Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO MAX É LANÇADA NOS PRIMEIROS PAÍSES EUROPEUS A 26 DE OUTUBRO

HBO MAX É LANÇADA NOS PRIMEIROS PAÍSES EUROPEUS A 26 DE OUTUBRO
Share it:
HBO MAX É LANÇADA NOS PRIMEIROS PAÍSES EUROPEUS A 26 DE OUTUBRO

Os consumidores nos países Nórdicos e em Espanha serão os primeiros a ter acesso à HBO Max.

No próximo ano, a HBO Max ficará disponível em Portugal e na Europa Central e de Leste como parte do seu plano de expansão.

A plataforma HBO Max será apresentada à Europa num evento de lançamento virtual em outubro.
HBO MAX É LANÇADA NOS PRIMEIROS PAÍSES EUROPEUS A 26 DE OUTUBRO
A HBO Max, a plataforma de streaming direct-to-consumer da WarnerMedia, será lançada na Europa no dia 26 de outubro, sendo a Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra os primeiros seis países europeus onde esta experiência de streaming completamente nova ficará disponível.

Em 2022, a HBO Max estará disponível nos seguintes 14 territórios adicionais como parte do seu plano de expansão global: Portugal, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Hungria, Moldávia, Montenegro, Macedónia do Norte, Polónia, Roménia, Sérvia, Eslováquia e Eslovénia. Estão ainda a ser planeados para o próximo ano lançamentos noutros territórios.

A HBO Max vai ser apresentada à Europa num evento de lançamento virtual em outubro onde será apresentada a plataforma, a oferta de conteúdos, informações sobre os preços e muito mais.

A HBO Max oferecerá um mundo de entretenimento de grande qualidade das marcas de conteúdos mais adoradas da WarnerMedia, incluindo Warner Bros., HBO, DC e Cartoon Network, bem como títulos originais Max premiados dos EUA e internacionais, tudo num só lugar pela primeira vez na Europa.

“Este é um momento histórico com a chegada da HBO Max à Europa”, afirmou Johannes Larcher, Head of HBO Max International. “Os filmes e séries da WarnerMedia como Harry Potter, A Guerra dos Tronos e A Teoria do Big Bang são consumidos apaixonadamente por fãs em toda a Europa e a HBO Max foi criada para lhes proporcionar uma experiência de visualização mais intuitiva e adequada para assistir a estes bem como a uma ampla variedade de outros títulos incríveis. ”

“A combinação única e exclusiva de conteúdos icónicos da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network, Originais Max, incluindo produções locais e muito mais, cria uma plataforma de streaming que os fãs na Europa vão adorar”, acrescentou Christina Sulebakk, General Manager, HBO Max EMEA. “Vemos um potencial enorme ao lançarmos uma plataforma de streaming totalmente nova e completa em toda a região.”

A HBO Max torna a descoberta de conteúdos única, oferecendo uma experiência personalizada para cada utilizador e disponibilizando títulos que unem uma combinação de curadoria editorial e recomendações personalizadas.

A HBO Max estará disponível para novos clientes, bem como para os subscritores já existentes da HBO Portugal, HBO España, HBO Nordic e HBO Go (com subscrição direta ou através dos parceiros selecionados).

Em maio deste ano, a HBO Max celebrou o seu primeiro aniversário nos EUA e em junho foi lançada em 39 territórios da América Latina e das Caraíbas, marcando pela primeira vez presença fora dos EUA.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: