Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOS promove economia circular através de novo programa de retomas de smartphones

NOS promove economia circular através de novo programa de retomas de smartphones
Share it:
  • Retoma de telemóveis usados inclui oferta de voucher até 600€ para compra imediata de novos equipamentos
  • As retomas NOS permitem vender o telemóvel antigo de uma forma cómoda e segura
  • Programa garante a reutilização ou reciclagem dos smartphones, contribuindo para a diminuição do desperdício e preservação do ambiente
NOS promove economia circular através de novo programa de retomas de smartphones
O novo programa de retoma de equipamentos da NOS já está em vigor e consiste na troca de smartphones antigos e funcionais por um voucher, que poderá chegar aos 600€. Este voucher deverá ser descontado de imediato pelo cliente na compra de um novo equipamento numa das lojas físicas da NOS.

Representando não apenas um benefício de poupança para os clientes, como também para o meio ambiente, os telemóveis retomados nas lojas NOS são recondicionados e reintroduzidos no mercado. Quando a sua reutilização não é possível, os equipamentos seguem para reciclagem, minimizando o lixo eletrónico produzido.

Mais uma vez, a NOS volta a contribuir para a Economia Circular dos equipamentos antigos. De realçar que, já no início do ano, a NOS foi a primeira operadora em Portugal a disponibilizar os Garantidos NOS, uma gama de smartphones recondicionados para compra, mas em perfeito estado de conservação, com dois anos de garantia, a preços muito competitivos.

O programa de retomas integra a estratégia global de sustentabilidade da NOS, que tem por ambição ser uma referência nesta frente em Portugal e no setor. Para isso, a operadora está comprometida em disponibilizar aos seus clientes uma oferta alargada de produtos e serviços mais responsáveis do ponto de vista ambiental e social, contribuindo efetivamente para a transformação da sociedade portuguesa rumo à eficiência e à neutralidade carbónica.

Com esta oferta, a NOS garante igualmente uma solução cómoda e segura para todos os clientes que pretendam vender o seu telemóvel antigo, reforçando a sua aposta na entrega de grandes vantagens na compra de equipamentos na NOS.

A retoma dos equipamentos apenas poderá ser feita nas lojas próprias da NOS pelo proprietário legal do telemóvel e na modalidade de aquisição a título particular, não podendo existir qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada.

Através do site da NOS é possível estimar até quanto pode valer o smartphone para retoma e o valor efetivo é indicado em loja, após avaliação do estado de conservação dos equipamentos.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: