Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela data de estreia da segunda temporada de El Presidente, série protagonizada por Albano Jerónimo

Prime Video revela data de estreia da segunda temporada de El Presidente, série protagonizada por Albano Jerónimo
Share it:
Jogo da Corrupção, o nome da segunda temporada de El Presidente, estreia a 4 de novembro em exclusivo na Prime Video.
A Prime Video revela a data de estreia de Jogo da Corrupção, a nova temporada da série original El Presidente. Produzida pela Gaumont e com direção criativa de Armando Bó, vencedor de um Óscar, a série conta com Albano Jerónimo, além dos atores brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido e com o regresso do colombiano Andrés Parra. A nova temporada conta com oito episódios de uma hora cada um e estreia a 4 de novembro exclusivamente na Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Jogo da Corrupção oferece uma versão satírica dos bastidores da corrupção no mundo do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização desportiva numa potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que roubou o poder aos europeus e manteve o controle da organização durante quase três décadas. Com uma alta dose de humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou, e como supostamente transformou o bonito jogo numa máquina de fazer dinheiro.

O elenco de Jogo da Corrupção conta ainda com a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Córes, o argentino Fabio Aste, o ator escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq.

O argumentista vencedor de um Óscar, Armando Bó (About Entertainment) volta à série como showrunner e produtor executivo. O Jogo da Corrupção é produzida pela equipa Latino Americana da Gaumont, liderada por Christian Gabela, com a Fabula, a empresa de produção vencedora de um Óscar liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín, a produtora Kapow, sediada na Argentina e liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: