Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi confirma carregamento rápido HyperCharge de 120W para o Xiaomi 11T Pro

Xiaomi confirma carregamento rápido HyperCharge de 120W para o Xiaomi 11T Pro
Share it:
A Xiaomi está pronta para revelar a nova série Xiaomi 11T no seu evento de lançamento global na próxima semana. Os relatórios até agora são que veremos dois novos flagships acessíveis — o Xiaomi 11T Pro e o Xiaomi 11T — que servirão como sucessores diretos dos Mi 10T Pro e Mi 10T do ano passado. 
Xiaomi confirma carregamento rápido HyperCharge de 120W para o Xiaomi 11T Pro
Embora os rumores tenham sugerindo que o modelo Pro suporta carregamento rápido de 120W, agora temos uma confirmação oficial da própria empresa. 

No Twitter oficial, a empresa confirmou nesta segunda-feira que o Xiaomi 11T Pro virá equipado com a tecnologia de carregamento rápido HyperCharge de 120W da Xiaomi, um salto enorme em relação ao carregamento rápido de 33W oferecido pelo Mi 10T Pro. 
O Mi 10 Ultra foi o primeiro smartphone Xiaomi a oferecer carregamento rápido de 120W, mas a tecnologia tem estado ausente nos recém-lançados flagships mi, com dispositivos como Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra a contentarem-se com a velocidade de carregamento padrão de 67W. 1

O tweet da Xiaomi não detalhou outras especificações do Xiaomi 11T Pro, como capacidade de bateria ou quanto tempo levará para carregar totalmente o telemóvel com o carregador de 120W. 

Fugas de informação mostraram que o Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro apresentariam exatamente o mesmo design e viriam nas cores Meteorite Gray, Celestial Blue e Moonlight White. 

No que diz respeito às especificações, há rumores de que o Xiaomi 11T Pro terá um ecrã AMOLED de 120Hz, chipset Snapdragon 888 e uma bateria de 5.000mAh com suporte a carregamento rápido de 120W. 

Enquanto isso, diz-se que o modelo normal possui um painel de 120Hz e um chipset MediaTek. 

O evento de lançamento global da Xiaomi está marcado para 15 de setembro. Também esperamos a estreia global dos tablets Mi Pad 5 recém-lançados no evento. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: