Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

YouTube para smart TVs ganha login atualizado

YouTube para smart TVs ganha login atualizado
Share it:
O YouTube nas Smart TVs está a ganhar um simples recurso de login móvel para ajudar a melhorar o processo de vinculação da conta e, por sua vez, reduzir a dificuldade de adicionar os detalhes aos dispositivos selecionados. 
credito: 9to5google

O serviço de streaming de vídeo também parece estar a adicionar um alternador de vídeo "Repeat" para Android TV, consolas de jogos e outras plataformas. 

Adicionar a tua conta do YouTube à tua smart TV pode ser irritante especialmente quando se trata de inserir informações de e-mail e password. No entanto, o processo foi simplificado com uma nova opção de login móvel disponível para o YouTube em televisores inteligentes. 

Este é um método atualizado da ativação do browser da Web existente que exigia visita youtube.com/activate e um código de TV exclusivo. 

Desde que o teu smartphone esteja conectado à mesma rede Wi-Fi que a smart TV, terás a opção de vincular as contas existentes.

Isso deve funcionar no Android e iOS, o que é um bom bónus e com certeza bate os frustrantes teclados no ecrã que são uma das principais razões pelas quais a maioria das pessoas não se preocupa em fazer login no YouTube nos seus dispositivos de smart TV. 

Este método parece funcionar numa série de smart TV como modelos da LG e Phillips por exemplo. 

O YouTube para smart TVs e Android TV parece estar a adicionar um alternador dedicado "Repeat" para looping do vídeo atualmente reproduzido. 
credito: Androidpolice

Esta opção ainda não está amplamente disponível, mas várias instâncias do alternador foram detetadas, o que indica um lançamento lento do recurso.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: