Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Melhores aplicações para Android TV

Melhores aplicações para Android TV
Share it:
Android TV é um sistema operativo Android que a Google projetou para uso em TVs, boxs TV, players de media digital e até mesmo soundbars e projetores.
O Android TV é incorporado em muitas TVs de marcas como Philips, Sony e Sharp, em Boxs TV como Nvidia ou Mi Box S.

Possui uma enorme gama de aplicações através da Google Play Store, incluindo Netflix, Disney +, Spotify, YouTube e HBO.

É, realmente um sistema operativo utilizado para nos proporcionar uma excelente experiência de TV. Pessoalmente prefiro ao Android normal, mas essa é uma velha discussão.

Já existe agora também o Google TV, que é uma interface de utilizador que permite que os utilizadores acedam aos seus conteúdos favoritos, incluindo Netflix, Disney +, Amazon Prime Video, YouTube, HBO e muito mais num só lugar. Podes ver aqui as diferenças em relação ao Android TV.

Neste artigo então vamos mostrar quais são as melhores aplicações para Android TV. Aplicações que te podem dar mesmo jeito e que funcionam realmente bem.

Vamos então ver a lista:

Melhores aplicações para Android TV


O Kodi é um software de código aberto de reprodução de conteúdos multimédia. O KODI em si não tem conteúdo, mas tem uma grande capacidade de reproduzir diferentes formatos de média e de os organizar.


No Kodi podes ter canais de TV, Add-ons de séries e Filmes, Música, Meteorologia, tudo num só lugar.

É sem dúvida uma das aplicações que podemos ter no nosso Android TV.


Tu podes criar uma biblioteca, de séries, filmes, vídeos ou fotos e com Plex podes ter uma maneira muito simples de aceder a tudo isso, a partir de qualquer dispositivo onde seja possível instalar o Plex.


Um desses sítios é no Android TV onde podes ter todo o teu conteúdo multimédia num só lugar. Além disso o Plex também séries e filmes gratuitos e alguns canais.

Uma aplicação a usar. 


Stremio é na minha opinião dos melhores se não o melhor freeware para ver séries e filmes. Tem add-ons como Netflix, HBO onde so tens que instalar e depois tens add-on da comunidade que te dão a possibilidade de teres ainda mais conteúdo.


Tens é que instalar esta aplicação através da Aptoide TV.

Fx Files

É um Gestor de ficheiros super simples e eficaz. Existem alguns mais completos mas não funcionam tão bem em Android TV como este.


A Simplicidade neste caso ganha pontos.


Send Files para TV é uma das aplicações mais necessárias para Android TV. Há momentos em que precisas de transferir vídeos, fotos ou música para  a tua TV e aí podes utilizar esta aplicação.


Um dos grandes motivos pela qual eu uso o Send Files to TV é para poder instalar aplicações que não estão na Store em aparelhos sem conectividade USB como é o exemplo do Xiaomi Mi TV Stick.

Com esta aplicação torna-se super simples instalar aplicações em Android TV. 


A Aptoide TV é uma loja de aplicações que é uma alternativa virada especificamente para dispositivos com Android TV (não normal) e para Boxs Android.


Tem muito conteúdo, aliás mais conteúdo que a Google Play Store mas no entanto não é tão protegida.

Não pode faltar.


Uma das maiores dificuldades que temos por vezes é controlar as nossas Boxs Android TV através dos comandos remotos que elas trazem. Falta o teclado, ou mesmo o air mouse.


Esta aplicação vem resolver isso e acima de tudo tem compatibilidade extrema, tem teclado, air mouse e alguns atalhos.

Netflix


Netflix é das populares aplicações de streaming de séries e filmes que não pode faltar no nosso Android TV.

Prime Video


Amazon Prime Video é das populares aplicações de streaming de séries e filmes que não pode faltar no nosso Android TV.

Spotify

Quando se trata de streaming de música, o Spotify é, sem dúvida, a melhor aplicação grátis que há por aí. 


E diga-se está muito bem conseguida em Android TV. Podes transmitir música através do teu telemóvel ou direto no Android TV. É só escolheres.

HBO Max / HBO


HBO Max em alguns países, HBO noutros, é das populares aplicações de streaming de séries e filmes que não pode faltar no nosso Android TV.

Apple TV


Apple TV é das populares aplicações de streaming de séries e filmes que não pode faltar no nosso Android TV.

Disney +


Disney + é das populares aplicações de streaming de séries e filmes que não pode faltar no nosso Android TV.


Esta aplicação é super importante porque as aplicações não otimizadas para Android TV não aparecem lado nenhum. Se tiveres esta aplicação, elas aparecem ali dentro.


Não pode faltar.



Esta aplicação foca-se apenas em conteúdos gratuitos e replicados dos canais de televisão, oferecendo inúmeras opções de visualização de todo o mundo!



Filmes documentários, desporto, vídeos, etc. Uma aplicação com imenso conteúdo e completamente gratuita!



TVusage é uma aplicação que pode dar imenso jeito. É uma aplicação de controlo dos pais e bem-estar digital para Android TV com opções para configurar o tempo de ecrã , horas de uso e bloqueio de aplicações.

iHeartRadio

A iHeartRadio é uma das melhores aplicações de rádio de rádio que andam por aí com centenas estações de rádio, listas de reprodução de música e podcasts.


Tem rádios locais e globais..


Uma VPN é sempre necessária para conseguirmos aceder a determinados conteúdos e também para nso protegermos online e cuidar da nossa privacidade.


Gratuita, ilimitada e com uma boa aplicação para Android TV! Tens servidores gratuitos de 3 locais principais, EUA, Holanda e Japão. Além disso, uma vez que a empresa está sediada na Suíça, estás protegido pelas fortes leis de privacidade da UE.


Windscribe é outra grande VPN para ANdroid TV, até mais rápida e com melhor desempenho que a anterior mas apenas temos 10GB gratuitos por mês. 


Tens acesso a servidores VPN de alta velocidade sem muito estrangulamento de velocidade.

Top Boxs Android TV 2021
Share it:

boxtv

tv

Post A Comment:

0 comments: