Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A nova aplicação de Fotos no Windows 11 está diferente!

A nova aplicação de Fotos no Windows 11 está diferente!
Share it:
A nova aplicação de fotos para Windows 11 começou a ser testada. 
Como muitas outras partes do Windows, a aplicação  de fotos foi redesenhada para combinar com o novo sistema operativo, com melhorias subtis que ajudam quando estás a folhear uma coleção de fotos ou vídeos. 

A maior adição é uma nova ponta de filme na parte inferior do visualizador de fotos que mostra pequenas miniaturas de todas as fotos numa determinada pasta, coleção ou álbum. Torna mais fácil saltar entre eles ou selecionar várias fotos para inserir a nova interface do utilizador "multi-view". 
Embora a aplicação de fotos no Windows 10 não incluísse uma interface do utilizador particularmente desordenada, a Microsoft simplificou-o ligeiramente no Windows 11. Podes descartar as novas barras de ferramentas de edição de filmes ou edição de fotos clicando em fotos e deslizar entre imagens sem qualquer elemento de interface do utilizador distrativo. 

A barra de ferramentas de edição de fotos atualizada inclui algumas adições interessantes, também. A Microsoft está a adicionar acesso rápido a editores de fotos de terceiros. Isso é habilitado através de extensões, com aplicações como Adobe Photoshop Elements, Corel PaintShip Pro e Affinity Photo a apoiar essa integração. 
Infelizmente, a Microsoft ainda não corrigiu a ferramenta de corte de vídeo. Se tiveres um vídeo capturado a 60fps, ele ainda mudará para 30fps se usares a ferramenta de corte na nova aplicação de fotos do Windows 11. 

Esta aplicação ainda está em beta, de modo que pode mudar no momento em que estiver totalmente disponível no Windows 11. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: