Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO vence Prémios Impacto e Inovação em Tecnologia de Consumo na BEYOND Expo 2022

OPPO vence Prémios Impacto e Inovação em Tecnologia de Consumo na BEYOND Expo 2022
Share it:
A OPPO recebeu o Prémio Impacto e o Prémio Inovação em Tecnologia de Consumo na BEYOND Expo 2022 pelos seus feitos na área da sustentabilidade e devido à sua tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOC.
A edição deste ano da BEYOND Expo atraiu mais de 20.000 inovadores da área da ciência e tecnologia e 500 empresas de todo o mundo. A OPPO esteve entre os expositores do evento, exibindo os seus feitos em matéria de sustentabilidade e os resultados do recente OPPO Research Institute Innovation Accelerator.

OPPO recebe o Prémio Impacto e o Prémio Inovação em Tecnologia de Consumo

Criados no âmbito da BEYOND Expo, os Prémios BEYOND destacam inovações de ponta nas áreas da saúde, sustentabilidade e tecnologia de consumo. Entre estes, o Prémio Impacto visa reconhecer as organizações pelas suas abordagens em questões públicas através da tecnologia e pelas suas contribuições positivas para o ambiente, ciência e tecnologia. A OPPO foi premiada com o Prémio Impacto deste ano em reconhecimento pelo impacto positivo das ações e desenvolvimentos da empresa na área da sustentabilidade.

Beyond Expo 2022 - Prémios Impacto 2022

Dados os esforços continuados da OPPO no sentido de oferecer carregamentos mais rápidos e seguros para dispositivos eletrónicos ao longo dos anos, a tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOC também foi nomeada tecnologia inovadora do ano e tecnologia líder do setor pelo júri do prémio BEYOND. O impacto do carregamento rápido e do ecossistema de produtos em torno desta tecnologia foi outro dos motivos para a atribuição do Prémio Inovação em Tecnologia de Consumo à OPPO.

Beyond Expo 2022 - Prémios Beyond Inovação em Tecnologia de Consumo 2022

“A BEYOND Expo foi criada como uma montra de tecnologia inovadora e do seu impacto na sociedade. Através do Acelerador de Inovação do OPPO Research Institute, dos seus esforços continuados em matéria de sustentabilidade e tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOC, a OPPO demonstrou o impacto positivo que as tecnologias inovadoras podem ter na sociedade, na indústria e na forma como as pessoas usam a tecnologia”, afirmou Lu Gang, cofundador da BEYOND Expo.

A OPPO lidera a indústria em direção a um futuro mais sustentável
Guiada pelo compromisso da OPPO para com a sustentabilidade, a tecnologia de carregamento rápido foi concebida não só para oferecer velocidades de carregamento rápidos para dispositivos móveis, mas também para melhorar a segurança da bateria e a vida útil da mesma. Na BEYOND Expo 2022, a OPPO mostrou a sua tecnologia líder no setor de Motores de Saúde da Bateria, que aumenta a vida útil da bateria por meio do Algoritmo de Saúde da Bateria Inteligente e da Tecnologia de Cura da Bateria ao nível do sistema. Ao alargar a vida útil da bateria, ultrapassando o dobro da média atual da indústria, a OPPO está a ajudar a reduzir o desperdício eletrónico e a proporcionar aos consumidores um melhor desempenho dos seus smartphones por mais tempo. Como primeira tecnologia de carregamento rápido para telemóveis, a SUPERVOOC melhorou a experiência de carregamento para 220 milhões de utilizadores em todo o mundo. Esta tecnologia continua a impulsionar a sua inovação e popularidade com mais de 1.800 licenças de patentes emitidas para fabricantes terceiros implementarem nos seus produtos.

Durante a BEYOND Expo, a OPPO também demonstrou os seus desenvolvimentos na área das embalagens de produtos sustentáveis e os seus esforços para incentivar os parceiros da indústria a juntarem-se à empresa no que toca à reciclagem de resíduos eletrónicos. De 2018 a 202, a OPPO conseguiu uma redução de 95% no uso de plástico nas caixas coloridas dos seus telemóveis e na China a empresa reciclou 216 toneladas de produtos.

O OPPO Research Institute Innovation Accelerator destaca o poder da tecnologia e da inovação para resolver questões sociais importantes

Criado pela OPPO no início deste ano, o OPPO Research Institute Innovation Accelerator é uma plataforma concebida para possibilitar aos envolvidos em tecnologia e inovação no mundo inteiro que contribuam com ideias para um bem maior. Na BEYOND Expo 2022, os participantes puderam aprender mais sobre todas as propostas vencedoras da Aceleradora deste ano. Entre os conceitos em exibição estava um sistema massivo de alerta precoce de terramotos, um sistema de diagnóstico e tratamento de psiquiatria com IA, tecnologia de imagem holográfica interativa e muito mais. Todas estas soluções visam abordar as questões atuais nas áreas de tecnologia acessível e da saúde digital e refletem a própria convicção da OPPO que está evidente na "Tecnologia para a Humanidade, Bondade para o Mundo".

A OPPO continuará a contribuir para uma melhor experiência dos seus utilizadores globais através da tecnologia e inovação sustentáveis, procurando otimizar os seus produtos e serviços e liderando a indústria da eletrónica de consumo para um futuro mais inteligente.

Para mais informações sobre a BEYOND Expo e os Prémios BEYOND visite: https://beyondexpo.com/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: