Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realme Book Enhanced Edition revelado

Realme Book Enhanced Edition revelado
Share it:
A Realme está a melhorar o seu primeiro laptop com uma edição nova. Este vem com um processador da série H, dando à arquitetura Core de 11ª geração da Intel mais espaço para as pernas térmicas. 
Realme Book Enhanced Edition revelado
Naturalmente, a refrigeração foi melhorada para combinar. Como mencionamos, a maior atualização no Realme Book Enhanced Edition é a CPU TDP mais alta (35W, acima de 28W), um processador Intel Core i5-11320H de 11ª geração (Willow Cove, 10 nm SuperFin). 

A sua frequência turbo de núcleo único é de 4,5 GHz, acima de 4,2 GHz. Ele ainda é uma CPU quad-core (8 threads) com 8 MB de cache L3, no entanto.

O calor extra é manipulado pelo melhor sistema de refrigeração de dois ventiladores, que tem uma dissipação de calor 32,7% maior em comparação com as gerações anteriores. 

De acordo com os números oficiais da Realme, o novo processador i5-11320H tem desempenho multi-core 21,8% maior em comparação com o i5-1135G7 dentro do Realme Book normal, o desempenho de um thread aumentou 9,6%. 

O laptop é configurado com 16 GB de RAM LPDDR4x e uma unidade NVMe de 512 GB. Ele vem com windows 11 e Microsoft Office (Home and Student Edition) pré-instalados. 

Como a versão original, este laptop tem um ecrã de 14" com resolução de 2.160 x 1.440 px e uma proporção de 3:2. Ele promete cobertura 100% sRGB e um pico de brilho de 400 nits, nada mal para um laptop. 

A bateria tem capacidade de 54 WHr, o que é suficiente para 12 horas de reprodução de vídeo 1080p. O carregamento é feito sobre USB-C e com o adaptador de 65W fornecido você pode obter de 0% a 50% em meia hora. 

O laptop também suporta carregadores Dart Flash de 30W como os que recebes com smartphones Realme. 

Uma das portas USB-C suporta o Thunderbolt 4, para que possas conectá-lo a monitores externos e docas. A segunda porta tipo C é USB 3.2 Gen 2, além disso tens um USB-A 3.1 Gen 1 do outro lado, juntamente com uma tomada de fone de ouvido de 3,5 mm (sem porta HDMI ou leitor de cartão, no entanto). 

O laptop possui colunas estéreo da Harman com suporte para som surround DTS. 

O teclado QWERTY usa interruptores de tesoura com uma viagem de chave de 1,3 mm. 

O Realme Book Enhanced Edition está disponível para pré-venda na China a partir desta noite e estará à venda em 7 de janeiro. Há apenas uma versão – processador i5, 16/512 GB – que tem preço de €655.

Não há informações se esta versão do laptop será disponibilizada globalmente.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: