Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novas formas mais inteligentes para uma casa moderna com Lenovo

Novas formas mais inteligentes para uma casa moderna com Lenovo
Share it:
Apresentando o Lenovo Smart Clock Essential com Alexa Built-in e os seus novos acessórios de ancoragem no ecossistema, além de atualizações para o Lenovo Smart Frame, incluindo o conceito interativo inteligente
Novas formas mais inteligentes para uma casa moderna com Lenovo
É bom ter escolhas quando se moderniza a sua casa de uma forma mais inteligente. Hoje, a Lenovo™ revelou o novo Lenovo Smart Clock Essential com Alexa® Built-in, o mais recente dispositivo de consumo da inovadora linha inteligente da Lenovo projetada para tornar a vida doméstica mais fácil e conveniente. “Alexa, vamos divertir-nos!"

O Lenovo Smart Clock Essential é o melhor relógio inteligente para qualquer quarto com funcionalidades emocionantes da Alexa1 para o ajudar a manter-se conectado. Desde a definição de temporizadores, alarmes e lembretes, a Alexa está lá para ajudar a adicionar itens ao seu carrinho Amazon e até controlar a sua casa inteligente apenas com a sua voz. É fácil ser um dispositivo inteligente compatível com a Alexa – basta procurar a anotação 'Works with Alexa' em fichas, luzes e muito mais.

Com o seu grande e arrojado ecrã LED, confira a previsão de meteorologia e horas do outro lado da sala, ou simplesmente pergunte à Alexa. Criado para ser o companheiro de cabeceira ideal, basta tocar para desligar um alarme ou fazer snooze melhor e dormir melhor com a capacidade de auto-dim do seu ecrã. Sem câmara e com um interruptor de mudo incluído para microfones, as características do Lenovo Smart Clock Essential com Alexa Built-in permitem-lhe descansar mais facilmente sabendo que manter a sua privacidade está sempre no top-of-mind da Lenovo. A sua estética externa orgânica com tubos elegantes e sem costura é oferecida em dois tons, incluindo Misty Blue e Clay Red3 e fabricado num tecido de toque suave que combina com quase qualquer decoração. Não se preocupe com o seu telefone, pois incluímos uma porta USB em tamanho real para carregamento conveniente e menos cabos ao lado da sua cama.

Música de amor? É também um speaker inteligente para que possa ouvir as suas músicas favoritas em streaming através da sua rede Wi-Fi4, conectando-o à Amazon Music ou aplicações de streaming semelhantes, assim como audiolivros e podcasts. O seu altifalante 3W de alcance total dispara dispersa o som preenchendo a divisão com áudio nítido e boas vibrações. Oiça continuamente os conteúdos favoritos em casa, criando grupos de oradores, ou criando um sistema intercom para anunciar a hora do jantar.

Exiba o seu estilo pessoal enquanto mostra o tempo com múltiplas faces personalizáveis do relógio, ou escolha entre o ecossistema crescente da Lenovo de acessórios inteligentes de ancoragem opcionais5 para personalizar o seu Smart Clock Essential com Alexa Built-in começando com a nova Lenovo Ambient Light Dock.

Use-o como uma luz de presença na base do relógio ou para fornecer luz ambiente na sala com oito modos de iluminação, tais como cores sólidas como cereja e azul oceânico, tons quentes do pôr do sol, luz arco-íris deslumbrante, bem como iluminação rítmica de movimento com cores desaparecendo dentro e fora num momento de zen. Para escolher a sua definição de luz favorita, toque duas vezes na parte superior do bloqueio Smart Clock Essential com a Alexa Incorporada para navegar pelas opções, altere as definições de luz ambiente através do comando de voz ou utilizando a aplicação Alexa.

Capaz de deliciar crianças ou qualquer jovem de coração, estas Ambient Light Dock em forma de lula ou leão-marinho diversificam opções disponíveis para personalizar a sua experiência com o Lenovo Smart Clock, além da já disponível Lenovo Wireless Charging Dock com a Luz de Presença6 introduzida no ano passado juntamente com o Smart Clock 2, que ajuda a livrar-se de desordem e cabos desnecessários por ser a sua luz noturna e bloco de carregamento.

Também recebendo uma atualização moderna temos a boutique Lenovo Smart Frame. Feita para ajudar a redescobrir e a escolher as imagens favoritas da sua família para exibir na sala, quarto ou estúdio, o Lenovo Smart Frame já não requer uma conta do Google Photos para carregar fotografias – basta usar o telemóvel para enviar fotografias para a memória incorporada do quadro. Também novidade é a capacidade acrescida de deixar os entes queridos e colegas de quarto notas no ecrã a dizer: "Boa sorte no teu teste!" ou "Estar em casa às 17h!" – podem ser agendados e cronometrados, por isso ficam ligados apenas quando precisa que sejam vistos. As funções também serão enriquecidas7 com suporte para canais de vídeo, tanto da sua biblioteca telefónica local como da sua conta google Photos.

Se publicar imagens dignas de Instagram é uma das suas paixões, a Lenovo Smart Frame terá em breve um perfil de Instagram que permite às pessoas mostrarem as suas melhores fotos a partir da plataforma. 

A Lenovo investe continuamente em inovações futuras, e como parte do que poderia ser um ecossistema em crescimento para o Lenovo Smart Frame é um novo conceito de canal de Atividades Interativas pré-visualizado no CES®. Os desenhos elaborados procuram transformar o ecrã fixo tradicional do quadro em mais uma experiência interativa pop-up para aumentar o bem-estar de um utilizador com um acessório de fitness ou mini-jogo compatível.5 Imagine uma ® Bluetooth-ativada por uma ferramenta de treino de bola de pulso rolante capaz de enviar dados de fitness, estatísticas sobre velocidade, peso da força de resistência e outros fatores de desafio à medida que a bola aumenta de velocidade dentro da casca. Este movimento giratório ajuda os dedos, pulsos, braços e ombros a ganhar força – e o consumidor pode acompanhar as suas melhorias ao vivo num Lenovo Smart Frame conectado. As nossas equipas têm-no a funcionar, e está a abrir uma vasta gama de possíveis expansões interativas para o ecossistema de quadros inteligentes. Que conceito vencedor!

Vídeos do produto

Lenovo Smart Clock Essential com Alexa Built-in: https://www.youtube.com/watch?v=TkcjsnsJUc8

Preços e Disponibilidade dos EUA
  • O Lenovo Smart Clock Essential com Alexa Built-in deverá estar disponível a partir de janeiro de 2022 e começará nos 59,99 dólares.
  • A Doca Luminosa Lenovo Ambient está disponível a partir do 1º trimestre de 2022 e começará nos 29,99 dólares.
  • A doca de carregamento sem fios Lenovo com luz noturna já está disponível (compatível com o Lenovo Smart Clock 2). 
  • O Lenovo Smart Frame já está disponível na América do Norte e austrália.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: