Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Republic of Gamers - The Rise of Gamers na CES 2022

A ASUS Republic of Gamers - The Rise of Gamers na CES 2022
Share it:
A nova linha apresenta várias novidades em equipamento gaming
A ASUS Republic of Gamers - The Rise of Gamers na CES 2022
  • Headsets gaming ROG Fusion II: Com tecnologia independente de controlo de volume do Game Chat
  • ROG Strix Flare II Animate: Primeiro teclado a dispor do ecrã LED AniMe Matrix™
  • Rato Faming ROG Chakram X: Primeiro a possuir ROG AimPoint
  • Monitor eSports ROG Swift 360Hz PG27AQN NVIDIA: Painel com tecnologia Ultra-fast IPS e o primeiro do mundo com resolução 1440p a 360 Hz
  • Os primeiros do mundo: Router gaming AXE16000 WiFi 6E quad-band, monitor gaming de 1440p a 360 Hz, e monitor gaming OLED de 42" com revestimento de Micro-textura
  • Uma experiência fiel ao gaming: O Jogo ROG Citadel XV atualizado desenvolvido em colaboração com a Aim Lab permite aos participantes experimentar novos produtos e conteúdos
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje os mais recentes dispositivos e material gaming no evento virtual temático de FPS - For Those Who Dare: The Rise of Gamers durante a CES 2022. A ROG revelou várias estreias de produtos para principiantes, vários portáteis gaming potentes com os mais recentes chips, novos periféricos para maximizar as experiências gaming, uma ROG Citadel XV atualizada com um mapa expandido e uma história nova, e várias novas mochilas da ROG. Esta extensa linha de inovações gaming inclui os headsets gaming ROG Fusion II 500 e 300; os teclados gaming ROG Strix Flare II Animate e Strix Flare II; o rato gaming ROG Chakram X e os monitores gaming ROG Swift 360Hz PG27AQN, ROG Swift OLED PG42UQ e PG48UQ; o router gaming ROG Rapture GT-AXE16000; e múltiplas mochilas ROG Archer.

Com a abrangente linha gaming deste ano, a ROG continua a impulsionar tendências futuras não deixando ninguém para trás. Incorporando esta abordagem, vários produtos para principiantes estão a elevar a fasquia. No domínio da conectividade, a ASUS tem sido amplamente reconhecida como a melhor marca de routers, um legado que continua com o ROG Rapture GT-AXE16000, o primeiro router gaming AXE16000 WiFi 6E quad-band do mundo. Para imagens de classe gaming, a ROG criou o primeiro monitor gaming de 360 Hz do mundo há dois anos e continua a liderar a matilha este ano com o ROG Swift 360Hz PG27AQN - o primeiro ecrã 360 Hz do mundo com resolução de 1440p. Além disso, compreendendo todas as vantagens dos monitores OLED, a ROG desenvolveu os primeiros monitores gaming OLED de 42” e 48” do mundo com revestimento de Micro-textura, ROG Swift OLED PG42UQ e PG48UQ.

Na verdadeira moda da ROG, o evento de lançamento levou toda a experiência a um novo nível com uma versão atualizada da ROG Citadel XV, desenvolvida em colaboração com o Aim Lab e especialmente criada para a CES 2022. A edição deste ano eleva a fasquia para os jogos FPS com um enredo totalmente novo, novas personagens, gráficos melhorados, e novos mini jogos. Também apresenta um mapa impressionante 18 vezes maior do que a versão anterior, Easter Eggs especiais, e muito mais para explorar. A decorrer num armário rebelde cheio de armamentos da ROG da próxima geração, os participantes podem descobrir todas as novas inovações e equipamento da CES 2022 no meio virtual que conhecem e adoram.

A Aim Lab é a plataforma de treino escolhida por mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo, desenhada usando dados de performance para ajudar todos os jogadores a ficarem melhores nos jogos que adoram. Começando com a colaboração da ROG Citadel deste ano, a parceria entre a ROG e a Aim Lab incluirá a cocriação de produtos gaming adicionais, integrações de hardware e software, e a sincronização de ecossistemas de iluminação interativa dentro do jogo, entre outras potenciais áreas de inovação, tudo isto permitindo que as comunidades gaming melhorem e se tornem melhores juntas.

Inovações gaming no Palco

Headsets gaming ROG Fusion II 500 e 300

O headset gaming ROG Fusion II 500 proporciona aos utilizadores um áudio gaming inigualável com o seu CODEC ESS 9280 de alta resolução com tecnologia Quad DAC™. Fornece som surround virtual envolvente 7.1 e drivers ASUS Essence de 50 mm para graves e sons realistas. A comunicação dentro do jogo também obtém uma melhoria, graças aos microfones AI Beamforming com AI noise Cancelation. O Fusion II 500 possui controlo de volume do Game Chat, permitindo aos jogadores darem prioridade ao áudio dentro dos jogos ou conversar para comunicar claramente com os colegas de equipa no calor da batalha. Inclui um conetor de 3.5 mm, assim como conetores USB-C® e USB Type-A para compatibilidade com PCs, Macs, PlayStation®, Nintendo Switch™, Xbox e dispositivos móveis. O Fusion II 300 é idêntico ao Fusion II 500, menos o conector de 3.5 mm e o controlo de volume do Game Chat.

Os auriculares confortáveis e leves da série Fusion II incluem almofadas ergonómicas para um ajuste perfeito. Ambas as ofertas oferecem opções de personalização emocionantes com iluminação RGB multicor com mais de 16.8 milhões de cores disponíveis para uma aparência única.

ROG Strix Flare II Animate e teclados gaming Strix Flare II

O teclado gaming ROG Strix Flare Animate II é o primeiro teclado a dispor do ecrã LED AniMe Matrix™, e permite aos utilizadores expressarem-se com imagens e animações personalizáveis para um visual único. Este teclado elegante fornece aos utilizadores teclas multimédia e controlos de volume metalizadas no seu canto superior esquerdo, além de um descanso de pulso ergonómico destacável com difusor de luz incorporado.

O Strix Flare Animate II oferece uma resposta quase instantânea com a sua taxa de votação de 8000 Hz, proporcionando um tempo de resposta de 0.125 ms - até 8X mais rápido do que a concorrência. Está equipado com interruptores mecânicos ROG NX trocáveis para todas as teclas, para permitir aos utilizadores mudar e instalar o seu tipo de interruptor preferido para uma sensação personalizada. As teclas ROG PBT duradouras têm um perfil de meia altura e hastes mais curtas para reduzir a oscilação das teclas, e apresentam um script ROG translúcido para permitir que a iluminação RGB brilhe intensamente. O mecanismo ROG Switch Stabilizer reduz a fricção para garantir uma interação das teclas suave e ajuda a estabilizar as teclas mais longas. Dispõe também de espuma de amortecimento de som incorporada para reduzir o pinging para uma melhor acústica da digitação. Por fim, o Strix Flare Animate II inclui uma porta USB passthrough para uma ligação conveniente a outros dispositivos.

O teclado gaming Strix Flare II é semelhante ao Strix Flare Animate II, mas não inclui o ecrã AniMe Matrix LED, interruptores alternáveis e difusor de luz para o descanso dos pulsos. Tem um logótipo ROG colorido personalizável e está equipado com Interruptores Mecânicos ROG NX com teclas ROG PBT Doubleshot.

Rato gaming ROG Chakram X

O rato gaming Chakram X wireless é o primeiro a possuir ROG AimPoint - um sensor ótico desenvolvido pela ROG que proporciona um novo nível de velocidade e precisão de até 36.000 dpi e uma verdadeira taxa de sondagem de 8000 Hz. O sensor AimPoint oferece uma precisão inigualável com um desvio do IPC inferior a 1% - bem abaixo da média da indústria de 3%. O nível de sensibilidade do sensor pode ser ajustado através do botão DPI na parte inferior do rato, ou durante os jogos com DPI-on-the-Scroll. O Chakram X apresenta conectividade trímodo via USB com fios, RF de baixa latência 2.4 GHz e Bluetooth®.

O Chakram X tem um novo design de joystick côncavo que proporciona uma aderência mais confortável e é mais fácil de alcançar do que o seu antecessor. Dá ao utilizador níveis de controlo semelhantes aos de um joystick: o joystick pode ser programado e utilizado em modo analógico ou digital, juntamente com quatro botões para espelhar os botões A, B, X e Y. Os botões esquerdo e direito do rato no topo possuem um mecanismo giratório para assegurar uma resposta rápida com uma sensação táctil. O design atualizado do Push-Fit Switch Socket II é agora compatível tanto com interruptores mecânicos de 3 pinos como com interruptores óticos de 5 pinos para permitir aos jogadores personalizar a força de clique e prolongar a vida útil do rato.

A tampa magnética superior sem parafusos e os botões proporcionam um acesso fácil aos interruptores, logótipo personalizável e baía do recetor RF Wireless. O Chakram tem bases 100% de PTFE e inclui o ROG Paracord para um movimento suave e sem restrições, mesmo enquanto está a ser carregado. Para maior comodidade, a bateria recarregável pode ser recarregada via USB ou Qi sem fios.

Monitores Gaming ROG Swift OLED PG42UQ e PG48UQ

A gama de monitores ROG Swift OLED inclui o Swift OLED PG42UQ - o primeiro monitor gaming OLED de 42” do mundo com revestimento de Microtextura, e o Swift OLED PG48UQ maior de 48” para utilizadores que procuram uma experiência mais envolvente. Ambos os monitores apresentam imagens 4K a 120 Hz, e fazem pleno uso das características da tecnologia OLED, tais como 1.000.000:1 de contraste, 0.1ms de tempo de resposta, e a verdadeira cor de 10-bit e 98% de cobertura de cor DCI-P3. Estes monitores são também pré-calibrados de fábrica para uma precisão de cor Delta E < 2.

Ao contrário de outros ecrãs OLED, os monitores ROG Swift da série OLED apresentam o novo revestimento antirreflexo de Micro-textura na superfície do painel para reduzir o brilho, permitindo aos espectadores verem cores mais precisas no ecrã. Estes monitores também disponibilizam uma solução térmica única com um dissipador de calor personalizado e um esquema de fluxo de ar interno concebido para otimizar a troca de calor. Estes mantêm temperaturas de funcionamento abaixo de 50˚ C (até 16% mais baixas que os modelos da concorrência) e ainda atingem um pico de luminosidade de 900 nits.

Os ecrãs Swift OLED incluem HDMI® 2.1 FRL para proporcionarem aos jogadores uma largura de banda total de 48 Gbps para suportar imagens nativos de 4K 120 Hz sem Chroma Subsampling. Os jogadores de consolas podem também tirar partido da tecnologia de velocidade de atualização variável e do modo de baixa latência automática para efeitos gaming visuais super-suaves e sem lag. Além disso, os ecrãs Swift OLED dispõe de uma série de características de conectividade incluindo duas portas HDMI 2.1 e duas portas HDMI 2.0, DisplayPort™ 1.4 e um hub USB.

Monitor eSports ROG Swift 360Hz PG27AQN NVIDIA

O monitor para eSports, ROG Swift 360Hz PG27AQN NVIDIA G-SYNC® com tecnologia NVIDIA Reflex dispõe do primeiro painel de 1440p, 360 Hz do mundo para uma experiência de jogo competitiva sem compromissos, cristalina e ultra-responsiva. Possui tecnologia Ultra-fast IPS, dando-lhe um tempo de resposta extremamente rápido para um monitor LCD. Esta tecnologia aproveita um novo tipo de cristal líquido que oferece maior birrefringência e menor viscosidade, permitindo que o obturador comute mais rapidamente e reflita a luz da retroiluminação. As moléculas de cristais líquidos também foram organizadas para uma maior eficiência, o que acaba por aumentar a capacidade de resposta e a velocidade.

Os ecrãs convencionais têm um condutor de voltagem de camada única para mudar os cristais líquidos do canto superior esquerdo para o canto inferior direito do ecrã. O ROG Swift PG27AQN usa um condutor de voltagem de camada dupla, permitindo que os cristais líquidos mudem simultaneamente dos cantos superior esquerdo e inferior direito para uma imagem mais suave e consistente.

O PG27AQN é um ecrã NVIDIA G-SYNC que oferece um visual super-suave e uma resposta mais rápida com overdrive variável, tornando-o perfeito para gaming competitivo. Também inclui a NVIDIA Reflex Analyzer para medir a latência do sistema de ponta a ponta quando emparelhado com um rato NVIDIA Reflex.

Router Gaming ROG Rapture GT-AXE16000

O ROG Rapture GT-AXE16000 é o primeiro router Wi-Fi 6E (802.11ax) quad-band do mundo. Os engenheiros da ASUS desbloquearam todo o potencial de quatro bandas - 2.4 GHz, duas bandas de 5 GHz e 6 GHz - com canais de 160 MHz nas bandas de 5 GHz e 6 GHz para oferecer as velocidades mais rápidas possíveis. Inclui um chipset e CPU Broadcom WiFi de próxima geração para melhorar o rendimento máximo da rede em 18% e proporcionar transferências de dados rápidas e aceleradas, e uma experiência gaming otimizada. Com a tecnologia ASUS RF e outras tecnologias ASUS exclusivas, o RangeBoost Plus aproveita múltiplas funcionalidades ASUS atualizadas que melhoram o alcance do sinal WiFi e a cobertura geral em até 38%.

O Rapture GT-AXE16000 oferece inúmeras ligações, incluindo duas portas 10 Gbps, uma porta WAN de 2.5 Gbps e quatro portas LAN de 1 Gbps. As capacidades Quad-Band do Rapture GT-AXE16000 também proporcionam aos utilizadores mais escolha quando se ligam a um sistema AiMesh. Para utilizadores com dispositivos WiFi 6E, uma das bandas de 5 GHz pode ser usada como backhaul dedicado para o router central, por isso as outras três bandas são livres para ligações de dispositivos. Adicionalmente, a banda de 6 GHz pode ser usada como backhaul quando usada com outro router WiFi 6E para proporcionar uma transmissão mais limpa e rápida entre dois routers para uma experiência de rede otimizada.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: