Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation® revela terceiro vídeo da série sobre os bastidores de God of War Ragnarök

PlayStation® revela terceiro vídeo da série sobre os bastidores de God of War Ragnarök
Share it:
aqui o episódio chamado “Design de Criaturas e Personagens


Título chegará à PS5™ e à PS4™ no próximo dia 9 de novembro e conta com diversas edições especiais

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou o terceiro episódio da série de vídeos, recentemente anunciada, sobre os bastidores do muito aguardado God of War Ragnarök, que chegará à PlayStation®5 e à PlayStation®4 no próximo dia 09 de novembro, e que já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store. O terceiro vídeo da série, intitulado “Design de Criaturas e Personagens”, pode ser visto aqui. Nele mostra-se como a equipa do Santa Monica Studio criou as personagens e as criaturas que dão vida aos icónicos reinos nórdicos.

“Como artistas de personagens, o nosso trabalho é criar objetos 3D com base na bela arte conceptual que recebemos. Fazemos isto certificando-nos de que as silhuetas dos modelos, as suas texturas e materiais saltam de imediato à vista”, comentou Angela Rico, Senior Character Artist no Santa Monica Studio.

“Acredito que somos todos contadores de histórias, independentemente do nosso papel, mesmo nas equipas técnicas. Esforçamo-nos para fazer com que estas personagens contem uma história, e colocamos esses traços e características nos nossos modelos”, acrescentou Marisa Kaupert, Character Technical Artist no Santa Monica Studio.

De lembrar que esta será uma série composta por 10 episódios, sendo que os próximos 7 serão partilhados ao longo das próximas semanas, às terças-feiras, e estarão focados em aspetos específicos do jogo: desde a criação da história e evolução do combate até à criação da banda sonora e cinemáticas. Nenhum dos episódios contém spoilers do jogo. Revê aqui o primeiro vídeo da série, intitulado “God of War Ragnarök - Moldar a História”, e aqui o segundo, intitulado “Um Novo Nível de Combate e Inimigos”.

God of War Ragnarök chegará à PlayStation®5 e à PlayStation®4 no próximo dia 09 de novembro. Até lá os jogadores poderão reservá-lo, tanto na PlayStation®Store, como nos pontos de venda habituais. Aqueles que o fizerem receberão diversos incentivos de reserva, que variam dependendo do sítio onde reservarem o jogo.

Com o lançamento à porta, esta é uma excelente oportunidade para todos os jogadores e fãs de God of War poderem desfrutar não apenas do título que dá continuidade à muito aclamada saga nórdica (e/ou daquilo que as Edições que comprarem trazem), como também de alguns extras adicionais que receberão ao reservarem o jogo. Aqueles que o fizerem através da PlayStation®Store, por exemplo, receberão dois artigos de jogo: uma armadura da neve (Ressurreta) para Kratos e uma túnica da neve (Ressurreta) para Atreus (cosmético)*. Por outro lado, aqueles que escolherem um dos pontos de venda habituais para reservar o novo God of War Ragnarök receberão adicionalmente o seguinte, de acordo com o retalhista onde o reservarem:

Quem fizer a sua reserva na Worten receberá um mini livro de arte do jogo. Quem optar por reservar o novo God of War Ragnarök na FNAC receberá um porta-chaves machado Leviatã. Já aqueles que preferirem reservar o título na Gaming Replay receberão um mini poster metálico, enquanto os que o fizerem no El Corte Inglés terão entregas à meia-noite, o que significa que poderão receber o jogo no dia 8 de novembro, entre a meia-noite e as 02h00**. Por outro lado, os que optarem por reservar o título na Rádio Popular receberão alguns autocolantes alusivos ao jogo. O ideal é os jogadores consultarem a sua loja favorita, de forma a também ficarem a conhecer todos os descontos que estas têm disponíveis para quem reservar God of War Ragnarök.

De relembrar ainda que está atualmente a decorrer nos canais oficiais da PlayStation®Portugal no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook até ao próximo dia 8 de novembro, um passatempo que dará aos jogadores que fizerem a reserva do jogo, independentemente do sítio onde a tenham feito, a oportunidade de se habilitarem a ganhar um par de sapatilhas de edição exclusiva*** inspirados em seis dos reinos do título: Midgard, Alfheim, Svartalfheim, Helheim, Muspelheim e Niflheim. Estes ténis são o resultado de uma parceria entre a PlayStation™, a icónica marca de sapatilhas portuguesa Sanjo e God of War™.

Do Santa Monica Studio, God of War Ragnarök é a sequela do aclamado God of War (2018), onde Kratos e Atreus terão de se aventurar em cada um dos nove reinos em busca de respostas para se prepararem para a batalha profética que trará o fim do mundo. Juntos, Kratos e Atreus aventurar-se-ão pelas profundezas dos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Pelo caminho, vão explorar deslumbrantes paisagens míticas, recrutar aliados e enfrentar inimigos temíveis, sob a forma de deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproxima cada vez mais, Kratos e Atreus vão ter de escolher entre a segurança da sua família e a segurança dos reinos.

*Os jogadores terão de progredir na história para desbloquearam os artigos de jogo
**Limitado às zonas da Grande Lisboa e Porto
***Estas sapatilhas de Edição Exclusiva não estão à venda
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: