Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Sound - Uma coluna bem bonita!

Xiaomi Sound - Uma coluna bem bonita!
Share it:
A Xiaomi tem imensas colunas e produtos de som com muita qualidade mas esta Xiaomi Sound tem um design diferente e bem apelativo.

É um coluna que dá um som 360º de alta resolução UWB e já com Bluetooth 5.2.

Esta coluna usa a tecnologia HARMAN Tuning. A HARMAN Golden Ear Team, que é mundialmente conhecido pela sua tecnologia de ajuste, traz um verdadeiro padrão de afinação de nível mestre, ideal para perceção de som e também para audio de alta fidelidade e qualidade.

O Som é Omnidirecional 360º. Através da Tampa superior sensível ao toque flutuante, qualidade de som de 360 ​​graus sai todas as direções.
Além disso temos Áudio de computação inovador que permite o ajuste dinâmico em tempo real. Permite também melhor qualidade de som sem perdas.

A tecnologia de conexão UWB permite que o telemóvel fique da coluna e assim fica apto para a  transmitir automaticamente musica para a coluna e para a reprodução de retransmissão. (Esta função atualmente suporta apenas o Xiaomi MIX 4).
A Xiaomi Sound já conta com Bluetooth 5.2 que permite uma conexão mais estável, uma latência mais baixa e uma distância de transmissão de 10 metros.

Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: