Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O SOBREVIVENTE - FALTA 1 SEMANA - 13 DE OUTUBRO NO CINEMA

O SOBREVIVENTE - FALTA 1 SEMANA - 13 DE OUTUBRO NO CINEMA
Share it:
SOBREVIVENTE - 1 SEMANA PARA A ESTREIA




Falta apenas uma semana para a estreia do filme que conta com a realização e produção de Barry Levinson.

Baseado no livro de Alan Scott Haft, "O Sobrevivente" testemunha a extraordinária história do pai de Alan, Harry Haft - um sobrevivente judeu do campo de concentração de Auschwitz forçado a lutar com os restantes prisioneiros para escapar à morte.


A VERDADEIRA HISTÓRIA DE HARRY HAFT 13 DE OUTUBRO NO CINEMA

O filme é inspirado na verdadeira história de Harry Haft (Ben Foster), cujo amor por uma mulher o levou a sobreviver aos horrores inimagináveis de um campo de concentração nazi. Enquanto está preso, um agente da SS força Harry a lutar até a morte com outros prisioneiros em violentas batalhas de boxe que evocam duelos de gladiadores.

Após conseguir finalmente escapar, Harry chega a Nova Iorque. Perseguido pelas suas memórias e o sufocante sentimento de culpa por ter sobrevivido, Haft volta aos duelos de boxe numa tentativa de que a mulher que o ama reconheça o seu nome e o possa voltar a encontrar. É aí que tem de confrontar Rocky Marciano.

O filme conta com as participações de Danny DeVito, Ben Foster, Vicky Krieps, Peter Sarsgaard, John Leguizamo, Saro Emirze e Dar Zuzovsky, que formam um elenco de prestígio à altura do guião de Justine Juel Gillmer.

O Sobrevivente - 13 de outubro no cinema.

"QUAL É O CUSTO DE SOBREVIVER?"

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: