Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os novos PCs Yoga da Lenovo combinam design elevado com sustentabilidade

Os novos PCs Yoga da Lenovo combinam design elevado com sustentabilidade
Share it:
Foi há 10 anos na CES® que a Lenovo ™ estreou seu icónico design de dobradiça flexível de 360 ​​graus no primeiro portátil multi-modo Yoga ™ 2 em 1 do mundo que redefiniu a indústria. Projetado para versatilidade e portabilidade enquanto os utilizadores vão e vêm do trabalho para o lazer, o estilo sofisticado do Lenovo Yoga continua a encantar. Agora, uma década depois, o Yoga estende-se por fatores de forma, trazendo inovação ousada e habilidade refinada para os consumidores em um mundo de ‘trabalhar / aprender / brincar em qualquer lugar’.
Líder mundial em PCs1, a Lenovo revelou a sua sétima geração de portáteis Yoga 2 em 1 com seu novo portátil conversível de 14 polegadas o Lenovo Yoga 9i, o ultra portátil Yoga 7i em 14 polegadas e 16 polegadas, e o Yoga 6 ecológico de 13 polegadas feito com materiais reciclados. Hoje na CES, a Lenovo anunciou também três novos monitores de consumo da série Q, o Lenovo Q27h-20, Lenovo Q27q-20 e Lenovo Q24i-20, que equilibram perfeitamente estilo e funcionalidade para a casa.

Quer os consumidores precisem de uma experiência multimédia totalmente equipada enquanto jogam, aprendem, vêm as suas series favoritas em maratona, pagam contas ou criam conteúdo com o poderoso desempenho do Windows 11, a Lenovo oferece tudo com sua linha contemporânea de PCs. Os novos PCs para Yoga podem até mesmo ajudar as pessoas a adicionarem às suas listas de compras do outro lado da sala com recursos inteligentes integrados, como Show Mode para PC da Alexa®, outro apresentado pela primeira vez pela Lenovo.2 Outro destaque do portfólio Yoga este ano é a introdução do Serviço de Compensação de CO2 que agora dará aos consumidores, e não apenas às empresas, a possibilidade de compensar as emissões de carbono e contribuir para um futuro mais sustentável.

Enquanto comemoramos o aniversário de um verdadeiro original que revolucionou a computação pessoal, a Lenovo olha para o futuro dando uma reinicialização elegante na sua linguagem de design para o consumidor. Fresco e ainda com os elementos familiares que os fãs amam, o design minimalista e luxuoso do Yoga marca uma mudança significativa em direção a formas humanizadas e estética emotiva, criando uma experiência moderna sob medida. Com a sua nova marca nominativa invertida verticalmente, este estilo visualmente único não corta cantos, em vez disso, arredonda-os em bordas confortavelmente curvas e inaugura uma paleta de cores neutras, materiais mais reciclados e acabamentos luxuosos. Decididamente otimista sobre o sucesso na próxima realidade, a Lenovo continua sua missão de liderar e entregar ‘tecnologia mais inteligente para todos’ - com foco em design sustentável e inclusivo.

Premium que leva o entertenimento ao limite – Yoga 9i

A cada ano, a Lenovo lança uma nova classe de Yoga 2 em 1 com tecnologia mais inteligente integrada para fornecer as experiências imersivas de que as pessoas precisam para melhorar o seu dia de trabalho e tempo livre, e este ano não é exceção. Prepare-se para o novo Yoga 9i conversível (14 ”, 7) com Windows 11 e a capacidade de resposta otimizada do processador Intel® Core ™ i7-1260P de 12ª geração combinado com gráficos Intel Iris® Xe para oferecer desempenho superior onde mais precisa. Do streaming à navegação, à edição de fotos e vídeos e muito mais, experimente o desempenho no mundo real de que precisa para as maiores inovações num dos portáteis conversíveis finos, leves e rápidos da Lenovo. Co-projetado com a Intel, o design do Yoga 9i atenderá aos requisitos de um portátil Intel Evo ™ através das especificações de hardware da Intel e principais metas de experiência3 para capacidade de resposta, ligar instantâneo, duração da bateria, carga rápida e colaboração inteligente para fornecer uma inicialização super rápida de praticamente qualquer lugar em que se use o portátil.

Mais do que apenas um portátil multimodo que muda para o modo tablet e vice-versa, o Yoga 9i premium oferece uma experiência de áudio aprimorada com novos altifalantes que são ainda mais potentes em relação à geração anterior. Assistir filmes e ouvir música com o áudio autêntico que o artista pretendia com uma barra de som giratória aprimorada com altifalantes quádruplos Bowers & Wilkins®, consistindo em dois woofers e dois tweeters na parte superior e nas laterais para uma gama melhorada de resposta de frequência aumentando a profundidade, clareza e calor dos efeitos de graves. Desfrute do deslumbramento de um ecrã tátil OLED IPS de até 4K com engastes finos e um VESA® DisplayHDR ™ 500 True Black certificado para 100 por cento de precisão de cores DCI-P3. Também suporta Dolby Vision® HDR, que oferece incrível qualidade de imagem ultravívida junto com som envolvente de Dolby Atmos®. Vem no formato 16:10 para menos rolagem e uma taxa de atualização de 60 Hz para computação diária. A certificação TÜV Low Blue Light significa que é especialmente calibrado para ajudar a reduzir o cansaço ocular.

O Yoga 9i, aqui em cor Storm Grey, introduz novas teclas funcionais de 1 clique que tornam o tempo de trabalho ou lazer mais eficaz

A atualização mais significativa do Yoga 9i pode ser a menos óbvia. Para acompanhar a aprendizagem híbrida e o estilo de vida de teletrabalho de hoje, este equipamento conversível também traz inovações de produtividade para o mercado com abertura mais fácil com uma mão para conveniência multitarefa e um layout de teclado não tradicional de ponta a ponta que oferece uma nova barra de teclas de 1-Clique, com cinco teclas de atalho adicionais marcadas com ícones fáceis de usar para acesso rápido aos recursos usados ​​com frequência, tais como:
  • Um atalho para mudar para o modo de desempenho Smart Power que permite maior desempenho ou maior vida útil da bateria, dependendo do que se está a fazer no momento - sem ter que se lembrar da combinação anterior de teclas Fn + Q. Basta procurar o ícone de desempenho para habilitar o Smart Power que otimiza a vida útil da bateria do sistema e térmicas mais frias com até 28W TDP e uma bateria de 75Whr.
  • A função de Desfoque de fundo inteligente que ajuda instantaneamente a proteger a privacidade ao quando se está em chamadas de vídeo via Microsoft Teams ou outras plataformas de colaboração com apenas um clique; para mostrar uma imagem nítida do utilizador e o plano de fundo mais uma vez, basta pressionar a tecla novamente.
  • A barra de som embutida na dobradiça de 360 ​​graus do Yoga 9i forneceu às equipas de design e engenharia da Lenovo a oportunidade única de adicionar uma tecla de função de mudança de modo de áudio mais inteligente, que chamamos de Vibe Check, que ajuda os utilizadores a perceber melhor as diferenças entre perfis de áudio com nuances para mais experiência de audição satisfatória para praticamente qualquer tipo de entretenimento. Escolha entre o modo de música, o modo de jogo ou o modo de filme para um maior efeito de som que não mata a vibe.
  • Além da iluminação Smart Sense que ajusta automaticamente a luz de fundo do teclado com base na luz ambiente, há a tecla do modo de cor que torna mais fácil para os utilizadores alternar a aparência do sistema entre o modo escuro e claro por meio do recurso de configurações de cores nativas no Windows para ver qual funciona melhor. Além de dar um descanso aos olhos, habilitar o modo escuro para um ecrã OLED pode ajudar a preservar a vida útil da bateria e é útil em ambientes com pouca iluminação.
  • Na mesma coluna de teclas, descobrirá que o leitor de impressão digital foi colocado aqui, em vez de onde os pulsos normalmente se apoiam para as mãos para maior conforto e uma aparência mais limpa. Também possui uma câmara infravermelha (IR) FHD com um obturador eletrónico de privacidade, além de um conveniente login inteligente com um sensor para detetar a presença de uma pessoa e permitir o logoff quando estiver ausente e o login assim que retornar ao dispositivo.

O visual sofisticado do exterior metálico Oatmeal brilhante do Yoga 9i destaca-se, como se pertencesse a uma caixa de joias

O que mais é novo no Yoga 9i? Para começar, um touchpad 45 por cento maior para maior espaço para os dedos, desempenho de clique e precisão, além de mais portas, incluindo duas portas Intel Thunderbolt ™ 4 e Wi-Fi 6E expandido para conectividade rápida dedicada. 4 Além do mais, esta potência portátil está disponível em tons neutros convidativos como Storm Grey e morno Oatmeal hue5, as paredes laterais refletivas de alto brilho adicionam um toque de brilho ao portátil 2 em 1. Para maior durabilidade, o seu corpo monobloco preciso é feito de alumínio de alta qualidade e vem com um novo design Comfort Edge para tornar o transporte do seu portátil de um lugar para outro um pouco mais fácil. Pode também encontrar uma Caneta Precision 2 com deteção de inclinação ou uma caneta e-color dentro da caixa5 para todos aqueles que anotam e que preferem a sensação de uma caneta real para uma experiência de desenho mais natural e intuitiva.
O Yoga 7i de 14 polegadas em Storm Grey

Ser-se produtivo nunca soube tão bem – Yoga 7i

Surpreenda-se com a versatilidade e o desempenho do portátil 2 em 1 Yoga 7i, disponívelem dois tamanhos, 14 e 16 polegadas, para todas as sensações. Dê vida ao entretenimento com o Yoga 7i completo (14 ", 7) com touchscreen OLED de até 2,8K com gama de cores DCI-P3 100 por cento para criação de conteúdo e qualidade de imagem ultra-vívida com Dolby Vision e áudio envolvente com Dolby Atmos. O desempenho de próximo nível de processador Intel Core i7-1260P de até 12ª geração e gráficos Intel Iris Xe distribuem poder de processamento híbrido do mundo real, aumentando sua capacidade de fazer as coisas que você deseja sem perder o ritmo com bateria de longa duração6 de 71Whr bateria e Rapid Charge Express. 7 O Yoga 7i de 14 polegadas está disponível em Storm Grey e em um novo e tranquilo tom Stone Blue. 5
Com caneta opcional e em tom Stone Blue, o Yoga 7i 2 em 1 de 14 polegadas e dobrável

Mude tudo com o Yoga 7i (16 ”, 7), ideal para amantes de cinema, amadores, criadores de conteúdo ou jogadores leves que precisam de um ecrã sensível ao toque maior para uma experiência de PC mais envolvente com áudio incrível com Dolby Atmos. Desfrute do ecrã LCD de 2,5 K de 60 Hz com formato 16:10 e gama de cores 100 por cento sRGB para tecnologia de luz azul baixa TÜV otimizada e Dolby Vision. O Yoga 7i de 16 polegadas está disponível em Storm Grey e novo matiz Arctic Grey. 5 Escolha o modelo com processador Intel Core i7-1260P de até 12ª Geração e gráficos Intel Iris Xe integrados para excelente capacidade de resposta ou aprimore ainda mais os visuais para criação de conteúdo incrível e experiências de jogo divertidas no Yoga 7i de 16 polegadas e vá para o processador opcional Intel Core i7-12700H de até 12ª geração combinado com o desempenho de próximo nível da nova configuração gráfica elevada Intel® Arc ™ Série A (em breve). É o primeiro SKU portátil fino e leve do seu tipo da Lenovo a ser direcionado para a verificação Intel Evo3 com gráficos avançados, notável desempenho TDP 60W, capacidade de bateria de até 100Whr e Rapid Charge Express.7
O Yoga 7i de 16 polegadas em Storm Grey

Projetado com o novo Comfort Edge para uma aparência polida em todos os modos, caneta ativa opcional 5 e mais portas, incluindo Thunderbolt 4, USB Type-A ™ e um leitor de cartão HDMI / SD - não importa o tamanho ou configuração do Yoga 7i que o utilizador escolher, vai ter:
  • Segurança de login inteligente e conveniência com câmera Full HD IR
  • Maior proporção tela-corpo de 91 por cento em relação à geração anterior com uma dobradiça suspensa distinta
  • Proteção aprimorada para os olhos por meio da tecnologia de luz azul baixa certificada pela TÜV
Also available in Arctic Grey hue, the 16-inch Yoga 7i is productivity powerhouse

Trabalhe e divirta-se enquanto contribui para o planeta – Yoga 6

O design intuitivo, a tecnologia e a moda estão a mudar e, em alguns casos, começam a fundir-se e, caso não tenha notado, fala-se muito sobre o meio ambiente agora. E em muitos aspetos, a Lenovo está à frente da curva com o novo portátil conversível Yoga 6 (13 ”, 7) que foi inspirado por todas as maneiras como fazemos escolhas em nossas vidas diárias que afetam o meio ambiente.
O Yoga 6 com capa em tecido em cor Dark Teal é feito com garrafas de água recicladas e alumínio reciclado

Viver de forma mais sustentável pode começar simplesmente com a escolha de um portátil 2 em 1 em tom Dark Teal feito com materiais reciclados, incluindo uma capa feita de alumínio reciclado, ou uma opção de capa em tecido feita com 50 por cento de plástico reciclado e tratada com um acabamento anti-mancha e resistente para maior resiliência. Pense naquela garrafa de plástico no lixo hoje que pode ser usada amanhã para ajudar a fazer duas capas de tecido. Trinta por cento de plásticos reciclados foram usados ​​no adaptador de energia. O Yoga 6 também é livre de mercúrio, arsénico e retardante de chama bromado (BFR) e vem com certificação ENERGY STAR® e EPEAT Silver ™ por atender aos padrões ambientais e de economia de energia.

Quase 25 por cento das células da bateria do Yoga 6 usam plástico pós-consumo; até mesmo a embalagem do portátil é a "mais ecológica" que já oferecemos no Yoga, adquirindo embalagens de papel sustentável de florestas geridas de forma responsável e certificadas pelo FSC®. Da mesma forma, 90 por cento da almofada protetora dentro da caixa era feita de plástico reciclado. Além de ser mais ecologicamente correto, este conversível leve é ​​poderoso com processador até AMD Ryzen ™ 7 5700U e placa de vídeo AMD Radeon ™ integrada, oferecendo desempenho ultrarrápido através de até 8 núcleos poderosos, bom valor com experiência de utilizador elegante do Windows 11 e uma bateria hipereficiente6 e um recurso de carga rápida.8
O Yoga 6 de 13 polegadas também é oferecido com cobertura sustentável de alumínio totalmente metálico em Dark Teal

Projetado para portabilidade e entretenimento premium a partir de quase qualquer lugar, o Yoga 6 oferece um ecrã touch Full HD 16:10 de 13 polegadas para qualidade de imagem nítida e Dolby Vision, e dois altifalantes frontais e DolbyAtmos para uma experiência de som incrível. Além disso, obterá mais portas de E / S em relação à geração anterior e a caneta opcional é fornecida em mercados selecionados.5 Saiba como a Lenovo está a aproximar-se de operações neutras na rede com sua ajuda, aqui e abaixo.

O Serviço de Compensação de CO2 da Lenovo – Agora para consumidores

Para os utilizadores que desejam dar um passo adiante e contribuir ativamente com o meio ambiente, a Lenovo apresenta o seu serviço de compensação de CO2 para os consumidores, lançando primeiro em todos os PCs Lenovo Legion ™ e Yoga, incluindo os anunciados hoje. Para fornecer aos utilizadores uma maneira simples e transparente de compensar as emissões de carbono e ajudar o meio ambiente, a Lenovo calculou as emissões médias de carbono dos seus PCs em todo o seu ciclo de vida, desde a fabricação e envio, até o uso e descarte. No ponto de compra, os utilizadors têm a opção escolher este serviço, os créditos de compensação de carbono são posteriormente adquiridos com base nas emissões calculadas do seu dispositivo, e o parceiro de compensação de carbono da Lenovo contribui para um dos vários projetos de Ação Climática das Nações Unidas.

Desde o lançamento deste serviço, a Lenovo ajudou empresas comerciais a compensar mais de 500.000 toneladas métricas de dióxido de carbono, o equivalente ao gás de efeito estufa emitido por mais de 100.000 veículos de passageiros dirigidos ao longo de um ano.9 Agora através desta expansão do serviço para o espaço do consumidor, utilizadores do Yoga e Lenovo Legion PC interessados ​​em lidar com as mudanças climáticas através da compensação de CO2 têm uma maneira simples e transparente de fazer isso com um clique.

Proteção evoluída para o utilizador moderno - Lenovo Premium Care Plus

Outro recurso que os consumidores podem beneficiar neste mês de janeiro é o mais recente em suporte de PC elevado, Lenovo Premium Care Plus. À medida que o trabalho, aprendizagem e entretenimento remotos avançam, esta experiência de serviço expandida foi projetada com o utilizador moderno em mente para proteger ainda mais a tecnologia que se tornou ainda mais essencial para a vida diária. Desde proteção adicional em casos de quedas acidentais, até manter o desempenho do seu PC sempre no seu melhor, este pacote de suporte expandido oferece o suporte de PC em tempo real pelo qual o Premium Care é conhecido, além de um conjunto de serviços de suporte avançados da Lenovo10 num único pacote.

Monitores construídos para uma aparência impressionante - Lenovo Q27h, Lenovo Q27q, Lenovo Q24i

Se luta para ter uma visão ampla usando apenas o ecrã do portátil para aprendizagem híbrido, trabalho e diversão, ou tem-se contentado com o monitor do escritório tirado de um cubículo vazio, este ano há tempo para avaliar o que se pretende de um ecrã alargado - e é seguro dizer que se um monitor não atender às suas necessidades ou estilo, não terá lugar na sua casa. A Lenovo chega com uma nova linha de monitores da série Q impressionantes que oferecem resolução, áudio inteligente, seleção de porta e design contemporâneo que vai adorar.
O visual metálico da moda do Lenovo Q27h moderno, elegante e limpo

Um desses monitores premium, criado para os criadores de tendências, é o monitor Lenovo Q27h-20 de 27 polegadas de alta tecnologia com design elegante e a tecnologia de luz azul baixa natural líder da Lenovo certificada pela Eyesafe® para melhor proteção para os olhos. Este ecrã de quatro lados quase sem bordas oferece uma excelente experiência do utilizador através do recurso QHD IPS HDR para desempenho de cores vivas com 95 por cento DCI-P3, 99 por cento sRGB e Delta E <2 precisos.

Transforme o seu Lenovo Q27h numa hub de conexão de entretenimento com uma conveniente solução de encaixe USB-C® com um cabo para permitir o carregamento do dispositivo e / ou extensão de vídeo para mostrar conteúdo em várias telas; é a maneira mais inteligente de fornecer até 90 W de energia de carregamento para o seu portátil para fazer o trabalho. Ideal para o uso diário com um suporte de telefone integrado e altifalante inteligente para reduzir a desordem na mesa, o seu braço metálico assimétrico distinto pode ser ajustado para corresponder à sua altura de visualização para máximo conforto. Além disso, uma sólida base cinza Terrazzo traz estabilidade e aquela sensação extra de luxo que os consumidores esperam do design Lenovo.
Também em oferta, trazendo às famílias modernas as opções de valor mais inteligentes que desejam num fantástico pacote, estão mais dois monitores de consumo da série Q - o maior Lenovo Q27q-20 de 27 polegadas com resolução até QHD e o Lenovo Q24i-20 de 23,8 polegadas com até Full HD.
O Lenovo Q27q-20 e o Lenovo Q24i-20 são incrivelmente finos e elegantes

Com uma cabeça ultrafina de 7,1 mm semelhante e um design de três lados quase sem bordas, estes elegantes monitores convencionais combinam sofisticação e conforto com um suporte ergonómico, tecnologia de luz azul baixa natural integrada para a saúde dos olhos e poderosa funcionalidade de tela. Estes monitores de dois tons, prata/preto, juntamente com o seu irmão principal metálico, são facilmente geridos e otimizados com apenas um clique do rato através dos recursos mais inteligentes do Lenovo Artery.

Escolha acessórios adequados ao seu estilo de vida12 – Yoga Mobile Mouse, Yoga Performance Mouse e o Carregador multiportas Lenovo Go 130W

Quando a inspiração surge ou o trabalho chama, precisa de conectar o seu rato recarregável a qualquer dispositivo e trabalhar sem esforço em qualquer superfície. Para os indivíduos que procuram um rato sem fio com uma aparência premium para aumentar a produtividade, nada mais do que o ultra-portátil Yoga Mobile Mouse com perfil baixo ou o novo Yoga Performance Mouse com design ergonómico e botões programáveis.
Disponível em Cloud Grey e Dark Teal hue5 para complementar os novos dispositivos de Yoga, são construídos com três configurações ajustáveis para maior sensibilidade de até 2400 DPI, além de uma roda de rolagem dinâmica com velocidades duplas. Ambos os ratos totalmente funcionais oferecem aos utilizadores a precisão de um sensor de infravermelho, uma conexão dual-host Bluetooth® para maior precisão e bateria integrada de longa duração que é facilmente recarregada via porta USB-C para tornar as notificações de bateria fraca uma coisa do passado. E se a aparência de menos fios é atraente, em vez de sobrecarregar seu escritório em casa com vários carregadores aleatórios, por que não atualizar para uma solução elegante de mesa que permite o carregamento simultâneo de até quatro dispositivos, incluindo os novos ratos Yoga?
Conheça o carregador compacto Lenovo Go 130W com múltiplas portas que visa remediar os consumidores que procuram uma porta aberta através de um único hub de carregamento que oferece três portas de fornecimento de energia USB-C com carregamento portátil de até 100W e uma porta USB-A com carregamento rápido a 18W. O carregador portátil aloca energia de forma inteligente, dependendo do dispositivo conectado e inclui indicadores LED para exibir o status da carga.

Aceda ao kit de imprensa StoryHub da Lenovo para a CES para obter imagens e especificações completas e a página inicial da Lenovo para a CES para obter mais detalhes.

Preço e disponibilidade nos EUA
  • O portátil conversível Yoga 9i (14 ", 7) com processadores Intel Core de 12ª geração deve estar disponível a partir do segundo trimestre de 2022 e custará $ 1.399,00
  • O portátil conversível Yoga 7i de 16 polegadas com processadores Intel Core de 12ª geração com gráficos opcionais de nível superior deve estar disponível a partir do segundo trimestre de 2022 e custará $ 899,00. O modelo de 14 polegadas com processadores Intel Core de 12ª geração também está disponível a partir do segundo trimestre de 2022 e custará US $ 949,00. A caneta ativa incluída é opcional, dependendo do mercado. 
  • O portátil conversível Yoga 6 (13 ”, 7) com processadores AMD Ryzen ™ Série 5000 terá preço inicial de US $ 749,00 e deverá estar disponível a partir do segundo trimestre de 2022.
  • O monitor Lenovo Q27h-20 deverá estar disponível a partir de maio de 2022 e custará $ 349,99 
  • O monitor Lenovo Q27q-20 deverá estar disponível a partir de maio de 2022 e custará $ 299,99
  • O monitor Lenovo Q24i-20 deverá estar disponível a partir de maio de 2022 e custará $ 199,99
  • O Yoga Wireless Mobile Mouse deve estar disponível a partir de junho de 2022 e custará $ 39,99
  • O Yoga Wireless Performance Mouse deve estar disponível a partir de junho de 2022 e custará $ 39,99
  • O carregador multi-portas Lenovo Go 130W deve estar disponível a partir de abril de 2022 e custará $ 99,99
  • O Serviço de Compensação de CO2 da Lenovo estará disponível em PCs Yoga globalmente via Lenovo.com a partir de janeiro de 2022
Share it:

monitor

periferico

portatil

Post A Comment:

0 comments: