Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fire TV da Amazon adapta-se para carros

Fire TV da Amazon adapta-se para carros
Share it:
O popular sistema operativo dos aparelhos de streaming da Amazon, Fire TV, está a receber a sua maior atualização a alguns anos e vai mudar a maneira como vês TV.
Fire TV da Amazon adapta-se para carros
A Amazon acaba de anunciar que uniu forças com a BMW para levar a tecnologia de streaming de televisão para carros. 

Na verdade, os passageiros traseiros em breve serão tratados com uma experiência no estilo cinema ao serem transportados de A a B graças a um ecrã de teatro imersivo de 31 polegadas. 

Amazon e BMW estão a vangloriar-se de que este ecrã oferece a maior resolução e maior exibição de qualquer experiência no Fire TV no carro. 

Assim como a maioria das últimas televisões, este ecrã de Teatro é totalmente compatível com 4K, o que significará uma boa visualização ao longo da autoestrada. 

Usando a mais recente tecnologia móvel, todo o conteúdo será transmitido diretamente para o ecrã e todas as aplicações imperdíveis que vêm pré-instalados no Fire TV Sticks, como Disney+, Prime Video e Netflix devem estar disponíveis ao toque de um botão. 

Claro, sendo um dispositivo alimentado pela Amazon, haverá acesso total aos controles de voz via Alexa com utilizadores capazes de dizer comandos simples para encontrar conteúdo e pausar o que eles estão a ver. 

Não há ainda, nenhuma palavra sobre um lançamento oficial, mas espera-se que os consumidores nos EUA serão os primeiros a experimentar este entretenimento no carro. 
Share it:

boxtv

rodas

Post A Comment:

0 comments: