Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top 10 filmes da Pixar no IMDb

Top 10 filmes da Pixar no IMDb
Share it:
Pixar é um estúdio de cg-animation que produziu imensos filmes de animação incríveis que fazem as delícias não só das crianças mas também dos adultos.

Vai estrear agora o novo filme, Lightyear e com certeza que é mais um grande filme.

De acordo com as pontuações do IMDb fizemos a compilação dos 10 melhores filmes deste estúdio, que estão todos disponíveis para streaming no Disney +.

10 - Soul (8.0)
Soul conta a história de Joe Gardner, um pianista de jazz de Nova York que finalmente consegue uma grande atuação mas antes teve um acidente que fez com que a sua alma seja separada do seu corpo. Agora Joe deve voltar ao seu corpo com a ajuda de uma alma rebelde chamada 22.

Foi lançado exclusivamente no Disney+ devido à pandemia COVID-19, mas mesmo assim, Soul ganhou dois Oscars no ano seguinte, um de Melhor Longa-Metragem de Animação e outro de Melhor Trilha Sonora Original.

9 - Monsters, Inc. (8.1)
Monsters, Inc. é um dos filmes mais antigos da Pixar e também um dos mais amados. A história passa-se num mundo onde monstros viajam para o mundo real para assustar as crianças para que possam alimentar a sua cidade. No entanto, o maior assustador James "Sulley" Sullivan e o seu menor melhor amigo, Mike Wazowski, ficam presos com uma garotinha humana chamada Boo, que agora deve voltar para casa antes que a Agência de Detecção infantil (CDA) chegue a ela primeiro.

8 - Ratatouille (8.1)
Etse filme situa-se na pitoresca cidade de Paris, onde a história gira em torno de um rato falante chamado Remy que ama tanto cozinhar que se junta a um lixeiro de restaurante chamado Linguini para se tornar o melhor chef de Paris.

7 - Finding Nemo (8.2)
A história é sobre um peixe palhaço superprotetor chamado Marlin que vive na Grande Barreira de Corais com o seu único filho, Nemo. Depois de mergulhadores capturam Nemo, Marlin e um tang azul regal esquecido chamado Dory viajam através do Mar de Corais da Austrália para ter o seu filho de volta.

6 - Inside Out (8.2)
Este filme gira em torno de cinco emoções personificadas - Joy, Sadness, Fear, Anger e Nojo que todos vivem dentro da cabeça de uma jovem chamada Riley. Depois da família de Riley mudar-se de Minnesota para São Francisco, essas emoções precisam de ajudá-la a adaptar-se à sua nova casa.

5 - Toy Story (8.3)
Toy Story centra-se num boneco cowboy chamado Woody, o líder de um grupo de brinquedos que ganha vida sempre que o dono Andy não está por perto. No entanto, a chegada de uma figura de ação de homem espacial chamada Buzz Lightyear ameaça a posição de Woody como o brinquedo favorito de Andy.

O Toy Story original não é apenas a primeira longa-metragem da Pixar, mas também o primeiro filme totalmente animado por CG já feito.

4 - Toy Story 3 (8.3)
A história vê os brinquedos de Andy a serem acidentalmente enviados para uma creche à direita quando ele está prestes a sair para a faculdade. Woody e a turma devem encontrar uma saída e voltar para casa.

3 - Up (8.3)
O clássico da Pixar de 2009 mostra Carl Fredricksen, um velho mal-humorado que anexa balões à sua casa para que ele possa voar para uma bela cachoeira na América do Sul. No entanto, Carl logo é envolvido numa outra situação que envolve um jovem clandestino chamado Russell, um cão falante chamado Dug, e um grande pássaro chamado Kevin.

Além de Melhor Longa-Metragem de Animação, Up foi indicado para quatro outros Oscars, incluindo Melhor Roteiro Original e Melhor Filme, tornando-se o segundo filme totalmente animado a ser indicado para este último após A Bela e a Fera de 1991.

2 - WALL∙E (8.4)
WALL∙E conta a história de um robôt solitário que coleta lixo que limpa a Terra depois que a humanidade a abandonou 700 anos antes. No entanto, WALL∙E encontra um robôt de reconhecimento chamado EVE, por quem ele desenvolve sentimentos e eventualmente a segue através da galáxia.

Dos meus favoritos!

1 - Coco (8.4)
Ambientado durante o feriado mexicano conhecido como Dia dos Mortos, o filme segue um garoto de 12 anos chamado Miguel que ama música, mesmo que o resto de sua família odeie. Miguel logo acaba na mística Terra dos Mortos, onde conhece vários dos seus antepassados, incluindo o famoso cantor mexicano Ernesto de la Cruz.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: