Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL apoiou novamente os BAFTA

TCL apoia novamente os BAFTA
Share it:
TCL apoiou BAFTA: A Life In Pictures com o escritor, realizador e produtor multi-premiado Baz Luhrmann
  • ‘BAFTA: A Life in Pictures’ é apoiado pela TCL e faz parte da série de eventos de mecenato artístico anual para membros da academia britânica, público e indústria em geral.
  • Luhrmann vai refletir sobre a sua extraordinária carreira cinematográfica num evento exclusivo ao vivo.
O escritor, realizador e produtor premiado Baz Luhrmann explorou a sua longa e extraordinária carreira cinematográfica no próximo evento "BAFTA: A Life in Pictures", com o apoio da TCL, na sexta-feira, dia 30 de setembro, em 195 Piccadilly, em Londres.

Baz Luhrman é um mestre a contar de histórias e pioneiro da cultura pop. Neste Q&A de 90 minutos, apoiado pela TCL Mobile, a BAFTA demonstrou a sua versatilidade e interesses interdisciplinares abrangendo filmes, óperas, teatros, eventos e música.

Esta é a terceira vez que a BAFTA e a TCL Mobile fazem uma parceria para A Life in Pictures, com os dois últimos eventos que se revelaram enormes sucessos, protagonizados por dois dos homens mais famosos do mundo: Daniel Craig e George Clooney.

A TCL e a BAFTA têm vindo a trabalhar juntos desde 2020, com a TCL a apoiar as sessões televisivas com os nomeados dos BAFTA Television Awards, bem como a criar uma oportunidade cinematográfica de marca para cineastas em ascensão no programa de Aprendizagem, Inclusão e Talento do BAFTA. A TCL tem estado empenhada em cumprir a sua promessa de Inspire Greatness desde que chegaram ao Reino Unido com os seus próprios smartphones, e a BAFTA tem sido o parceiro perfeito para ajudar a entregar a mensagem.

O filme mais recente de Lurhmann, ‘Elvis’, que abriu as salas de cinema de todo o mundo este Verão, tornou-se o filme mais bem-sucedido do cineasta nos EUA e em 21 territórios internacionais e classifica-se como o segundo maior musical de todos os tempos, a nível mundial.

O realizador, escritor e produtor nomeado para um Óscar ganhou grande atenção através da Red Curtain Trilogy, Strictly Ballroom (1992), seguida da ambiciosa e seminal adaptação moderna de Romeu + Julieta (1996) de William Shakespeare e do Academy Award-winning Moulin Rouge! (2001), que trouxe de volta o filme-musical e consolidou o culto de Luhrmann entre o público e a indústria. Além disso, ‘Moulin Rouge! The Musical’ ganhou um Tony Award pelo seu design cénico, figurino, iluminação, design de som e orquestrações, e um acting Tony em destaque para o favorito da Broadway Danny Burstein. Sonya Tayeh ganhou pela coreografia na sua estreia na Broadway, e Alex Timbers ganhou o troféu de melhor direção de um musical.

Além disso, a produtora de Luhrmann, Bazmark Inq, ganhou dois Tony Awards para a Broadway da ópera La Bohème de Puccini (2002), seguida pela épica histórica de grande alcance da Austrália (2008). A adaptação de F. Scott Fitzgerald's The Great Gatsby (2013), também ganhou dois Academy Awards. Uma colaboração com a Netflix produziu mais tarde The Get Down (2016), uma série de sucesso baseada no nascimento do hip-hop na década de 1970 no Bronx do Sul.

Os recentes projetos de realização de Luhrmann incluem Faraway Downs, uma série Hulu de seis partes recriando a sua longa-metragem de 2008, Austrália, onde vive atualmente com a esposa e colaboradora de longa data, Catherine Martin (CM), e os seus dois filhos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: