Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Série Fallout finalmente entra em produção

Série Fallout finalmente entra em produção
Share it:
A série Fallout TV da Amazon Prime Video – baseado na popular franquia de jogos – finalmente tem os seus showrunners, o que marca o primeiro passo para tirar a tão esperada adaptação da gaveta. 
A série Fallout TV será supervisionada pelo roteirista-produtor Graham Wagner, conhecido pelo seu trabalho em séries de comédia como Silicon Valley, a versão norte-americana de The Office, e a sitcom de John Mulaney (Mulaney). 

Mas ele também se vai juntar à roteirista Geneva Robertson-Dworet, que co-escreveu o roteiro do filme da Marvel de 2019 Capitã Marvel, bem como o reboot de Tomb Raider de 2018 e o próximo filme Dungeons & Dragons. 

Temos um breve teaser para a série em meados de 2020, mas a pandemia em curso parece ter parado os planos de produção. Provavelmente não teremos a série em 2022. Lá para final de 2023, inicio de 2024. 

Enquanto isso, porém, sai o RPG starfield sci-fi no final de 2022, e The Elder Scrolls 6 nos próximos anos. 

A Amazon Studios está a trabalhar em conjunto com a Kilter Films, a produtora que pertence aos criadores de Westworld Jonathan Nolan e Lisa Joy. 

A developer e editora Bethesda também está diretamente envolvida na série, e será coprodutora da série, com a figura-chave da série Todd Howard anexada como produtora executiva.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: