Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Echo Dot da Amazon é o presente de Natal ideal para fãs de gadgets e de música

Novo Echo Dot da Amazon é o presente de Natal ideal para fãs de gadgets e de música
Share it:
Lançada em Portugal um mês depois do EUA, a novíssima versão internacional do Echo Dot tem até 2 vezes mais graves, um sensor de temperatura e novos controlos por gestos, tornando-se a prenda de Natal ideal para fãs de gadgets e de música.
Com o final do ano a aproximar-se, chega uma das épocas mais aguardadas pelos portugueses: o Natal. No entanto, no meio de tantas opções, escolher o que oferecer pode ser uma tarefa muito complicada. A Amazon sugere o presente ideal para quem gosta de dispositivos inteligentes que facilitem o dia a dia: a nova versão internacional do Echo Dot, disponível por 59,99€ é a novidade perfeita para oferecer este Natal.

Prepare o mood natalício com a nova coluna inteligente Echo Dot, que vai tornar algumas das tarefas da época ainda mais fáceis. Para entrar no espírito natalício peça à Alexa para colocar uma playlist de Natal, através da Amazon Music ou Spotify. Enquanto prepara a ceia pode pedir para ligar aos familiares que estão longe e desejar um feliz natal.

Os utilizadores podem continuar a utilizar a Alexa em inglês (Estados Unidos) para aceder a notícias portuguesas, rádios e todo o tipo de informação local, enquanto dispõem de algumas das funcionalidades mais conhecidas da Alexa, nomeadamente alarmes, metereologia, smart home e chamadas de voz Alexa-to-Alexa.

A nova versão internacional do Echo Dot é a mais poderosa de sempre. A arquitetura de áudio redesenhada inclui um driver personalizável de gama completa e o altifalante com maior nível de excursão de qualquer Echo Dot, proporcionando vocais ainda mais límpidos e o dobro dos graves da antiga geração — tudo com o mesmo formato esférico compacto.

Além disso, tem também novos sensores que permitem experiências mais contextuais com a Alexa — como a possibilidade de criar rotinas para pedir à Alexa para controlar equipamentos compatíveis com smart home. A nova geração conta ainda com um acelerómetro para permitir novos controlos por gestos, fazendo com que um toque no topo do dispositivo faça parar ou retomar músicas, desligar alarmes ou terminar uma chamada.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: