Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já pode chamar um Bolt na aplicação Petal Maps da Huawei

Já pode chamar um Bolt na aplicação Petal Maps da Huawei
Share it:
A partir de agora, o Petal Maps, além de dar as direções e os avisos de trânsito, informações sobre atrações e restaurantes perto de si, permite chamar o serviço de ride hailing da aplicação Bolt.
Já pode chamar um Bolt na aplicação Petal Maps da Huawei
A Bolt, a popular empresa de serviços de mobilidade, que foi uma das primeiras grandes aplicações a fazer parte da Huawei AppGallery passou, recentemente, a integrar o Petal Maps, o serviço de mapas da Huawei, tornando a navegação ainda mais fácil.

Além disso, a partir de agora, os clientes da Huawei com a aplicação Petal Maps, têm uma opção adicional quando procuram as direções e a duração de uma viagem de um ponto A para um ponto B. Além das opções de carro, transporte público, a pé ou de bicicleta, os utilizadores têm agora a opção de solicitar um serviço de ride hailing através da aplicação Bolt.

Assim que o utilizador clicar no ícone de “boleia”, será, automaticamente, levado para a aplicação da Bolt onde poderá selecionar o tipo de veículo que pretende solicitar para a sua deslocação. Este processo acrescenta um benefício adicional à utilização da aplicação Petal Maps, que embora tenha sido lançada há apenas um ano, já assegurou 20 milhões de Utilizadores Ativos Mensais (MAU) a nível mundial, 7 milhões dos quais na Europa, encontrando-se disponível em mais de 166 países.

A Bolt tornou-se uma das aplicações mais populares entre os consumidores, devido à sua reputação de acessibilidade, fiabilidade e segurança, bem como ao facto de ser um dos mais rápidos serviços de transportes do mercado. Desde o lançamento na AppGallery, no Verão de 2020, registou mais de 12 milhões de downloads a nível mundial.

"A experiência de utilizador da Petal Maps está a ser consideravelmente melhorada devido a esta parceria com a Bolt, que acreditamos também vem validar a sofisticação da nossa aplicação de mapas", disse Derek Yu, Presidente da Huawei para a Europa do Norte, Central e Oriental, e Canadá. "A colaboração da Huawei com a Bolt permitiu-nos disponibilizar na AppGallery três aplicações diferentes – Bolt, Bolt Food e Bolt Driver – em apenas 12 meses, não apenas para os nossos utilizadores europeus, mas também em África. Estamos orgulhosos de estar a desempenhar um papel tão importante na expansão da audiência mundial de Bolt", sublinha o responsável.

O nível de colaboração entre as duas empresas estende-se ainda à área de desenvolvimento de software com a Bolt a integrar o Kit de Mapas Huawei na sua aplicação, o que vem permitir a potencialização da aplicação de mobilidade nos smartphones Huawei com a integração de interações personalizadas para dispositivos HMS.

Recentemente, a Petal Maps recebeu uma série de atualizações, como é o caso da opção de Guia da Faixa muito útil para ajudar os condutores a planear melhor as suas deslocações em, especial, em situações de trânsito em que é necessário ter uma visibilidade de navegação simplificada, principalmente, em interseções complicadas. Também os Mapas Offline são uma novidade, que permite aos utilizadores tirar partido das funções de pesquisa e navegação, mesmo quando não têm rede. Por último, mas não menos importante, a procura de comodidades nas proximidades ficou mais fácil graças às suas novas e melhoradas funções de pesquisa que com apenas um toque permitem mostrar múltiplos serviços, desde hotéis a bares e restaurantes, estações de serviço, bancos e até mesmo spas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: