Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Santander Consumer Finance e Select Smart lançam solução de financiamento na loja online da Xiaomi

Santander Consumer Finance e Select Smart lançam solução de financiamento na loja online da Xiaomi
Share it:
O Santander Consumer Finance e a Select Smart acabam de estabelecer uma parceria para a integração de uma solução de financiamento na loja online da marca Xiaomi (www.mistoreportugal.pt). A solução permite ao cliente adquirir o produto desejado e optar por um pagamento com o financiamento mais adequado às suas necessidades, assegurado em minutos, sem ter de sair de casa, num processo simples, ágil e seguro. Este é mais um passo do Santander Consumer Finance para a disponibilização de soluções de financiamento digitais a operadores de diferentes setores de atividade.
Com esta parceria, a Select Smart, retalhista das lojas oficiais da Xiaomi em Portugal, passa a disponibilizar uma nova funcionalidade no check-out de pagamento na sua loja online. De uma forma simples, rápida, cómoda e segura, o cliente pode agora adquirir o produto desejado sem necessidade de deslocação ao ponto de venda, sem ter de recorrer a cartões de crédito ou empréstimos pessoais, podendo fazer um financiamento totalmente online, com a segurança e a credibilidade da marca Santander Consumer Finance.

Para a Select Smart, esta solução de financiamento inovadora constitui mais uma ferramenta de venda, permitindo a oferta de produtos até aqui mais difíceis de transacionar por via digital. É ainda uma solução que gera mais eficiência e segurança, na medida em que o Santander Consumer Finance regulariza o valor financiado assim que o cliente finaliza o pedido devidamente aprovado.

“Com esta parceria, damos mais um passo no sentido de propor aos consumidores digitais portugueses formas fáceis e seguras de financiamento, no momento em que mais necessitam delas, ou seja, durante o próprio ato de compra. Agradecemos a confiança que a Select Smart depositou na inovação e na robustez tecnológica da nossa solução. Estamos certos que esta irá contribuir para o sucesso da estratégia de vendas nas suas lojas online”, afirma Nuno Zigue, CEO do Santander Consumer Finance, Sucursal em Portugal.

“Com a solução inovadora do Santander Consumer Finance, realizar compras na nossa loja online da Xiaomi passará a ser ainda mais cómodo e ágil. Acreditamos que esta parceria vai fazer a diferença no nosso desempenho em e-commerce, algo essencial num setor tão competitivo como é o da tecnologia de consumo”, acrescenta Sónia Pereira, Diretora de Marketing da Select Smart.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: