Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NIGHTMARE ALLEY - BECO DAS ALMAS PERDIDAS - EPK DO FILME - NOS CINEMAS A 27 DE JANEIRO

NIGHTMARE ALLEY - BECO DAS ALMAS PERDIDAS - EPK DO FILME - NOS CINEMAS A 27 DE JANEIRO
Share it:
EPK DO FILME

FALTA UMA SEMANA PARA CONHECER A HISTÓRIA E O DESTINO DO CARISMÁTICO STANTON CARLISLE, INTERPRETADO POR BRADLEY COOPER.

NIGHTMARE ALLEY - BECO DAS ALMAS PERDIDAS estreia dia 27 de janeiro nos cinemas.
A uma semana da estreia de NIGHTMARE ALLEY - BECO DAS ALMAS PERDIDAS, da Searchlight Pictures, partilhamos todos os materiais disponíveis.

1. MATERIAIS ESCRITOS

Quando o carismático, mas sem sorte, Stanton Carlisle (Bradley Cooper) se torna querido para a vidente Zeena (Toni Collette) e o seu marido mentalista Pete (David Strathairn) numa feira itinerante, ele ganha um bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento adquirido com eles para ludibriar a elite rica da sociedade de Nova Iorque dos anos 1940. Com a virtuosa Molly (Rooney Mara) lealmente ao seu lado, Stanton planeia enganar um magnata perigoso (Richard Jenkins) com a ajuda de uma psiquiatra misteriosa (Cate Blanchett) que pode vir a ser a sua melhor adversária.

NIGHTMARE ALLEY – BECO DAS ALMAS PERDIDAS é realizado por Guillermo del Toro (“A Forma da Água”, “Crimson Peak: A Colina Vermelha”, “Batalha do Pacífico”, “Helboy II: O Exército Dourado”, “O Labirinto do Fauno”, “Hellboy”, “Blade II”, “Nas Costas do Diabo”, “Predadores de Nova Iorque”, “Cronos”), também ele produtor ao lado de J. Miles Dale, p.g.a. e Bradley Cooper, p.g.a. O argumento do filme é de Guillermo del Toro & Kim Morgan.

Protagonizado por Bradley Cooper, Toni Collette, David Strathairn, Rooney Mara, Richard Jenkins e Cate Blanchett, NIGHTMARE ALLEY – BECO DAS ALMAS PERDIDAS estreia dia 27 de janeiro nos cinemas.

2. IMAGENS DO FILME







3. PREMIÈRE DO FILME





4. POSTERS



5. TRAILER E OUTROS MATERIAIS DE VÍDEO

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: