Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O ecossistema em expansão fortalece a afinidade dos gamers pelos Legion da Lenovo

O ecossistema em expansão fortalece a afinidade dos gamers pelos Legion da Lenovo
Share it:
  • Os portáteis para jogos mais recentes oferecem estilo com uma nova linguagem de design e solução de iluminação RGB interna e mais inovações com melhorias nos Legion TrueStrike, Legion Coldfront 4.0
  • Que comece o jogo com a mais recente tecnologia Intel® Core™, AMD Ryzen™ e NVIDIA® GeForce RTX™
  • Acesso fácil a jogos próprios, títulos em alta e muito mais com a nova aplicação Legion Arena
Desde o início, a Lenovo™ Legion queria tornar a experiência de jogo moderna envolvente, além de mais inclusiva. Na CES® 2022, a Lenovo Legion ™ mais uma vez entrega a sua procura por jogo e produtividade inflexíveis para jogadores de todas as gerações e criadores de conteúdo, que agora podem desfrutar de entretenimento premium universalmente e jogar em estações de batalha domésticas, dormitórios, arenas de desporto ou praticamente em qualquer lugar.

O primeiro lote de 2022 de PCs da Lenovo prontos para a batalha, monitores, acessórios e software e serviços voltados para o jogador foi revelado hoje, e inclui os poderosos portáteis Lenovo Legion 5i Pro e Lenovo Legion 5 Pro de 16 polegadas e o polido Lenovo Legion 5i de 15 polegadas e o Lenovo Legion 5. Os novos portáteis de gaming estão disponíveis com desempenho de jogos do Windows 11, processadores AMD Ryzen ™ de última geração ou os mais recentes processadores Intel Core da 12ª geração e até as mais recentes GPUs para portátil NVIDIA GeForce RTX totalmente equipadas. Inspirados pela pesquisa de jogadores, esses novos dispositivos celebram o design do "minimalismo mágico" e denotam um salto em direção a uma estética contemporânea com detalhes intencionais, como uma marca nominativa organizada, ventilação expressiva e iluminação envolvente. Uma saliência de câmara posicionada no topo com eShutter kill switch e proteção de porta traseira transmitem uma aparência elegante de potência e desempenho que ajuda a criar uma experiência mais inclusiva, focada na diversão e na vitória do jogador, não em rótulos. Combinado com exclusividades adoradas pelos fãs do Legion, como as térmicas avançadas do Legion Coldfront 4.0 de nível seguinte, as velocidades de gatilho e ergonomia aprimorada do teclado Legion TrueStrike e ajuste otimizado via Lenovo Vantage para jogos.

Completando esta linha impressionante, está o monitor Lenovo Legion Y25-30 de baixa latência e elegante para jogadores que querem uma séria vantagem, e mais dois monitores certificados pela Eyesafe®, o Lenovo G27qe-20 e o Lenovo G24qe-20, oferecendo a jogadores de nível básico luz azul baixa natural e versatilidade nítida. Com essas máquinas de jogos habilmente concebidas para oferecer desempenho máximo aos desportos eletrónicos, não é de se admirar que o Lenovo Legion seja o PC e monitor oficial da Apex Legends ™ Global Series. Ainda assim, mesmo o melhor hardware pode ser melhorado com o software certo; a Lenovo apresenta a Legion Arena1, a nova aplicação no dispositivo da Lenovo que oferece aos jogadores uma maneira fácil de consolidar jogos próprios de várias plataformas num local enquanto pesquisam, iniciam e jogam jogos na sua biblioteca.

Tudo isto faz parte da visão mais brilhante da Lenovo de criar um ecossistema de tecnologia Lenovo Legion mais inteligente, serviços envolventes e soluções de software conectadas com jogabilidade competitiva no seu âmago, porque quando cada segundo conta, é a experiência que mais importa.

Calibrada para esmagar a concorrência – Lenovo Legion 5 Pro Series (16 ”, 7)

Todos temos de começar de algum lugar; antes de um jogador poder arrasar no seu jogo, precisa de ter primeiro um equipamento testado em batalha, que ofereça desempenho de jogo elevado, um nível acima do convencional e projetado para se encaixar perfeitamente na sua vida. Projetado para lidar com gráficos de alta potência e testado por terceiros para desempenho máximo, os Lenovo Legion 5i Pro e Legion 5 Pro, centrados no desporto, são a primeira série de portáteis de 16 polegadas do mundo com WQHD+ de até 240 Hz adaptive refresh rate2 gaming display que certamente ajudarão a melhorar o ranking de cada jogador. 3

Lenovo Legion 5i/5 Pro em cor Glacier White

Certificado como Gold Label pelo seu TÜV Rheinland4 High Gaming Performance, este portátil ajuda a reduzir os efeitos negativos da luz azul quando o tempo de ecrã é alto. O design mais inteligente desta central totalmente equipada oferece uma variedade de portas e slots e suporta um excelente desempenho de até taxa de atualização de 240 Hz. Em breve, os jogadores poderão alternar dinamicamente as taxas de atualização variáveis, adaptando-se a uma taxa de atualização de até 240 Hz2 na próxima geração de portáteis Lenovo Legion 5i / 5 Pro. Experiências imersivas começam graças a um ecrã IPS WQHD + (2960 x 1600) de 16 polegadas no formato 16:10 com gama de cores 100 por cento sRGB e tempo de resposta de até 3 ms. 5 Com a certificação VESA® DisplayHDR™ 400 e até 500 nits de brilho para uma experiência de visualização incrível. Compatível com Dolby Vision®, que dá vida aos jogos e entretenimento favoritos, com qualidade de imagem espetacular e experiência de jogo suave graças ao NVIDIA® G-SYNC®.

Com largura de banda expandida de 4800Mhz DDR5 de memória e até 1TB PCle SSD (Gen4) de armazenamento6 suportado, os consumidores terão menos atrasos com o posicionamento aprimorado da antena Wi-Fi 6E7 e uma capacidade de bateria de 80Whr e carga super rápida para ir de zero a 80 por cento da bateria vida com apenas 30 minutos de carregamento.8 Para uma experiência de jogo perfeita e produtividade em movimento, as máquinas mais recentes suportam até 135 W de carregamento USB Type-C® para maior mobilidade, com um adaptador mais fino fornecendo energia dedicada entre 230 W a 300 W. A otimização da bateria é possível através da inteligência artificial (AI) do Lenovo Legion, para maior longevidade da bateria e desempenho térmico - basta pressionar as teclas Fn + Q para mudar para o Modo Inteligente.

Equipado com opção de processador Intel® Core ™ i7-12700H de até 12ª geração ou processadores AMD Ryzen de última geração. O consumidor terá um desempenho gráfico robusto com uma escolha de várias configurações otimizadas, incluindo até a mais recente GPU GeForce RTX 30 Series em oferta, que é excelente em jogos AAA. Este portátil de gaming dispõe de um desempenho bruto e atinge uma potência gráfica total máxima de 165W (TGP). Além disso, os jogadores podem obter até 15 W a mais de potência gráfica em relação à última geração para melhores taxas nas classificações de jogo.

Lenovo Legion 5i/5 Pro em cor Storm Grey

Ajustado para e-sports, o sistema de arrefecimento do dispositivo inclui um sistema de ventilador atualizado, área de exaustão maior e layout de tubo de calor penta aprimorado que conduz o ar de maneira eficiente para reduzir a temperatura. Um bloco de cobre fica sob a CPU como um dissipador de calor para ajudar a desvanecer o calor criado em sessões de batalha intensas, e as pás dos ventiladores nos Lenovo Legion revelados hoje são mais finas em até 40 por cento em relação à geração anterior para ajudar a que o sistema se mantenha mais silencioso. O Legion Coldfront 4.0 agora oferece supressão de ruído como um dos seus novos atributos graças a um chassi com isolamento de ruído.

O cancelamento de ruído mais inteligente também é uma obsessão partilhada com o Nahimic® Audio da SteelSeries. Projetado para gamers hardcore, o Nahimic Audio nos Lenovo Legion oferece ajustes de som de nível profissional e efeitos de áudio através de um equalizador de 10 bandas preciso que permite aos jogadores personalizar as frequências de som dos seus jogos. Ajustar cada banda ajuda o utilizador a destacar os sons mais importantes para eles e sua jogabilidade - como ouvir os passos do inimigo no jogo de forma clara, enquanto minimiza as distrações. Oferecendo um sistema de altifalante stéreo de 2 x 2W, os jogadores de PC podem também otimizar os sons ao seu redor para uma experiência imersiva com o recurso ‘easy surround’ do Nahimic, projetado para incorporar qualquer altifalante Bluetooth®9 para melhorar a consciência espacial do jogador através do som.

Laterais mais estreitas na série Lenovo Legion 5 Pro permite uma proporção ecrã-corpo de 90 por cento


Disponível em metallic Storm Grey e peralized Glacier White10, o corpo durável da série Lenovo Legion 5 Pro é mais fino do que a geração anterior. Apresentando uma tampa recortada e design de dobradiça, o novo portátil vem com uma dobradiça zero bump para proteção adicional e um obturador eletrónico de privacidade na webcam HD colocada na parte superior. A série Lenovo Legion 5 Pro também é construída a partir de uma mistura de alumínio e magnésio (Al + Mg) para extrema leveza. Os portáteis apresentam a nova iluminação Legion Spectrum RGB, um sistema de efeitos de luz de fundo de 4 zonas desenvolvido especialmente para os PCs Lenovo Legion e nosso teclado Legion TrueStrike avançado. Escolha entre a luz de fundo azul opcional que combina perfeitamente com o portátil em Glacier White ou experimente todas as cores do arco-íris com 17 perfis de cores personalizados para se expressar - todos acessíveis via Lenovo Vantage.

Melhor, Mais Fino e Mais Silencioso do que antes - o Lenovo Legion 5 Series (15 ”, 7)

Projetado para praticamente todos os jogadores que desejam um PC completo para ajudar a manterem-se sociais, conectados e divertindo-se sem sacrificar o desempenho, o portátil Lenovo Legion 5i de 15 polegadas com processador Intel Core i7-12700H de 12ª geração e o portátil Lenovo Legion 5 de 15 polegadas com processadores AMD Ryzen de última geração alcançam um meio-termo elegante e feliz entre o desempenho em jogos e, ao mesmo tempo, lida com multitarefas, produtividade e entretenimento perfeitamente. Esses portáteis finos e super minimalistas são discretos e vêm equipados com GPU para portátil NVIDIA GeForce RTX 3060 opcional ou levam a experiência gráfica do PC ainda mais longe com a mais recente GPU para portátil GeForce RTX 30 Series para novos níveis de emoção em jogos e até 125W TGP da GPU e até 1485Mhz Boost Clock.
O Lenovo Legion 5i/5 em Cloud Grey


Ambos portáteis são disponibilizados nas cores Storm Grey e Cloud Grey hues10 com uma escolha de 4-Zone RGB ou retroiluminação branca através da nossa nova solução Legion Spectrum RGB Lighting integrada ao teclado Legion TrueStrike que agora vem com a cor totalmente cinza com teclas WASD trocáveis para uma aparência personalizada.

Seja a escrever um relatório académico ou de trabalho, ou apenas clicando nas MOBAs, as teclas são agora visivelmente mais silenciosas, com uma redução de 33 por cento no ruído de percussão em relação à geração anterior através do deslocamento de tecla aprimorado de interruptores de aterramento suave produzindo deslocamento de tecla de 1,5 mm. Além disso, o sistema de arrefecimento furtivo aprimorado encontrado na série Lenovo Legion 5 de portáteis é termicamente mais eficiente e mais silencioso - oferecendo um ventilador 40% mais potente com uma área de escape maior que é 45% maior do que a sua geração anterior.
O Lenovo Legion 5i/5 em Storm Grey

Facilmente portátil e projetado para ser 15% mais fino do que antes para ainda mais mobilidade, outra grande mudança trazida por este portátil para jogos mainstream é a tampa de alumínio e magnésio melhorado – é hora de dizer adeus à sensação de plástico antigo e dizer olá a temperaturas mais frias . Verifique o design da saliência da câmara para uma solução aprimorada de levantamento de 1 dedo, enquanto o prático recuo de E / S traseiro mantém todos os adaptadores USB-C® conectados à máquina para facilitar o deslocamento deste portátil para dentro e para fora da sua mala.
Oferecendo velocidades para jogos intensos com configurações de ecrã flexíveis para quase todos os jogadores, incluindo um ecrã WQHD de até 15 polegadas (2560 x 1440) IPS 16: 9 com taxa de atualização super rápida de até 165 Hz, gama de cores 100 por cento sRGB a 300 nits visuais brilhantes e de espectro total com Dolby Vision - outros recursos do novo Lenovo Legion 5i e Lenovo Legion 5, incluem:
  • O envolvente som de altifalante stéreo de 2 x 2 W do Nahimic 3D Audio que soa ainda melhor quando combinado com um headphone ou altifalante externo. 
  • Suporta Wi-Fi 6E7 rápido e carregamento mais rápido com fornecimento de energia USB-C mais versátil
O utilizador poderá descobrir o seu próximo jogo favorito graças à colaboração da Lenovo com a Microsoft para acesso ilimitado a mais de 100 jogos de alta qualidade. Os jogadores consumidores com PCs da Lenovo, incluindo o Lenovo Legion 5i e o Lenovo Legion 5, podem obter até três meses grátis11 do Microsoft Xbox Game Pass Ultimate, incluindo o EA Play. Com novos jogos frequentemente adicionados, há sempre algo novo para jogar. Descarregar e jogar com total fidelidade ou jogar em consola a partir da nuvem. Basta solicitor os três meses e continuar a jogar!

Tudo no seu lugar - Legion Arena

Quer se trate de um jogador diehard ou mais casual, provavelmente protegem jogos de plataformas diferentes, cada uma com a sua propria aplicação. Na hora de jogar, alternar entre esses locais para encontrar os jogos pode trazer uma complexidade indesejada e desperdiçar tempo precioso. Para que os jogadores possam voltar ao jogo mais rapidamente, a Lenovo lança a Legion Arena, uma plataforma de jogos que se conecta a plataformas populares e lojas online para consolidar todos os jogos de PC numa hub centralizada e fácil de encontrar.

Ao entrar na Legion Arena, os jogadores podem pesquisar facilmente os jogos por título ou por aqueles que foram jogados recentemente, iniciando ou instalando o jogo diretamente a partir da aplicação. Os utilizadores podem também ver uma lista dos principais jogos de outros jogadores do Legion, clicar para comprar novos jogos e ganhar recompensas e conquistas baseadas no jogo. É um jogo simplificado.

Jogo responsável para um amanhã mais verde - Serviço de compensação de CO2 para utilizadores Legion

Falando em simplificar processos, a Lenovo apresentou também uma maneira simples e transparente para que os utilizadores Legion possam dar algo em troca ao meio ambiente. O Serviço de Compensação de CO2 da Lenovo, anteriormente disponível apenas em dispositivos comerciais da Lenovo, permite aos jogadores compensar facilmente as emissões de carbono e ajudar o meio ambiente com apenas um clique. Quando o utilizador opta pelo serviço, os créditos de compensação de carbono são posteriormente adquiridos com base nas emissões calculadas do seu dispositivo ao longo do seu ciclo de vida médio e o parceiro de compensação de carbono da Lenovo contribui para um dos vários projetos de Ação Climática das Nações Unidas, incluindo aqueles que ajudam a melhorar energia renovável, reduzir a poluição do ar ou melhorar a eliminação segura de resíduos.
Monitores de jogos indispensáveis feitos para heróis - Lenovo Legion Y25-30, Lenovo G27qe-20 e Lenovo G24qe-20

Para quem precisa de velocidade, a taxa de atualização ultrarrápida de 240 Hz do novo monitor Lenovo Legion Y25-30 pode ser a passagem para as grandes ligas. Trazendo uma gama de cores RGB de 99 por cento com precisão de cor Delta E<2, o seu painel Full HD In-Plane Switching (IPS) de tamanho médio de 24,5 polegadas ajuda os jogadores a manter a concentração enquanto capturam todos os detalhes num monitor de jogos certificado pela VESA DisplayHDR 400 para uma experiência de visualização mais vívida.

Enquanto os jogadores competitivos beneficiam ao máximo da tecnologia de taxa de atualização variável inteligente (VRR) deste monitor, capaz de oferecer uma experiência mais profissional, o seu alto desempenho de cores e altifalantes integrados 2 x 3W significam que também funciona muito bem para design gráfico, edição de vídeo, navegação ou multitarefas, assim como para entretenimento e streaming de conteúdo em alta definição. Construído para ajudar a oferecer mais vitórias e uma experiência de jogo mais suave, sem distorção ou distorção de ecrã, o monitor vem equipado com AMD FreeSync ™ Premium12 para aprimorar ainda mais a jogabilidade e capturar grandes momentos durante a transmissão, o Legion Y25-30 apoia a câmara de alta qualidade modular.9 O utilizador usufrui de resposta de imagem em movimento de 0,5 ms (MPRT)13 e um tempo de resposta extremo de 1 ms para obter ainda mais precisão.

O design poderoso e elegante deste suporte ergonômico apresenta detalhes texturizados na parte traseira e um toque de cor dentro do recorte de gestão de cabo, dando-lhe uma vibração que é distinta e inconfundivel. Para ajudar a proteger os jogadores dos olhos cansados após longas sessões de batalha, os monitores de jogos da Lenovo possuem tecnologia de luz azul baixa natural integrada para fornecer uma experiência de visualização superior sem cansaço visual ou distorção de cor - o Legion Y25-30, bem como a nova entrada nível Lenovo G27qe-20 e Lenovo G24qe-20, são todos certificados pela Eyesafe.
Projetados para jogadores casuais de todas as esferas, os monitores da série G da Lenovo oferecem desempenho de monitor de jogos incomparável com um tempo de resposta de 1m MPRT para jogadores sociais e jovens profissionais, enquanto equilibra a sua aprendizagem em casa, trabalho (e quando há tempo livre) necessidades de jogos também.

Quando se trata de jogar ou assistir filmes de ação, é difícil superar uma taxa de atualização de até 100 Hz pelo preço com uma taxa de atualização de overclock de até 110 Hz em ambos os monitores para ajudar a eliminar o chamados streaking e ghosting. Basta inclinar para ajustar o monitor para uma posição mais confortável e para ajustar os dispositivos de exibição de controlo ou personalizar as definições de cores para jogos específicos - aproveitando a interface gráfica simples do Lenovo Artery para uma melhor experiência.

Novos acessórios da Lenovo para ajudar a ganhar qualquer jogo9 - o rato sem fio Lenovo Legion M600s e o rato RGB Lenovo Legion M300s

Antes de os jogadores profissionais subirem ao pódio, devem assegurar-se que são capazes de realizar centenas de ações num só minuto. Apenas periféricos projetados para uma jogabilidade mais suave podem acompanhar tal no nível mais alto. Projetado para dar aos jogadores mais experientes mais controlo com menos espasmos, o super leve Lenovo Legion M600s Wireless Gaming Mouse pesa menos de 75g e é ergonomicamente otimizado para estilo de uso universal com o estilo de garra e empunhadura na ponta dos dedos, bem como para jogadores destros e canhotos. Extremamente versátil, este rato pode ser usado sem fios para sub 1ms sem perdas via conexão de 2,4 GHz, via Bluetooth ou cabo USB-C com fio, e apresenta efeitos de iluminação espetaculares graças aos 16,8 milhões de cores.
Performance de gaming sem fio com o rato Legion M600s

Com o M600s ao lado, qualquer jogador dominará os títulos mais recentes com precisão com seus 19.000 pontos por polegada (DPI) nativos via sensor óptico Pixart 3370 e bateria ultralonga de até 70 horas com uma única carga de apenas 90 minutos e luzes apagadas.14 Possibilita a concentração na pontuação em vez de na duração da bateria, graças ao carregamento rápido via USB-C no rato sem fio Lenovo Legion M600s com base feita de 100 por cento de politetrafluoroetileno (PTFE), o polímero sintético conhecido por ter um dos mais baixos atritos taxas de qualquer sólido para um deslizamento mais rápido. Com tempo de resposta ultrarrápido e até 80 milhões de cliques via microswitch ótico para atuação leve e sem perder nada.
O rato Legion M300s RGB Gaming Mouse chega com cores complementares

Outra arma de batalha leve para qualquer arsenal que não pesa na carteira é o Lenovo Legion M300s RBG Gaming Mouse com apenas 61g. O seu design portátil e ambidestro oferece aos jogadores casuais um desempenho aprimorado através de 8.000 DPI e uma velocidade máxima de movimento de 220 polegadas por segundo (IPS). Vem completo com um cabo ultramacio para arrasto mínimo e botões de microinterruptor mecânico para até 10 milhões de cliques que são rápidos para jogos e para teclar.


Preço e disponibilidade nos EUA
  • O Lenovo Legion 5i Pro (16", 7) com processadores Intel Core deve estar disponível a partir de fevereiro de 2022 e terá um preço inicial de US$ 1.569,99 e o Lenovo Legion 5 Pro (16", 7) com processadores AMD Ryzen™ de última geração estará disponível a partir de abril de 2022 e a partir de $1.429,99
  • O Lenovo Legion 5i (15 ", 7) com processadores Intel Core deve estar disponível a partir de fevereiro de 2022 e terá um preço inicial de $ 1.199,99, e o Lenovo Legion 5i (15", 7) com processadores AMD Ryzen™ de última geração estará disponível a partir de abril de 2022 e a partir de $ 1.129,99
  • O Lenovo Legion Y25-30 Gaming Monitor deverá estar disponível a partir de maio de 2022 e custará $ 339,9915
  • O monitor Lenovo G27qe-20 deverá estar disponível a partir de março de 2022 e terá preço inicial de $ 299,99
  • O monitor Lenovo G24qe-20 deverá estar disponível a partir de março de 2022 e terá preço inicial de $ 259,99
  • O rato sem fio Lenovo Legion M600s deve estar disponível a partir de maio de 2022 e custará $ 84,9915
  • O rato Lenovo Legion M300s RGB deve estar disponível a partir de maio de 2022 e custará a partir de US $ 29,99
  • O Serviço de Compensação de CO2 da Lenovo estará disponível em PCs Legion globalmente via Lenovo.com a partir de janeiro de 2022.
Share it:

periferico

portatil

Post A Comment:

0 comments: