Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Novo Projetor 4K Xiaomi Paipai

Novo Projetor 4K Xiaomi Paipai
Share it:
Na conferência de lançamento do novo produto da série Xiaomi Mi 12, realizada há alguns dias, a Xiaomi também trouxe um novo projetor, o Xiaomi Paipai 4K Projetor, que não precisa ser conectado ao Wi-Fi. 
Novo Projetor 4K Xiaomi Paipai
O preço é em torno de 45€. 

Em termos de design ID, o Projetor 4K Xiaomi Paipai adota um design minimalista, apenas o tamanho da palma da mão, não há necessidade de distinguir entre a frente e a traseira, e é leve e fácil de transportar. 

Além disso, o transmissor adota interface Tipo-C, saída DP integrada de alta definição e função de carregamento PD, o que reduz a carga de conexão e elimina a ansiedade da bateria ao transmitir conteúdo de alta qualidade. 

Vários dispositivos são conectados ao mesmo tempo. A Xiaomi disse que em situações de escritório, a projeção de ecrã é uma cena comum, mas complicada, então a Xiaomi lançou um dispositivo de projeção de ecrã.

O Xiaomi Paipai tem um chip codec independente embutido. Com a ajuda do próprio protocolo do MiPlay, ele pode realizar projeção livre e usa banda de frequência 5G para realizar a transmissão de imagens para aumentar a taxa de transmissão/reduzir flutuações. 

O Projetor Xiaomi Paipai 4K suporta até 4K/30 quadros, qualidade de imagem de alta definição, latência ultra-baixa, suporta sincronização de áudio e vídeo, reprodução suave e estabilidade comparável à com fio.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: