Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Popularidade do Android TV dispara com 110 milhões de dispositivos ativos mensais

Popularidade do Android TV dispara com 110 milhões de dispositivos ativos mensais
Share it:
A plataforma de streaming do Google continua a ganhar força, especialmente na parte de trás do sucesso mais recente do Chromecast. 
Popularidade do Android TV dispara com 110 milhões de dispositivos ativos mensais
No verão passado, reunimos o Android TV tinha mais de 100 milhões de utilizadores totais. À medida que avançamos para 2022, estamos a receber algumas métricas confirmadas do Google sobre o tamanho da plataforma. 

Um porta-voz da empresa partilhou com o 9to5Google exatamente quantos utilizadores usam dispositivos Android na sua televisão. 

De acordo com o Google, Android TV e Google TV têm mais de 110 milhões de dispositivos ativos mensais combinados. 

Esta é a primeira vez desde maio passado que a empresa detalha publicamente sua base de utilizadores. Na época, os streamers usavam ativamente 80 milhões de dispositivos por mês. 

Saltar mais de 30 milhões de dispositivos em menos de um ano é qualquer coisa, mas é fácil ver por que o crescimento tem sido tão rápido. 

É mais fácil do que nunca encontrar dispositivos Android TV hoje em dia. Novas boxs e sticks de streaming de empresas como Xiaomi, Realme e mesmo Mecool,podem ser comprados em todo o mundo, enquanto TVs da Sony, Hisense e TCL agora vêm com o software embutido. 

Enquanto isso, dispositivos pré-existentes como o mais recente Chromecast do Google e a linha shield TV da Nvidia continuam a vender bem, impulsionados por descontos de épocas de promoções. 

Embora a empresa tenha lançado recentemente o Android TV 12, ela ainda não chegou a nenhum dispositivo voltado para o consumidor. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: