Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iRobot é a escolha do consumidor 2022 na categoria de aspiradores robots

iRobot é a escolha do consumidor 2022 na categoria de aspiradores robots
Share it:
  • Modelos j7 e j7+ recebem certificado de cibersegurança TUV, uma importante distinção global para segurança na proteção de dados
  • Programa C.A.C.A. (Compromisso Assumido para Clientes com Animais) disponível em Portugal
iRobot é a escolha do consumidor 2022 na categoria de aspiradores robots
A iRobot e os novos modelos Roomba j7/j7+ acabam de ser reconhecidos com duas das notáveis distinções, uma em Portugal e outra a nível global, que revelam a notoriedade, a qualidade, e a confiança na marca e respetiva gama de produtos.

A nível nacional, a iRobot foi eleita a Escolha do Consumidor na categoria de robots aspiradores pela Consumer Choice * - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor - que dá anualmente a conhecer as melhores marcas em Portugal. A iRobot obteve o grau de satisfação mais elevado, colocando a marca em primeiro lugar em relação às restantes participantes nesta avaliação. Esta distinção deve-se, sobretudo, à obtenção da melhor classificação em quase todos os atributos em análise, merecendo especial destaque a durabilidade, eficiência, capacidade de ultrapassar obstáculos que eram 3 dos atributos com maior importância e com mais peso atribuído pelos consumidores e em avaliação.

Para José Silva, Country Manager iRobot Portugal, “Após um crescimento exponencial nos últimos anos do mercado de aspiradores robot, esta torna-se uma das categorias com mais aceitação pelos consumidores portugueses onde a iRobot desempenha um papel de destaque. Este prémio salienta esta evolução do mercado mas em particular vem validar a iRobot enquanto marca na qual os Portugueses têm maior confiança”.

O estudo deste ano da Escolha do Consumidor, o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, contou com a colaboração de um total de 1800 consumidores que, divididos em diferentes amostras, definiram, ordenaram e avaliaram diversos atributos de robots de aspiração, de acordo com o nível de importância que cada um tem na sua relação com a marca. A partir dos resultados da avaliação dos atributos eleitos e classificados, foi possível apurar que a marca mais valorizada pelo público é a iRobot.

Destaque ainda para os novos modelos Roomba j7 e j7+ lançados recentemente em Portugal e que são hoje os equipamentos da marca mais avançados tecnologicamente que acaba de receber uma certificação em proteção de dados: a certificação de cibersegurança TUV, da reconhecida associação alemã de inspeções técnicas e considerada uma fonte credível da validade de produtos para consumidores em todo o mundo. Através de um escrutínio apertado ao Roomba j7 e j7+, à infraestrutura de suporte e às políticas de segurança, a iRobot obteve a distinção que é válida na zona EMEA por 3 anos e sujeita a uma avaliação periódica anual.

Programa C.A.C.A. já disponível em Portugal

Além da capacidade de reconhecer e evitar objetos como cabos, meias, entre outros objetos adquiridos através de aprendizagem, o j7 e o j7+ conseguem também evitar os dejetos de animal que encontrarem no seu percurso de limpeza. A confiança da marca na tecnologia Precision Vision que suporta esta funcionalidade de evitar objetos, levou inclusivamente a iRobot a criar o Programa C.A.C.A. (Compromisso Assumido para Clientes com Animais) em que se compromete a substituir o robot aspirador Roomba j7/j7+ por um novo, gratuitamente, caso não evite as “cacas” de animal que encontrar no seu caminho.

Mais informações e detalhes sobre o programa disponíveis aqui

*A ConsumerChoice desenvolve em Portugal os sistemas de avaliação Escolha do Consumidor, Escolha dos Profissionais, Escolha Sénior, Boa Escolha e agora a Escolha Ética, sendo líder de mercado neste sector de sistemas de avaliação por consumidores. A ConsumerChoice é a única empresa certificada com ISO 9001 em gestão de qualidade para sistemas de avaliação de marcas.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: