Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HARD ROCK CAFE® E LEONEL MESSI FORMAM EQUIPA PARA LANÇAR O “THE MESSI BURGER CHAMPION’ S EDITION”

HARD ROCK CAFE® E LEONEL MESSI FORMAM EQUIPA PARA LANÇAR O “THE MESSI BURGER CHAMPION’ S EDITION”
Share it:
O mais recente Messi Burger Champion’s Edition e o novo merchandise exclusivo, inseridos na campanha “LIVE GREATNESS”, já se encontram disponíveis nos espaços Hard Rock Cafe, pelo mundo.
O Hard Rock Cafe® Lisboa dá as boas-vindas ao mais recente lançamento global da marca – Messi Burger Champion’s Edition – resultante da expansão da parceria com a lenda de futebol de renome internacional, Lionel Messi. Disponível. em exclusivo, nos diferentes Cafes de todo o mundo, esta edição para campeões inclui três novos molhos, que a tornam numa experiência degustativa vencedora.

O trio de ingredientes apresenta sabores distintos, mas todos ideais para complementar este deleite culinário: aioli, um molho de alho espesso e muito utilizado na culinária francesa, latin chili e o favorito de Messi, chimichurri, uma fusão irresistível de ervas e especiarias. Seja para misturar no hambúrguer ou mergulhar as batatas fritas, esta combinação adequada à lenda promete uma verdadeira explosão no paladar.

“É uma honra estender a nossa parceria com a estrela do futebol mundialmente reconhecida, Lionel Messi, e elevar a campanha LIVE GREATNESS até ao próximo nível com o Messi Burger Champion’s Edition” – afirma Anibal Fernandez, Vice-Presidente Sénior da divisão de Cafes da Hard Rock International. “Não poderíamos estar mais entusiasmados com a ideia de receber os fãs do Hard Rock e de Messi nos Cafes da marca, para lhes proporcionarmos uma experiência memorável com estes novos molhos, de características tão únicas e que complementam, na perfeição, o Messi Burger.”.

O Messi Burger foi lançado mundialmente em Março de 2022. O hambúrguer, favorito dos fãs desde então, inclui dois suculentos hambúrgueres de carne picada de alta qualidade, queijo provolone, chouriço fatiado, cebola roxa caramelizada e o delicioso molho de assinatura Hard Rock, fumado e picante. Este arranjo sublime de ingredientes é servido num pão brioche torrado, com alface romana desfiada e tomate amadurecido em vinagre.

Como parte integrante da campanha Hard Rock International “LIVE GREATNESS”, em parceria com Lionel Messi, a marca lançou também uma nova coleção de merchandise. Esta mais recente coleção inclui hoodies para compra online ou nas Rock Shops de todos os Hard Rock Cafes do mundo. Além disso, os fãs vão ter também a possibilidade de viver uma experiência imersiva em realidade aumentada 3D, através dos QR codes presentes nestes hoodies exclusivos. Estas vivências únicas poderão ser partilhadas em família, ou entre amigos, e estarão também acessíveis para partilha no Instagram.

P.V.P.: Messi Burger Champion’s Edition: 10.45€

Poderá adquirir todo o merchandise derivado da colaboração entre a marca Hard Rock e Lionel Messi nas lojas da marca ou online. Para mais informações, por favor visite: https://www.hardrockcafe.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: