Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Philips Hue + Spotify: sinta a música com a primeira integração profunda de iluminação e música

Philips Hue + Spotify: sinta a música com a primeira integração profunda de iluminação e música
Share it:
  • A primeira integração profunda de iluminação e música oferece aos utilizadores Philips Hue uma experiência imersiva como nenhuma outra
  • O novo algoritmo cria um script de luz mais avançado para cada música, onde as luzes correspondem não apenas à batida da música, mas também ao seu mood, género, ritmo e muito mais
  • A nova funcionalidade começará a ser implementada entre os utilizadores Philips Hue App 4
Philips Hue + Spotify: sinta a música com a primeira integração profunda de iluminação e música
A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anuncia hoje que a Philips Hue criou a primeira integração profunda de iluminação e música, proporcionando aos consumidores em todo o mundo uma experiência imersiva de luz e música como nenhuma outra. Graças a Philips Hue + Spotify, o sistema Philips Hue é enriquecido com um novo algoritmo que analisa os metadados de cada música em tempo real para fazer as luzes piscarem, escurecerem, iluminarem e mudarem de cor de acordo com a batida, mood, género e ritmo de qualquer música no Spotify.

Scripts avançados de luz para cada música

A Philips Hue e a Spotify uniram-se para ir muito mais além do que outras integrações e possibilitarem a experiência através da própria aplicação Philips Hue. Com Philips Hue + Spotify, a aplicação Hue analisa os metadados de cada música do Spotify em tempo real, resultando num script de luz que, além de incorporar a batida da música, agora reflete também o mood, género, ritmo, segmentos, intensidade, tom e muito mais.

Quer esteja a relaxar, a receber amigos ou a fazer as tarefas acompanhado pela sua playlist, ouvirá música de uma forma completamente diferente.

Graças ao novo separador de Sincronização na aplicação Philips Hue, a experiência pode ser facilmente personalizada. Os utilizadores podem iniciar e parar a sincronização, alterar o brilho e a intensidade das luzes ou escolher uma paleta para alterar as cores das luzes.

“Como líder mundial em iluminação inteligente, estamos constantemente à procura de novas formas de continuar a oferecer aos utilizadores Philips Hue a experiência de iluminação inteligente mais avançada. O entretenimento, do qual o som é um ingrediente importante, é o foco principal da Philips Hue. Ao inovar com a Spotify como um parceiro líder da indústria, estamos orgulhosos de oferecer aos nossos utilizadores uma integração imersiva de música e luz de uma forma nunca antes vista ”, afirmou Jasper Vervoort, Business Leader Philips Hue da Signify.

Como funciona Philips Hue + Spotify

A integração Philips Hue e Spotify é gratuita para utilizar com a aplicação Philips Hue - só precisa de uma Philips Hue Bridge e luzes Philips Hue coloridas para desfrutar da experiência, como lâmpadas inteligentes de ambiente branco e colorido, uma Hue Go ou a nova Extensão Lightstrip. Como a integração está incorporada na aplicação Philips Hue, não é necessário um microfone para reagir à música. Isso garante que as luzes possam reagir à música sem interferir no ruído de fundo e oferece total flexibilidade para usar em simultâneo o telefone para outras finalidades. A integração funciona com qualquer dispositivo de som compatível com o Spotify, como um alto-falante, smartphone ou computador. Para experimentar esta integração envolvente de luz e som em casa, vincule as suas contas Philips Hue e Spotify na aplicação Philips Hue e reproduza uma música de qualquer dispositivo conectado à sua conta Spotify.

"Na Spotify, estamos constantemente a trabalhar para criar a melhor experiência de som para cada momento, através de qualquer dispositivo, ao longo do dia", referiu Sten Garmark, VP Consumer Experience Spotify. "Estamos ansiosos para apresentar esta integração inovadora com a Philips Hue, onde a iluminação inteligente irá acrescentar outra dimensão para melhorar a sua próxima sessão."

Disponibilidade

A integração Philips Hue + Spotify começará a ser lançada globalmente como um programa de acesso antecipado para utilizadores Philips Hue App 4 a partir de 1 de setembro de 2021. Assim que a funcionalidade estiver disponível para a sua conta, o que pode levar até 7 dias, vai verificar uma atualização de What’s New com o cartão Spotify. Ative o acesso antecipado e siga as instruções para ser um dos primeiros a experimentar. Depois de outubro de 2021, a funcionalidade será parte integrante da Hue App 4.

Para obter mais informações e especificações, visite www.philips-hue.com/earlyaccess
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: