Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Roku adiciona Zona de TV ao vivo no ecrã inicial

Roku adiciona Zona de TV ao vivo no ecrã inicial
Share it:
A Roku anunciou que está a implementar uma zona de "TV ao vivo" no ecrã inicial. A TV ao vivo oferece acesso ao Roku Live TV Channel Guide e uma maneira simples de aceder opções como YouTube TV, Sling, Philo, Hulu, fuboTV, entre outras. 
Roku adiciona Zona de TV ao vivo no ecrã inicial
O Live TV Channel Guide oferecerá aos clientes acesso a mais de 200 canais ao vivo gratuitos, desde notícias locais e nacionais, desporto, programação infantil, estilo de vida e entretenimento em espanhol. 

Alguns canais incluem ABC News Live, Funny or Die, WeatherNation e Game Show Central. 

Os amantes de cinema ficarão felizes em notar que o Live TV Channel Guide também inclui mais de 25.000 filmes gratuitos para transmitir. 

A Roku recentemente promoveu uma pesquisa de mercado do National Research Group mostrou que, embora a TV por cabo e o streaming estejam a crescer(quatro em cada cinco são streamers de TV contra dois dos três que pagam pela TV tradicional), 61% dos streamers ainda vêm notícias ao vivo várias vezes por semana. 

A nova atualização do Roku foi projetada para aqueles que ainda estão interessados em entretenimento que só a TV ao vivo pode oferecer. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: