de ténis também será "a primeira série desportiva desse tipo a fornecer uma plataforma igual para os competidores masculino e feminino do desporto". 

Para a série de golfe, a Netflix acompanhará os jogadores profissionais de golfe através do Torneio de Masters, PGA Championship, US Open Championship, bem como o campeonato de Jogadores e a FedExCup. 

"Com acesso sem precedentes dentro dos bastidores, a série capturará a intensidade do treino, viagens, vitórias e derrotas através das lentes de um grupo diversificado de jogadores e as suas equipes de apoio", disse a Netflix. 

"Mesmo os fãs de golfe mais dedicados nunca viram o desporto assim", acrescentou Brandon Riegg, vice-presidente da Netflix de séries não-escritas e documentais.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: