Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Peli anuncia nova mala extralonga da série Air

Peli anuncia nova mala extralonga da série Air
Share it:
A Air 1755 da Peli é a mala da série Air mais longa atualmente disponível
A Peli Products, S.L.U., líder global em malas e termos protetores duráveis e resistentes, lançou hoje a sua mala mais longa moldada por injeção: a Air 1755. A nova mala tem 145 cm de comprimento (140 cm de comprimento interior), sendo ideal para uma variedade de itens, incluindo armas, tripés e equipamento fotográfico.

Feita de um leve polímero HPX2, a mala Air 1755 apresenta uma alça dupla sobremoldada e rodas de aço inoxidável para melhor mobilidade. Como outras malas da série Air, a Air 1755 é estanque e à prova de poeira, com certificação IP67, especificação militar e fornecendo o mesmo nível de proteção que outras malas de polímero, mas com menor peso.

Para reduzir o peso da Air 1755, os engenheiros da Peli enfrentaram o desafio de integrar leveza em todos os aspetos do design sem comprometer a durabilidade da mala. Ao trabalhar com uma equipa de cientistas de materiais, a Peli conseguiu construir uma das malas protetoras mais leves do mercado. Tal como todas as outras malas da série Air, esta mala passou pelos mesmos testes rigorosos de desempenho (impacto, queda, submersão, alta e baixa temperatura) que a Peli usa há mais de 45 anos.

Preço e disponibilidade

A Peli Air 1755 estará disponível em Portugal brevemente através da Robisa com e sem espuma, com um PVP recomendado de 643,60 euros e 565,56 euros respetivamente.

Mais informações: https://www.robisa.es/pt/peli/
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: