Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Freedom Finance divulga o top 10 das mais esperadas IPO para 2022

Freedom Finance divulga o top 10 das mais esperadas IPO para 2022
Share it:
Starlink, TikTok e Reddit entre as mais esperadas IPO
Freedom Finance divulga o top 10 das mais esperadas IPO para 2022
  • Freedom Finance revela lista das dez IPO mais esperadas em 2022.
  • TikTok está avaliada em 400 mil milhões de dólares, a Starlink tem 100 mil milhões de dólares em capitalização e a Reddit está avaliada em 15 mil milhões de dólares
  • Para além do top 10 espera-se outras estreias como o Mercury Retail Group e a Sotheby's
O ano de 2022 iniciou com aumentos generalizados, motivados, acima de tudo, pelo aumento dos preços no mercado grossista de eletricidade, pela escassez de matérias-primas e no fornecimento de bens em diversos sectores. Por isso, 2022 é um ano de cautela, em que o saber investir e diversificar é o ponto mais importante. Neste sentido, o mercado financeiro de investimentos em IPOs, hoje aberto aos pequenos investidores, é uma solução para a diversificação do investimento, diz a corretora online especialista para a negociação de títulos, Freedom Finance.

Para começar o ano 2022, há que saber onde investir.

A Freedom Finance, divulgou a Lista do Top10 de IPOs mais esperadas em 2022. São elas, no Top 3: TikTok, Starlink e Reddit. E nos restantes lugares, empresas como a Discord, Instacart, Stripe, Klarna, Chime, databricks e Impossible Foods. Para além do top 10, a Freedom Finance espera poder anunciar ao longo do ano, outras estreias sonantes para o mercado financeiro como são o Mercury Retail Group e a Sotheby's.

Top 3 em exame

A número um do top 10, é a TikTok Global, criada pela ByteDance, como parte da luta contra as sanções norte-americanas, e detentora de todos os direitos e o código de registo com o mesmo nome para trabalhar o segmento norte-americano, que atinge atualmente cerca de 200 milhões de pessoas. A perspetiva de atrair organizações de renome, para o lançamento de campanhas de marketing, está aberta e quer empresas como a Oracle e a Walmart, já se tornaram titulares de ações da nova empresa e a empresa está já avaliada em 400 mil milhões de dólares.

Seguidamente, encontramos um projeto anunciado em 2015 por Elon Musk e já muito falado: a Starlink. Esta é uma empresa que presta serviços de Internet via satélite de alta velocidade, mesmo às localidades mais remotas do mundo. O funcionamento ininterrupto é fornecido por cerca de 4.000 satélites, e destes, 1.842 satélites foram colocados em órbita em novembro de 2021. A Starlink tem uma capitalização de 100 mil milhões de dólares.

Não menos importante, a Reddit, avaliada em 15 mil milhões de dóalres será a terceira IPO que irá dar que falar, refere a Freedom Finance. Esta é uma plataforma online que se tornou popular devido às suas comunidades de discussão, sendo hoje um dos 20 sites mais visitados do mundo, com mais de 52 milhões de utilizadores diários, onde os utilizadores podem deixar mensagens anónimas, discutir qualquer assunto e votar nos seus comentários favoritos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: