Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Multipessoal distinguida com Prémio Cinco Estrelas 2022

Multipessoal distinguida com Prémio Cinco Estrelas 2022
Share it:
Empresa portuguesa de Recursos Humanos é a primeira do setor a receber este reconhecimento
Multipessoal distinguida com Prémio Cinco Estrelas 2022
A Multipessoal, empresa de Recursos Humanos com mais de 25 anos de experiência, foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2022, tornando-se a primeira marca do setor a receber este reconhecimento. O prémio foi atribuído na categoria “Recrutamento e Seleção de RH”, destacando a marca portuguesa entre os principais players que atuam no mercado nacional.

O Prémio Cinco Estrelas é uma iniciativa anual que premeia os melhores produtos, marcas e serviços, com base no grau de satisfação que conferem aos utilizadores, dentro da respetiva categoria. Na edição de 2022, foram avaliadas 1 035 marcas, em 188 categorias, por 320 250 consumidores, com base em critérios como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.

A partir da metodologia mais completa e rigorosa do mercado, que submeteu a marca a testes de focus group e Comité de Avaliação, testes de experimentação/inquéritos de satisfação e estudos de mercado, a Multipessoal obteve uma satisfação global de 75% (7,53 em 10 pontos possíveis). Entre os vários indicadores avaliados, destacam-se a “Intenção de Compra ou Recomendação”, que registou uma classificação de 8,27 em 10 pontos possíveis, e a “Satisfação pela Experimentação”, com uma classificação de 8,07 na mesma escala.

“Na Multipessoal, acreditamos que todos os trabalhos são importantes e colocamos o nosso foco absoluto nas pessoas que nos procuram. Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2022 são um reflexo disso mesmo e este reconhecimento do nosso trabalho deixa-nos tremendamente satisfeitos e orgulhosos”, afirma Eduardo Marques Lopes, Diretor de Marketing e Comunicação da Multipessoal.

A atuar no mercado do Recursos Humanos desde 1993, a Multipessoal desenvolve a sua atividade nas áreas do Trabalho Temporário, Outsourcing, Facility Services, Recrutamento e Seleção Especializado, e Consultoria Digital. Conta, atualmente, com mais de 1 000 clientes e é responsável pela colocação diária de mais de 10 000 colaboradores, nos vários regimes de contratação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: