Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trust apresenta a nova webcam TW-350 para profissionais

Trust apresenta a nova webcam TW-350 para profissionais
Share it:
A empresa amplia a sua gama de webcams com um novo modelo. A nova TW-350 possui uma câmara com recursos avançados, graças à resolução 4K Ultra HD (3840x2160) e som de alta qualidade
Trust apresenta a nova webcam TW-350 para profissionais
Temos observado como no último ano cada vez mais profissionais desejam ter os melhores acessórios tecnológicos para melhorar a sua experiência de trabalho, seja em casa ou no escritório. Por isso, a Trust, marca de referência em acessórios digitais, apresenta a sua nova webcam TW-350, com definição 4K UHD, que oferece uma melhor percepção de profundidade e uma imagem com maior definição e cores vibrantes, o que vai melhorar as reuniões de teletrabalho.

A nova TW-350 possui uma câmara avançada, graças à sua resolução 4K Ultra HD (3840x2160) e permite capturar a imagem em vídeo em alta definição. Esta definição também permite que a imagem reproduza todas as cores vibrantes a 30 frames por segundo e uma melhor percepção de profundidade, graças ao facto de oferecer um campo de visão diagonal de 74 ° e autofoco.

A TW-350 também proporciona um balanço de branco automático que permite uma compensação da luz de fundo para melhorar, tanto quanto possível, a qualidade da imagem. Esta funcionalidade permite que o utilizador se concentre na sua tarefa enquanto a lente se foca automaticamente, mantendo a imagem nítida e clara.

Já o áudio da nova webcam da Trust é outra característica marcante. Consiste num microfone estéreo duplo integrado que facilita uma conversa bidirecional ininterrupta. Por outro lado, a nova webcam permite gravar áudio de alta qualidade, captando um som nítido de múltiplas direções, graças ao seu alcance de até 5 metros.

Por último, tem incorporado um tripé que tem como objectivo facilitar a colocação perfeita sobre uma mesa ou secretária. O obturador de privacidade ajustável proporciona segurança, garantindo que o utilizador esteja sempre no controlo do que é visível. Além disso, o seu design plug and play com conexões USB permite que a webcam seja fácil de configurar. Um adaptador USB-A para USB-C incluído estende o potencial da webcam e torna-a compatível com a maioria dos laptops e PCs.

A gama Trust Home & Office visa satisfazer todas as necessidades em casa e no escritório (ou onde o utilizador preferir trabalhar), acrescentando conforto a diferentes estilos de vida. Além de webcams, a Trust também dispõe de ratos sem fio, teclados multimedia inteligentes e suportes para laptop; todos estes equipamentos podem ser usados no conforto de um sofá ou numa cadeira de escritório.

PVP recomendado: 139,99€
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: