Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

TCL apresenta TV Mini LED 8K e a sua Transcend Vision

TCL apresenta TV Mini LED 8K e a sua Transcend Vision
Share it:
Sob o tema #TranscendVision, o evento dará a conhecer a estratégia AI x IoT com a mais recente tecnologia e novidades multi-categoria
TCL apresenta TV Mini LED 8K e a sua Transcend Vision
A TCL Electronics (1070.HK), empresa líder no setor de eletrónica de consumo, está a organizar um evento online imperdível onde irá anunciar a última novidade da X Series, a TV Mini LED 8K, bem como apresentar a sua premiada gama de eletrodomésticos inteligentes. É já no próximo dia 8 de setembro, pelas 11h da manhã (hora portuguesa).

A excelência da TCL e a sua dedicação à melhor experiência de entretenimento estarão em clara evidência na apresentação da nova TV Mini LED 8K da X Series, a televisão que vem reafirmar a posição de liderança da TCL no mercado de televisões.

“Para nós, é um orgulho dar este passo em frente na jornada das TVs Mini LED com o lançamento da TV Mini LED 8K da X Series. Desde 2018 que nos dedicamos à tecnologia Mini LED. Em 2019 iniciámos a produção em massa para o mercado global da X10, a primeira TV Mini LED do mundo. Estou muito ansioso por poder partilhar as novidades da TV Mini LED 8K da X Series e mostrar neste evento como vamos fazer acontecer a nossa ‘Transcend Vision’!,” afirma Shaoyong Zhang, CEO da TCL Electronics.

Os destaques incluem a exclusiva TV Mini LED 8K da X Series que vem revolucionar a experiência do cinema em casa e abrir novos mundos para os espetadores. Além disso, a TCL apresentará ainda uma nova gama de pequenos eletrodomésticos inteligentes que evidenciarão o potencial da estratégia AI x IoT.

Estão todos convidados para a #TranscendVision! 

Seguem os detalhes do evento:

Lançamento Global de Produto
Hora: 11:00-12:00 (hora portuguesa)
Data: 8 de setembro, 2021
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: