Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi revela os Xiaomi Smart Glasses

Xiaomi revela os Xiaomi Smart Glasses
Share it:
A Xiaomi revelou os seus óculos inteligentes, que considera como "um olhar de engenheiro para um futuro avançado". 
Xiaomi revela os Xiaomi Smart Glasses
Eles são um "conceito de dispositivo vestível inteligente". 

Os Óculos Inteligentes Xiaomi pesam apenas 51g e podem exibir notificações para ti, fazer chamadas, ajudar a navegar, tirar fotos e traduzir texto em tempo real "bem diante dos teus olhos". 

Há também uma função de teleprompter. O display usa MicroLEDs para backlighting, e o chip de exibição mede apenas 2,4 mm x 2,02mm, sendo aproximadamente do tamanho de um grão de arroz, diz a empresa. 

Pixéis individuais são dimensionados a 4μm, permitindo que o ecrã se encaixe dentro da moldura dos óculos. 

É um painel monocromático ultraeficiente, a fim de ser capaz de alcançar um brilho de 2 milhões de nits quando necessário e permitir olhar para a luz solar dura diretamente. 


O display MicroLED usa tecnologia de guia de ondas óptica que refrata a luz a 180 graus, e por isso transmite com precisão feixes de luz para o olho humano "através da estrutura de grade microscópica da lente guia de ondas óptica", conta a Xiaomi.

Esta estrutura de grade gravada na superfície interna da lente dos óculos permite que a luz seja refratada de forma única, através de feixes de luz saltitantes inúmeras vezes, e permitindo que o olho veja uma imagem completa. Tudo isso é feito numa única lente, não usando sistemas de lentes múltiplas complicadas. 

O assistente XiaoAI é o "método de interação primária" com os óculos. Ele permite que apenas as notificações mais importantes cheguem até a ti, e não te perturba com cada notificação do teu telemóvel, verás apenas alarmes domésticos inteligentes, informações urgentes de aplicações, mensagens de contatos importantes e outras coisas assim. 

Os óculos têm microfones e colunas embutidas em dois feixes, para que possas atender chamadas. Há uma câmara de 5 MP na frente para fotos, e os Smart Glasses podem transcrever áudio em texto com traduções em tempo real. 

Para habilitar toda essa funcionalidade, os Smart Glasses possuem um processador ARM quad-core, bateria, touch pad, módulos Wi-Fi e Bluetooth, e, curiosamente, uma versão do Android como software, embora não tenhamos mais detalhes.

Esperamos que o produto final chegue o mais rápido possível e cumpra a promessa do conceito, e revelem também o preço.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: