Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP e ULINK Lançam o DA Drive Analyzer

QNAP e ULINK Lançam o DA Drive Analyzer
Share it:
QNAP e ULINK Lançam o DA Drive Analyzer, uma Ferramenta de Previsão de Falha de Discos Potenciada por IA para NAS
QNAP e ULINK Lançam o DA Drive Analyzer
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação e armazenamento, juntou-se à ULINK Technology Inc. (ULINK), líder em ferramentas de teste de armazenamento TI, para lançar o DA Drive Analyzer. Ao tirar partido de IA baseado na nuvem, esta ferramenta de precisão de falhas de discos permite aos utilizadores tomar medidas proativas para se protegerem contra interrupções de servidor e perda de dados substituindo discos antes de eles falharem.

O DA Drive Analyzer recorre a estatísticas geradas pelo portal de IA na nuvem da ULINK. Potenciada pelos dados de utilização históricos de milhões de discos fornecidos pelos próprios utilizadores, a previsão de saúde de discos do DA Drive Analyzer aplica aprendizagem automática para monitorizar comportamentos históricos e consegue encontrar eventos de falha de disco que não são detetados por ferramentas de diagnóstico tradicionais baseadas em limites S.M.A.R.T. A sua interface de utilizador é também muito mais simples e intuitiva, permitindo-lhe fazer planos para substituir discos tendo em conta dados claramente definidos sobre eles.

“A inteligência artificial é uma nova tecnologia que enfrenta muitos problemas da vida real. Ao aplicá-la a previsão de falha de discos, a ULINK pode ativa e continuamente monitorizar discos, detetar problemas, prever falhas e notificar os utilizadores com o nosso sistema único de processamento de dados baseado na nuvem. Estamos satisfeitos por ter trabalhado com a QNAP para criar este serviço, e acreditamos que muitos irão beneficiar dele,” disse Joseph Chen, CEO da ULINK Technology.

“Como fornecedor líder de armazenamento, a QNAP tem a nítida noção que a potencial interrupção de servidores é uma preocupação importante para utilizadores de NAS QNAP e que a falha súbita de discos é uma das principais causas. Estamos honrados por ter a oportunidade de nos juntarmos à ULINK para desenvolver o DA Drive Analyzer de forma a ajudar utilizadores, especialmente equipas TI que têm de gerir elevados números de dispositivos NAS. A nossa visão é que o DA Drive Analyzer irá ser de grande assistência aos utilizadores que procuram criar planos avançados de recuperação de desastres,” disse Tim Lin, gestor de produto da QNAP.

Disponibilidade

O DA Drive Analyzer pode ser descarregado a partir do App Center. Uma versão grátis do DA Drive Analyzer pode ser experimentada (até 5 de marchar de 2022) por todos aqueles que façam uma subscrição anual.

Modelos Suportados

NAS: Todos os NAS QNAP com QTS 5.0 / QuTS hero h5.0 (ou posterior) são suportados. Todas as unidades de expansão QNAP (exceto a série TR) também são suportadas. Note-se por favor que o DA Drive Analyzer requer acesso à Internet.

Discos: Discos SAS e NVMe não são suportados pelo DA Drive Analyzer de momento. Alguns discos SATA podem não ser suportados devido a definições de firmware ou do fabricante. Por favor consulte as listas de modelos suportados fornecidas pela ULINK ou use a função dentro da app para verificar os modelos de disco suportados depois de instalar a app DA Drive Analyzer.

Para saber mais sobre o DA Drive Analyzer, por favor visite https://www.qnap.com/go/software/da-drive-analyzer. Para mais informação sobre outros produtos da QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: