Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Administração Pública portuguesa investiu 100 milhões de euros em serviços de outsourcing tecnológico no primeiro semestre do ano

Administração Pública portuguesa investiu 100 milhões de euros em serviços de outsourcing tecnológico no primeiro semestre do ano.
Share it:

 Administração Pública portuguesa investiu 100 milhões de euros em serviços de outsourcing tecnológico no primeiro semestre do ano.

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foi o organismo público mais ativo, com um investimento superior a 42 milhões de euros

A TendersTool, plataforma online de análise de mercado e consultoria, que melhora o processo da contratação pública em Portugal, concluiu que as despesas da Administração Pública Portuguesa, durante o primeiro semestre de 2022, cifraram-se em 100,2 milhões de euros, em 149 projetos.

As empresas mais beneficiadas neste período foram a UTC IGT Foreign Holding Corporation, IGT Global Services Limited e IGT Global Solutions, que adjudicou um projeto avaliado em 26,9 milhões de euros, seguida pela Inetum España com 44 projetos avaliados num total de 15,5 milhões de euros, e a Siemens Mobility, com um projeto avaliado em 14,6 milhões de euros.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa adjudicou 11 projetos no valor de 42,9M de euros. Seguido pelo Instituto da Informática, 33,8 milhões de euros em 30 adjudicações, e a fechar o pódio do ranking de organismos públicos com maior investimento encontra-se a Autoridade Tributária e Aduaneira, com 24,9 milhões de euros em 84 contratos.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: