Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES OUTUBRO HBO MAX

DESTAQUES OUTUBRO HBO MAX
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Max do mês de Outubro
01/10

STARGIRL – Temporada 3

Depois da estudante, Courtney Whitmore, descobrir um bastão cósmico e que o seu padrasto, Pat Dugan, era um ajudante de super-herói, ela torna-se a inspiração para uma nova geração de super-heróis. Esta série reimagina Stargirl e a primeira equipa de super-heróis, a Justice Society of America.

THE CLEANING LADY – Temporada 2

Uma médica do Camboja vai para os EUA à procura de tratamento médico para o filho. Quando o sistema lhe falha, torna-se numa mulher de limpeza do crime organizado e usa a sua astúcia para esculpir o seu próprio caminho no submundo do crime.

YOUNG SHELDON – Temporada 6

A série acompanha o jovem Sheldon Cooper no secundário a tentar integrar-se no mundo que o rodeia e a sua família e amigos a tentarem lidar com as suas capacidades intelectuais únicas.

CALL ME KAT – Temporada 3

Kat debate-se todos os dias contra a sociedade e a sua mãe para provar que pode viver uma vida feliz, apesar de continuar solteira aos 39. Razão pela qual, recentemente gastou todas as suas poupanças para abrir o Cat Cafe em Louisville, KY.

3/10

LISTEN – Filme

Nos subúrbios de Londres, Bela e Jota enfrentam sérias dificuldades quando os "serviços sociais" levantam suspeitas sobre a segurança dos seus três filhos. A surdez da filha de 7 anos desencadeia um processo no sistema que parece não ter fim. Tudo se complica com o passar do tempo.

04/10

YVONNE ORJI: A WHOLE ME - Especial de Comédia

No seu segundo especial de stand-up da HBO, a atriz nomeada ao Emmy®, Yvonne Orji (Insecure da HBO) usa a terapia como fio condutor para discutir os seus pensamentos sobre a amizade, namoro, adultério e o porquê dos homens precisarem de melhores amigos.

05/10

CAUSA PRÓPRIA – Série

Quando um estudante aparece assassinado num jardim local, uma juíza de uma pequena cidade enfrenta um difícil dilema. Agora, tudo o que fizer pode colocar a sua família em perigo. CAUSA PRÓPRIA conta com a participação de Margarida Vila-Nova e Nuno Lopes nos papéis principais.

07/10

KUNG FU – Temporada 3

Quando regressa e encontra a sua cidade natal invadida pelo crime e pela corrupção, uma jovem sino-americana tem de usar as suas habilidades de artes marciais e os valores do Mosteiro Shaolin para proteger a sua comunidade e levar os criminosos à justiça.

08/10

ZERO WASTE CHEF – Temporada 2

Uma aventura que tem lugar pela Europa com o Chef Michelin da filosofia Desperdícios Zero. Diego, um jovem ambientalista, envolve-se em projetos que pretendem alterar a indústria alimentar e aprende receitas para minimizar desperdícios. Como na primeira temporada, cada episódio irá acontecer num diferente local. Finlândia, Islândia, Bulgária, República Checa, Croácia, Grécia, Espanha, Turquia, Roménia, Macedónia do Norte, Servia e Eslováquia são os países escolhidos para visitar, explorar e descobrir durante a segunda temporada.

TOM & JERRY - Filme

A rivalidade clássica entre Tom & Jerry renasce quando Jerry se instala no hotel mais luxuoso de Nova Iorque na véspera do 'casamento do século' e força a organizadora de eventos a contratar Tom para se livrar do inquilino indesejado.

09/10

BABYLON BERLIN – Temporada 4

Berlim nos estrondosos anos 20. Uma metrópole para aqueles com talento e ambição. Mas, por debaixo da superfície reluzente, as massas empobrecidas lutam por uma vida melhor. É uma época de crime organizado e extremismo político.

11/10

AVENUE 5 – Temporada 2

Esta série leva-nos para um futuro não tão distante onde o turismo espacial é um negócio em expansão. Enquanto comanda uma nave espacial de luxo, propriedade de Herman Judd (Josh Gad), o capitão Ryan Clark (Hugh Laurie) encontra-se numa encruzilhada quando se afasta da rota - transformando o que era suposto ser uma viagem de oito semanas numa de oito anos. Retomando cinco meses depois de não conseguir redirecionar a rota, a segunda temporada segue a tripulação - incluindo a feroz engenheira Billie (Lenora Crichlow), o imprevisível chefe de relações com os clientes Matt (Zach Woods), e o seu braço direito e fiel Iris (Suzy Nakamura) - enquanto lutam para liderar, acalmar, controlar, e, se for necessário, esconder-se dos passageiros cada vez mais indisciplinados. Na terra, são elogiados como heróis, e no espaço, todos podem ouvi-los gritar.

12/10

ALL AMERICAN – Temporada 5

ALL AMERICAN: HOMECOMING – Temporada 2

13/10

AQUELES QUE ME DESEJAM A MORTE - Filme

15/10

RAMY – Temporada 3

A série nomeada aos Emmy® centra-se em Ramy, um egípcio-americano de primeira geração que se encontra numa jornada espiritual no seu bairro politicamente dividido em Nova Jersey. Oferece uma nova perspetiva que explora os desafios de um homem apanhado entre uma comunidade muçulmana, que vê a vida como um teste mortal, e uma geração millennial que pensa que a vida não tem consequências.

18/10

THE VOW, PARTE 2 - Série Documental

Tendo como cenário de fundo o julgamento federal dos Estados Unidos contra Keith Raniere, THE VOW, PARTE 2 oferece uma visão rara do círculo mais íntimo de Raniere, incluindo a co-fundadora da NXIVM, Nancy Salzman. Segue as viagens jurídicas e emocionais do grupo de fundadores, apoiantes e desertores, à medida que novas provas e revelações surpreendentes vão surgindo, enquanto os procuradores do estado e os advogados de defesa se envolvem num julgamento que é centro das atenções nacionais.

20/10

GODZILLA VS. KONG – Filme

Este capítulo épico cinematográfico coloca dois dos maiores ícones da história do cinema um contra o outro – o temível Godzilla e o poderoso Kong – com a humanidade no meio.

28/10

GARCIA! – Nova Série

A série decorre numa hipotética Espanha atual, num país dividido e à beira do caos político e é protagonizada por Antonia (Veki Velilla), uma jovem jornalista de investigação que se depara, por acaso, com uma conspiração nascida há décadas: a existência de um super agente congelado, Garcia (Francisco Ortiz), criado num laboratório nos anos 50 pelos serviços secretos do General Franco. Um soldado perfeito com uma força sobre-humana e programado para obedecer a ordens sem questionar, que Antonia acaba de despertar após seis décadas de congelamento. Garcia sente-se desorientado e confuso numa Espanha que encontra completamente mudada. O velho mundo colide com o presente enquanto Garcia e Antonia aprendem a trabalhar em conjunto à medida que se envolvem numa conspiração política que ameaça derrubar a democracia a favor de uma nova ditadura violenta.

31/10

THE WHITE LOTUS – Temporada 2

A série vencedora de Prémios Emmy®, regressa para a segunda temporada, desta vez com uma sátira social que acontece num resort Siciliano exclusivo, seguindo as aventuras dos vários hóspedes e colaboradores durante uma semana.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: