Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Android 11 nas Nvidia Shield está bloquear aplicações e servidores Plex

Android 11 nas Nvidia Shield está bloquear aplicações e servidores Plex
Share it:
A Nvidia lançou as primeiras Boxs TV Shield Android TV em 2015, e ainda está a atualiza-las em 2022
Android 11 nas Nvidia Shield está bloquear aplicações e servidores Plex
As várias gerações da Shield recentemente viram uma atualização para o Android 11,mas os proprietários relataram que vários aplicações, incluindo o servidor Plex integrado do dispositivo, pararam de funcionar. 

A Nvidia ainda está a trabalhar numa patch para o software, mas podes (provavelmente) corrigir agora se estiveres impaciente. 

A atualização do Shield Experience 9.0 meteu o dispositivo em Android 11 (pulando o Android 10). O Android 11 adicionou armazenamento com escopo à plataforma, o que limita o acesso das aplicações de diretórios. 

Isso é bom para privacidade, mas pode bloquear aplicações. 

Os utilizadores relatam problemas com Plex, Kodi, HomeAssistant, VLC, Netflix e outros. Não está claro se todos os problemas são devidos ao armazenamento escopo, mas pode-se confirmar que a disfunção Plex relaciona-se com essa mudança. 

De acordo com a Nvidia, o Plex foi testado e a  funcionar durante o período beta, mas o Plex empurrou uma nova versão do Plex Media Server (PMS) para a loja antes do lançamento que alterou o nível de API relatado. Isso quebrou o TPM na versão final do software. 

Se não quiseres esperar pelo novo patch, podes solicitar acesso antecipado a um hotfix. Basta preencher o formulário da Nvidia com o número de série do seu dispositivo, e terás um OTA. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: