Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Asustor eleva a fasquia do desempenho para casa e escritório com os novos NAS Drivestor 2 Pro e 4 Pro

Asustor eleva a fasquia do desempenho para casa e escritório com os novos NAS Drivestor 2 Pro e 4 Pro
Share it:
  • Os dois novos modelos NAS de 2 e 4 baías da ASUSTOR permitem um armazenamento ultrarrápido e acessível para utilização não só pessoal e familiar, mas também em ambiente de escritório.
  • Totalmente novos por dentro e por fora, os novos ASUSTOR incluem o poderoso e eficiente CPU Quad-Core Realtek RTD1296 a 1,4GHz e os 2GB de memória DDR4 e ostentam uma imagem distinta
Asustor eleva a fasquia do desempenho para casa e escritório com os novos NAS Drivestor 2 Pro e 4 Pro
A ASUSTOR Inc. apresenta em Portugal os novos modelos Drivestor 2 Pro (AS3302T) e Drivestor 4 Pro (AS3304T), que lhe permitem reforçar a sua oferta na linha de sistemas NAS para utilização pessoal e em ambiente de escritório em casa. As suas capacidades de armazenamento são reforçadas por características fundamentais como as baías de disco hot-swappable para um arquivo mais rápido e estável, ao passo que o processador proporciona uma transcodificação perfeita de 4K que torna o streaming numa experiência ainda mais agradável. O desempenho geral torna-se ainda mais impressionante com a conectividade 2.5-Gigabit Ethernet.

Para marcar ainda mais este caráter de revolução, os novos modelos apresentam-se totalmente novos por dentro e por fora – o que se reflete em termos de estética e de hardware. À vista, o novíssimo logótipo Rose Gold complementa na perfeição o design a corte de diamante, enquanto o processador Quad-Core RTD1296 a 1,4 GHz da Realtek proporciona um desempenho espantoso. Os ambientes multitarefa tornam-se facilmente realizáveis graças aos 2GB de memória DDR4, que permite aumentar a eficiência em até 40%. Por sua vez, a porta Ethernet de 2,5 Gigabit liberta a potência total do processador RTD1296 e dos novos NAS da ASUSTOR.

De salientar ainda a importância do CPU RTD1296 nos novos NAS Drivestor 2 Pro e Drivestor 4 Pro em termos de capacidade de transcodificação de hardware 4K H.265, assegurando ainda a transmissão de filmes de uma forma mais suave do que nunca graças à novíssima funcionalidade Media Mode. Manter os dados seguros e acessíveis é outra tarefa que os novos modelos AS3302T e AS3304T realizam com toda a facilidade ao oferecerem a capacidade de trocar discos rígidos nas respetivas baías em qualquer altura e sem necessidade ferramentas, tornando os novos NAS Drivestor 2 Pro e 4 Pro incrivelmente convenientes enquanto solução indicada para armazenamento e arquivo.

A série Drivestor Pro da ASUSTOR estreia o novíssimo sistema operativo ADM 4.0, que aumenta decisivamente a eficiência devido às suas muitas atualizações de segurança e desempenho –incluindo OpenSSL e Samba, entre outras. Os novos dispositivos NAS oferecem também melhorias estéticas e de utilização através do ADM 4.0, nomeadamente a possibilidade de usar o modo escuro, fazer monitorização de tarefas e tirar partido de uma pesquisa mais inteligente, melhorando de forma notória a experiência do utilizador. Com mais de 200 aplicações disponíveis na App Central, incluindo diversas ferramentas e aplicações empresariais, de escritório e de entretenimento doméstico digital, o sistema operativo ADM traz ainda mais funcionalidade aos sistemas NAS da ASUSTOR.

A série Drivestor Pro representa uma solução de apoio abrangente que ajuda os estúdios de criação de conteúdos a tornarem-se mais eficazes. Através do software EZ Connect é possível iniciar a sessão num NAS e aceder facilmente aos dados em qualquer altura e em qualquer lugar. E para uma maior segurança, permite ligações HTTPs encriptadas assegurando que os dados estão protegidos face a ataques “man-in-the-middle”.

Não menos importante, aplicações de backup como DataSync Center e Cloud backup Center (entre outras) ajudam os novos NAS da ASUSTOR a colocar os dados tanto online como offline, assegurando ao mesmo tempo a sua segurança e acessibilidade minimizando os tempos de inatividade. De sublinhar ainda que a série Drivestor Pro suporta Wake on WAN e Wake on LAN para permitir a alimentação do sistema NAS a partir de dentro e fora de casa ou do escritório. Manter um NAS desligado quando não está a ser utilizado ajuda a preservar a longevidade do hardware, poupar energia e impedir que partes maliciosas acedam aos seus dados. Ainda em matéria de backup, o Snapshot Center – que suporta iSCSI e EZ Sync – restaura rapidamente ficheiros importantes para as versões anteriores em caso de corrupção de dados ou modificação não intencional, assegurando que os dados se mantêm em segurança.

A gama Drivestor Pro da ASUSTOR oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho, eficiência, segurança e valor num sistema NAS, excedendo de forma notória as necessidades domésticas e das pequenas empresas.

Preço e disponibilidade

As Drivestor 2 Pro e 4 Pro estão disponíveis no mercado português a 218,69 euros e 308,13 euros, respetivamente. Preços não incluem IVA.

Principais especificações
  • CPU: Realtek RTD1296 Quad-Core a 1,4 GHz
  • RAM: 2GB DDR4 (40% mais eficiente) auxiliada por 8GB Flash eMMC
  • Drivestor 2 Pro: Duas baías SATA para unidades HDD ou SSD de 3,5” (volume interno máximo de 36TB / 2x 18TB)
  • Drivestor 4 Pro: Quatro baías SATA para unidades HDD ou SSD de 3,5” (volume interno máximo de 72TB / 4x 18TB)
  • 1x porta 2.5-Gigabit Ethernet (velocidade 2.5G/1G/100M)
  • Velocidades de leitura de porta única de 216 MB/s e velocidade de escrita de 279 MB/s (RAID 5)
  • 1x porta USB 3.2 Gen 1 frontal
  • 2x portas USB 3.2 Gen 1 na parte de trás
  • Motor de encriptação baseado em hardware
  • Instalação e remoção de unidades de armazenamento sem ferramentas
  • Suporta RAID 0, 1, 5, 6, 10, single drive e JBOD
  • Suporta migração de sistema ininterrupta
  • Suporta MyArchive
  • Suporta Wake On WAN e Wake on LAN
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: