Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NTT DATA Portugal reconhecida como Top Employer

NTT DATA Portugal reconhecida como Top Employer
Share it:
Top Employer é a certificação que distingue as empresas pela excelência na gestão de pessoas. Valoriza as práticas e políticas das organizações que colocam os seus colaboradores no centro da estratégia e que aplicam medidas para assegurar o seu bem-estar.
NTT DATA Portugal reconhecida como Top Employer
A NTT DATA, consultora global de negócios e tecnologia, que reinventa e transforma a atividade das organizações pela inovação, foi certificada pelo Top Employer Institute como Top Employer em Portugal. Esta distinção reconhece a excelência do ambiente profissional oferecido pela empresa, destacando as boas práticas e políticas na gestão de pessoas. O reconhecimento também foi alcançado noutros países onde a empresa está presente, nomeadamente no Brasil, Chile, Alemanha, Itália e Espanha.

O reconhecimento da NTT DATA Portugal foi suportado por uma avaliação superior a 90% dos critérios em análise, depois de uma avaliação exaustiva das práticas da empresa, das quais se destacaram os benefícios que vão ao encontro das novas necessidades de trabalho; programas de formação para desenvolvimento profissional, que favorecem a diferenciação através de processos de certificação; promoção da diversidade e inclusão entre os colaboradores; plano de trabalho dinâmico destinado a criar um ambiente de trabalho flexível, que coloca o colaborador no centro da estratégia garantindo o sucesso da empresa; e, também o processo de captação de talento, que permite realizar todo o processo de recrutamento e admissão remotamente.

As boas práticas foram agora reconhecidas pelo Top Employer Institute, que concede certificações há mais de 30 anos, valorizando o trabalho que as organizações desenvolvem em prol dos seus colaboradores, que são o seu principal ativo.

"Pessoas e talento são a base da criação de valor da NTT DATA. A diversidade do talento é o principal ativo que temos e é por isso que investimos em proporcionar as melhores oportunidades para a sua carreira. É assim que perspetivamos o desenvolvimento da nossa atividade. Temos os colaboradores no centro da nossa estratégia de crescimento e, para que possamos continuar a inovar e a acrescentar valor às organizações, continuaremos empenhados em assegurar o seu bem-estar, oferecendo-lhes as condições para alcançarem o seu pleno potencial profissional e realização pessoal dentro da organização" afirma Margarida Calado, Head of People da NTT DATA Portugal.

Mais de 1.857 Top Employers em 123 países/regiões

O programa Top Employer já certificou e reconheceu mais de 1.857 organizações em 123 países/regiões, dos cinco continentes, ao longo dos anos. O programa tem um impacto positivo na vida de mais de 8 milhões de colaboradores a nível mundial.

Esta certificação é realizada com base na participação das organizações candidatas e na avaliação dos resultados do Human Resources Best Practices Survey. O inquérito abrange seis domínios de recursos humanos, compostos por 20 tópicos, incluindo People Strategy, Work Environment, Talent Acquisition, Learning, Well-being, Diversity & Inclusion e não só.

A certificação como Top Employer revela a dedicação de uma organização a um mundo de trabalho melhor, que tem de ser demonstrado pela excelência das práticas de RH e de gestão de pessoas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: