Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Serie Xiaomi Redmi Note 11 chega à Europa no dia 26 de janeiro

Serie Xiaomi Redmi Note 11 chega à Europa no dia 26 de janeiro
Share it:
A submarca da Xiaomi, Redmi foi às redes sociais para anunciar o seu evento de 26 de janeiro, que marcará a estreia da série Note 11 na Europa. 
A Xiaomi não mencionou explicitamente a região nos seus posts, mas sabemos que é a Europa já que a série Note 11 já está disponível em vários mercados, incluindo China e Índia.

A Xiaomi também não nos diz quantos smartphones anunciará para a Europa na próxima quarta-feira, mas é seguro dizer que veremos pelo menos dois aparelhos desde que a empresa está a usar a palavra "série" nos seus posts nas redes sociais. 


Um dos smartphones esperados é o Redmi Note 11 4G, anunciado em novembro do ano passado na China. É alimentado pelo SoC Helio G88, mas espera-se que o modelo global venha com o chip Snapdragon 680. 

Se o resto das especificações permanecerem as mesmas, teremos um LCD FullHD+ de 6,5" de 90Hz, a MIUI 12.5 baseada no Android 11, câmara tripla de 50MP, câmara de selfie de 8MP, colunas stereo, leitor de impressões digitais montado lateralmente e bateria de 5000 mAh com carregamento de 18W.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: