Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

SEGUNDA TEMPORADA DE "GANGS OF LONDON" ESTREIA AMANHÃ, 21 DE OUTUBRO HBO MAX

SEGUNDA TEMPORADA DE "GANGS OF LONDON" ESTREIA AMANHÃ, 21 DE OUTUBRO HBO MAX
Share it:
A segunda temporada da série de drama, GANGS OF LONDON, estreia amanhã, dia 21 de outubro, na HBO Max.
Um ano após a morte de Sean Wallace e os violentos acertos de contas da primeira temporada, o mapa e a alma de Londres estão a ser redefinidos. Os Wallace sobreviventes estão dispersos, os Dumani estão enfraquecidos e afastados, e o ex-polícia sob disfarce Elliot, está agora a ser forçado a trabalhar para os investidores. Para restabelecer a ordem, os investidores alinharam-se com o barão da heroína Asif Afridi, e juntos instalaram uma nova força dominante em Londres na forma do violento líder do gangue - Koba. A sua visão do crime é a de uma ditadura, um mundo em que os códigos de gangsters da velha guarda não existem e no qual ele detém o monopólio completo sobre o tráfico de droga em Londres. Mas esse monopólio não pode durar para sempre. Os gangues estão a retaliar - quem irá vencer a batalha pela alma de Londres?

A segunda temporada de GANGS OF LONDON irá ter as antigas e novas personagens a lutarem contra a nova ordem, forçando inimigos a trabalharem juntos e membros da família a traírem-se. Repleta de reviravoltas e emocionantes sequências de ação cinematográfica, a nova temporada vai apresentar novas personagens e o surgimento de líderes inesperados.

Os novos episódios contam com o regresso aos seus papéis de Sopé Dìrísù, Paapa Essiedu, Lucian Msamati, Michelle Fairley, Orli Shuka, Pippa Bennett-Warner, Brian Vernel, Narges Rashidi, Asif Raza e Valene Kane.

Juntam-se ainda ao elenco: Waleed Zuaiter ("Baghdad Central", "The Spy") como Koba, a rapper francesa Jasmine Armando no seu primeiro papel em TV como Saba, Fady El-Sayed ("Baghdad Central", "Uma Guerra Pessoal") como Faz, Salem Kali ("Um Profeta, Dealer") como Basem e Aymen Hamdouchi ("SAS: A Ascensão do Cisne Negro", "Criminal: UK") como Hakim.

A série premiada é criada por Gareth Evans e o seu parceiro criativo, Matt Flannery. GANGS OF LONDON é uma produção da Pulse Films em associação com a SISTER para a Sky Studios e AMC.

Os produtores executivos são Thomas Benski, Jane Featherstone, Tom Butterworth, Corin Hardy, Helen Gregory, Gareth Evans e Matt Flannery. O produtor executivo pela Sky Studios é Gabriel Silver. O produtor executivo da série é Hugh Warren. A segunda temporada é realizada por Corin Hardy, Marcela Said e Nima Nourizadeh. A série é escrita por Tom Butterworth, Lauren Sequeira, Danusia Samal, Rowan Athale, Meg Salter e co-escrita por Steve Searle.

A primeira temporada de GANGS OF LONDON está disponível na HBO Max.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: