Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A iluminação desportiva da Signify dá luz ao maior evento desportivo de inverno do mundo

A iluminação desportiva da Signify dá luz ao maior evento desportivo de inverno do mundo
Share it:
  • Oferece uma combinação de LED Philips e sistema de iluminação conectado ao software Interact Sports em recintos estratégicos.
  • Otimiza a experiência do atleta, do espectador e telespectador.
  • Melhora a eficiência operacional e de manutenção.
A iluminação desportiva da Signify dá luz ao maior evento desportivo de inverno do mundo
A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, ilumina o maior evento desportivo de inverno do mundo, ao equipar os principais recintos com iluminação desportiva LED da marca Philips e o sistema de iluminação conectado Interact Sports. A nova iluminação permite aos atletas um maior envolvimento e desempenho nas suas disciplinas. Proporciona também uma melhor experiência aos assitentes e telespectadores. A nova iluminação desportiva de elevada qualidade, flexível e energeticamente eficiente ajuda também a otimizar a eficiência operacional e de manutenção. A Signify personalizou o sistema de iluminação de cada recinto de acordo com as suas necessidades específicas, de forma que possam acolher todos os tipos de eventos de acordo com os seus próprios requisitos de iluminação.

“Estamos orgulhosos por fazer parte dos esforços coletivos para concretizar este encontro espetacular para todos os entusiastas do desporto com a nossa experiência em soluções de iluminação desportiva”, afirmou Jonh Wang, Presidente do Nordeste da Ásia, SVP, da Signify. “A Signify aproveita esta oportunidade para ajudar alguns dos mais conceituados recintos desportivos chineses a adotar soluções de iluminação mais sustentáveis.”

Iluminação desportiva profissional melhora a experiência desportiva

Todos os recintos desportivos de inverno colocam os seus desafios únicos, que podem passar por colinas íngremes e rochosas, transmissão de sinal de longa distância ou superfícies de gelo que refletem a luz.

A combinação LED das gamas Philips SportStar e ArenaVision com o software Interact Sports deu resposta a estes desafios.Isto inclui iluminação que permite o controlo de iluminação dinâmica de alta velocidade à noite para captar perfeitamente todos os movimentos dos atletas no Genting Snow Park, palco dos eventos de esqui e snowboard freestyle. No Capital Indoor Stadium, os equipamentos de iluminação possuem a mesma taxa de atualização de alta velocidade que a iluminação de campo, fazendo com que o gelo esteja no seu melhor e proporcione uma melhor experiência visual. E no Wukesong Sports Centre, a primeira arena na China que pode acolher eventos de hóquei no gelo e basquetebol, os operadores podem se adaptar rapidamente a diferentes necessidades de iluminação e fornecer uma experiência de visualização televisiva imersiva.

Para além disso, a iluminação oferece recursos de alta potência e alta renderização de cores, que, em combinação com uma variedade de soluções de distribuição de luz, podem atingir o mais alto nível de reprodução de cores e controlo de cintilação,proporcionando aos atletas melhores condições de concentração e desempenho. Cumprem ainda rigorosos requisitos das emissoras de televisão internacionais, como o apoio apoio à reprodução em movimento super lento e sem cintilação, o que proporciona aos telespectadores de todo o mundo uma experiência de visualização imersiva.

Sistema de iluminação integrado gera flexibilidade e funcionamento inteligente

O software Interact Sports garante que todas as luzes possam ser facilmente controladas a partir de um dashboard, alternando entre diferentes cenários e monitorizando o seu funcionamento nas várias secções de uma arena. Isto aumenta a flexibilidade dos operadores de luz, melhora a eficiência operacional e simplifica a manutenção. Em conjunto com os benefícios de eficiência energética das luminárias LED da Philips, permite uma redução de custos operacionais e de manutenção, ao mesmo tempo que melhora o perfil de sustentabilidade dos recintos desportivos.

O Interact Sports também otimiza a experiência dos espectadores e telespectadores na grande variedade de eventos que estes recintos podem acolher. Os recursos únicos de gestão de cena do sistema permitem uma experiência emocionante através de espetáculos de luz dinâmicos, criando entusiasmo antes, durante e depois dos eventos.

Com mais 80 anos de experiência e reconhecimento como líder mundial em iluminação desportiva, a Signify colocou em prática, com sucesso, as suas soluções de iluminação profissional de alta qualidade nos principais estádios do mundo. No futuro, a Signify continuará a aperfeiçoar as suas soluções interativas de iluminação desportiva, trazendo uma maior vitalidade para as instalações desortivas, e contribuindo para o desenvolvimento e o progresso da indústria desportiva.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: