Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Smartmi Air Purifier: uma tecnologia única de controlo gestual para um ar mais limpo e saudável na sua casa

Smartmi Air Purifier: uma tecnologia única de controlo gestual para um ar mais limpo e saudável na sua casa
Share it:
  • A Smartmi apresentou o Air Purifier em Portugal, um purificador de ar que filtra até 99,97% das partículas de pó, fumo e bactérias da sua casa
  • Este supersilencioso equipamento tem um grande poder de purificação para limpar mais espaço em menos tempo (15 m2 em apenas 5 minutos)
  • Possui uma tecnologia única e inovadora, que permite controlar o aparelho por gestos
Smartmi Air Purifier: uma tecnologia única de controlo gestual para um ar mais limpo e saudável na sua casa
A Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, apresentou no mercado nacional o Smartmi Air Purifier. Este bonito equipamento é um potente purificador que permite melhorar a qualidade do ar que respira em casa. Disponível para compra em www.mismartmi.pt.

Filtro HEPA H13 assegura qualidade do ar
O purificador da Smartmi é capaz de purificar uma divisão de 15m2 em apenas 5 minutos graças às suas três fases de filtração: Pré-filtro; HEPA 13 e Filtro de carvão ativado. Estes garantem a eliminação de 99,97% de partículas nocivas para a saúde (incluindo Klebsiella Pneumoniae e H1N1) encontradas no ar doméstico e são capazes de absorver maus cheiros, fumo, partículas TVOC expulsas pelo uso de produtos do dia-a-dia como detergentes ou cosméticos e outras como o pólen. Com um CADR (Clean Air Delivery Rate) de 400 m3/h e outro de formaldeído 82,3 m³/h, o Smartmi Air Purifier é absolutamente adequado para uma sala, uma sala de jantar ou quarto principal.

Ecrã OLED com todas as informações
Para facilitar o seu manuseamento, possui um ecrã ultra clear OLED, sensível ao toque e com uma tecnologia única e inovadora de controlo gestual, no qual podemos ver todas as informações que necessitamos, nomeadamente o nível PM2.5 ambiental, o nível de concentração de compostos orgânicos voláteis e um anel exterior que muda de cor em função da qualidade do ar ambiente em tempo-real (Limpo; Moderadamente contaminado; Altamente contaminado). A temperatura e a humidade também são monitorizadas, surgindo no ecrã. O dispositivo possui também uma otimização inteligente da velocidade que capta as mudanças na qualidade do ar, mudando a velocidade conforme a qualidade do mesmo (Limpo = velocidade baixa / Contaminado = velocidade alta).

A melhor experiência para os utilizadores
Este dispositivo de última geração, através do seu ecrã táctil OLED, apresenta ainda a função de bloqueio infantil, para que todos possam usufruir do equipamento, sem riscos, e um temporizador para que programe o purificador para ligar ou desligar, sem interrupções nas suas tarefas diárias. Os seus modos de funcionamento adequam-se às necessidades de cada lar, com um modo noturno silencioso durante a noite, sem luz e discreto; um modo auto que se ajusta à qualidade do ar; e, um modo favorito, ajustável a cada divisão.

Design pensado ao detalhe
O equipamento tem no design outro dos seus pontos fortes. Com um aspeto cilindrico, em branco, fica bem em qualquer divisão da casa, não se notando o seu funcionamento, pois é ultrasilencioso - 19 dB, o que permite que até seja usado enquanto está a dormir.

O Smartmi Air Purifier possui controlo inteligente através da aplicação Mi Home para dispositivos iOS ou Android, permitindo manusear o equipamento a qualquer momento, mesmo que esteja fora de casa. Pode também usar controlo de voz caso esteja conectado aos equipamentos Alexa e Google Home Assistant.

Está disponível em Portugal na cor branca por um preço recomendado de 279,90€.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: