Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de junho da Prime Video

Novidades de junho da Prime Video
Share it:
24 de junho


Liderados pelo português Fernão de Magalhães, 239 marinheiros partiram de Sevilha a 10 de agosto de 1519. Três anos mais tarde, apenas 18 marinheiros famintos e debilitados regressaram no único navio que resistiu à viagem, liderados pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano. Viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste, completando a primeira volta ao mundo, uma missão quase impossível e que visava encontrar uma nova rota até a “ilha das especiarias”, que acabou por mudar a história da Humanidade ao demonstrar que a Terra é redonda.

3 de junho


Foi um ano calmo. O Homelander está subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado, surpreendentemente, por Hughie. Mas, ambos têm vontade de transformar esta paz e sossego em sangue e ossos. Assim, quando os The Boys descobrem a existência de uma misteriosa arma Anti-Supe, isso leva-os contra os Sete, iniciando uma guerra e a perseguição da lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.


8 de junho

Quando uma arma ultra-secreta cai nas mãos de um mercenário, uma agente imprevisível da CIA junta-se a três agentes internacionais numa missão letal para recuperar a arma, ao mesmo tempo que têm de se manter um passo à frente da mulher misteriosa que vê todos os movimentos.


10 de junho

O gang está de volta para mais diversão na segunda temporada desta irreverente comédia de animação que acompanha as aventuras de alunos do secundário que tentam ganhar o seu lugar na cultura. É um olhar moderno sobre a dificuldade dos jovens se integrarem e destacarem, de manterem o grupo de amigos e beijarem as primeiras crushes - que podem ser ou não em inteligência artificial.


12 de junho

Uma atriz talentosa falha o papel dos seus sonhos e fica obcecada com a bonita atriz que ficou com o papel. Sem saber quem ou o que a está a atormentar, a sensação de realidade de Alex começa a afetar a sua vida e a dos que a rodeiam.


15 de junho

Conta a história amorosa de Jim e Ann em comparação com a dos pais de Jim, que passam por dificuldades após uma crise financeira. Uma história sobre a entrada na idade adulta.

17 de junho

Um drama de várias gerações que conta a história de um triângulo amoroso entre uma rapariga e dois irmãos, as relações que mudam entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história sobre o primeiro amor, o primeiro desgosto e a magia de um verão perfeito.


24 de junho

Acompanha a história de Becky Green, uma rapariga obcecada com a imagem perfeita que aparece nas redes sociais da amiga de infância Chloe Fairbourne. A encantadora vida de Chloe, o carinhoso marido e o círculo de amigos com êxitos que estão sempre a um clique de distância, e Becky não pode resistir a espiar um mundo que contrasta tanto com o seu, enquanto cuida da mãe que sofre de demência precoce.


24 de junho

Andrew tem um grave problema: não pode afastar-se do namorado tóxico que acaba de o deixar. Os amigos intrometidos decidem ajudá-lo criando “Cristiano”, um falso namorado perfeito para ele partilhar nas redes sociais. O problema está resolvido, certo? Só que não.


24 de junho

Nesta série experimental de viagens no tempo de encontros apresentada pelo ícone pop Betty Who, seis pessoas à procura das suas almas gêmeas têm a oportunidade de explorar uma vida inteira de ligações perdidas, pessoas do seu passado entram através de "O Portal" para as surpreenderem e terem uma oportunidade no amor.


24 de junho

Nesta nova aventura, Poppy e Branch descobrem algo espantoso: há outros mundos povoados por trolls além do seu, e cada um dos clãs é devoto do seu estilo musical preferido, que tanto pode ser funk, country, tecno, clássico, pop ou rock.


26 de junho

A segunda temporada põe fim à épica história de Iris, Hope, Elton e Silas, quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a perceção que tinham deles próprios e do mundo.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: